1. Spirit Fanfics >
  2. Pets for vampires >
  3. A squeeze in the heart

História Pets for vampires - A squeeze in the heart


Escrita por: Diabolik4ever e Katsuu-chan

Notas do Autor


Desculpem pelos dois dias sem capítulo, eu desacostumei de escrever sozinha (É a Dia-chan falando kk)
Eu desejo uma boa leitura a todos vocês!

Capítulo 11 - A squeeze in the heart


Fanfic / Fanfiction Pets for vampires - A squeeze in the heart

— Shino-chan, você pode me passar o açúcar? — Skyle perguntou à rosada sentada na cadeira na sua direita.

— Claro, o Reiji não sabe fazer panquecas mesmo. — Ela disse passando o frasco.

— Porque nós temos que comer a uma hora dessas? — Megumi perguntou bocejando.

— Não é óbvio, cão? Porque nossos mestres são seres noturnos. — Naomi respondeu.

— Eu não os chamaria de mestres. — Shino disse.

— Então o quê, “donos”? — Disse Naomi desinteressadamente.

 

— Vocês sabiam que acabavam mais depressa se estivessem caladas? — Reiji disse aparecendo só Deus sabe de onde.

— Sai daqui caixa de óculos, Laito-kun disse para eu não ficar na mesma sala que você por muito tempo. — Shino disse.

— Reiji, o que você colocou na comida, unhas dos pés? — Skyle perguntou. — Essas panquecas sabem mal à beça.

— Se fossem fáceis de fazer, vocês mesmas a fariam não é? Chega de conversas paralelas, eu só vim aqui buscar as chaves da limousine. — O vampiro disse pegando as chaves na bancada e saindo da sala.





 

No preciso momento em que ele saiu uma garota de cabelos compridíssimos platinados entrou por aquela porta.

Ela caminhou até à mesa e se sentou ao lado de Naomi.

— Bem….Olá? — Comprimentou Shino meio apreensiva.

— Oi. — Ela disse virando momentaneamente seu rosto em direção ao dela, o virando logo em seguida em direção ao seu prato de novo.

— Eu poderia perguntar qual é o seu nome? — Disse Megumi.

— Meu nome é Kiiro. — Ela respondeu curta e grossa.

— Ok, né. Eu acho que nunca vi você por aqui, você pertence a algum Sakamaki? — Shino indagou.

— Kino.

— Você se transformou hoje? — Skyle perguntou.

— … Não. Devem fazer uns dois anos. — Ela disse pensativa.

— Mas você não era aquele peixe lá? — Megumi questionou.

— É… Vocês sabiam que dá para mudar de forma animal, não é? — Kiiro perguntou.

— Não. — Shino respondeu. — Espera… Nós podemos?!

— Foi o que eu disse, não foi?


 

— Eu tenho que experimentar isso! — Skyle exclamou. A albina fechou os olhos e se concentrou.

 

— Não é que resulta mesmo? — Shino disse pegando o hamster.

— ...Idiotas. — Disse Kiiro encarando todas.

— O que você disse anã? — Esbravejou Megumi.

— Kino-kun… vai dar um jeito… em todos vocês. — Kiiro argumentou, e seus olhos avermelhados se tornaram ainda mais intensos.

— Menina, você bebeu por acaso? — Questionou Naomi.


 

Desta vez, Kiiro não respondeu, apenas se levantou e saiu da cozinha, jogando seus enormes cabelos platinados para trás, como uma forma de se gabar.

 

— Alguém pode me explicar o que acabou de acontecer aqui? — Disse Naomi, ainda encarando a porta por onde a platinada havia saído.

— Não faço a mínima, mas ela não me parece boa coisa. — Disse Skyle pensativa, mas agora em sua forma humana, porém havia perdido suas roupas.

— Skyle-chan,  cadê suas roupas? — Disse Shino, segurando o riso.

— Eh? — Ela olhou para baixo, encarando a próprio corpo. — Boa pergunta.

— Yui, poderia fornecer novas para esta besta? — Disse Megumi desinteressada.

— C-Claro. — Respondeu a Loira, suspirando.











 

***

 

— Lotte, você não cansa de ficar roendo as coisas não?

 

Desta vez a coelha estava roendo as folhas da plantação de Yuma.

 

— Deste modo você vai acabar engordando. — O animal parou de roer, e olhou para Yuma, balançando a cabeça, como se estivesse negando.

— Para um coelho, você é bem esperta. — Ele disse acariciando a cabeça de Lotte.

— Espere um pouco, eu vou buscar água para você, não saia daí.

 

O ruivo saiu da plantação é adentrou a mansão. Cerca de 10 minutos depois, ele apareceu com uma garrafa de água cortada de forma a só restar o fundo, cheia de água.

Ele a pousou no chão e Lotte se apressou a ir para junto dele começando a beber.

 

Yuma pestanejou e quando abriu os olhos Lotte já não era um coelho mas sim uma garota esguia e de altura média, dona de belos cabelos ruivos e olhos amarelados.

— Porque Yuma-kun está olhando para mim? Vá para a escola seu preguiçoso. — Ela disse o olhando diretamente nos olhos.

 

— Lotte…?

— Sim?

— Você acabou de se transformar.

— E você continua atrasado.













 

***

 

— Nós temos que ir para lá todo dia?! — Disse Shino, esperneando e sendo arrastada por Laito.

— Tecnicamente não, não há aulas durante aos fins de semana, que são sábado e domingo, nos feriados e obviamente nas férias.

— Shino-chan, a escola não é tão ruim assim. — Disse Skyle tentando amenizar a amiga.

— Fale por si mesma Skyle. — Disse Shino bufando.

— Essas gata é um estorvo. — Disse Megumi a Naomi.

— O que você disse? — Shino se aproximou das duas com um olhar mortal.

— Eu? Nada, não é Naomi?

— É. — Disse Naomi revirando os olhos e se aproximando de Shu.

 

Todos entraram na limousine, as garotas conversavam entre si, Kiiro parecia meio deslocada, mas as garotas até a convidaram para se juntar a elas, o problema era que ela recusava, alegava que, não se misturaria com seres inferiores. Ela apenas conversava com Kino e olhava de forma debochante para as outras.

— Eu não aguento mais aquela mocreia nos encarando! — Disse Shino, prestes a explodir.

— Se acalme, ela deve ser apenas...hum...tímida? — Disse Skyle tentando, como se fosse possível, aliviar a barra de Kiiro.

— “Tímida”, Skyle-chan? Que eu saiba, cobras não são tímidas. — Questionou Megumi, que não estava em uma situação diferente de Shino.


 

Passado mais alguns minutos, a limousine finalmente parou, e o Chofer abriu a porta para os Sakamakis e as meninas. A “enchente” de garotas estava idolatrando a chegada deles, mas com uma pequena diferença, a multidão de meninas estava presente também do outro lado da rua, rodeando uma outra limousine, e, quando a sua porta se abriu, revelou os Mukamis.

 

Ruki foi a primeiro a sair, causando o delírio de muitas, e logo após ele, saiu Dianna, que logo se escondeu atrás dele, Yuma saiu depois deles e, junto a ele, estava uma bela garota ruiva, com cara de poucos amigos, ela logo encarou todas aquelas meninas e segurou firme na mão de Yuma, com um olhar do tipo: “Não toque no que é meu.”, algumas garotas até estremeceram com a ameaça visual mas outras pareciam prontas para acabar com a ruiva. Depois de Yuma veio Kou, que lançava beijos para todas as garotas, e por último Azusa, que também foi muito aclamado.

— Laito-kun, eles também têm fãs? — Perguntou Shino a Laito.

— Infelizmente, sim. E não são poucas. — Disse Laito aparentemente frustrado.

— Ayato-sama, porque todas essas meninas estão gritando seu nome desesperadamente?

— Digamos que eu sou muito requisitado, Megu.

— Não gosto disso! — Disse Megumi, inflando as bochechas.

— Ninguém gosta Megumi, ninguém gosta. — Disse Naomi, de olho em Shu.


 

O sinal bateu, e cada um foi para sua sala, mas Shino teve que ser arrastada. Megumi foi posta na sala do segundo ano 1, assim como Kanato e Yui, Kiiro ficou na 3, junto a Laito e Kino, já Naomi ficou no sala do terceiro ano 2, junto a Reiji.









 

Passado os três primeiros horários Shino já estava farta e não parava de se queixar e já ninguém a aguentava.

— Laaaaaito-kun, eu odeio a escola, já posso ir para casa? — Ela disse se pendurando nele.

— Não Shi-chan, ainda é apenas hora de almoço.

— Que porcaria. — Shi e Laito foram de encontro aos outros Sakamaki na cantina enquanto Kiiro e Kino subiam até ao telhado da escola.








 

— Kino-san! — Yui chamou fazendo um gesto para que ele se sentasse junto dela.

— Oi Yui-chan, vejo que recebeu o bilhete. — Kino disse com o maior dos sorrisos se sentando no banco de madeira.

— Recebi sim, eu fiquei muito surpresa quando Kiiro-san veio entregá-lo no intervalo.

— Eu só queria lhe dizer que eu não sou como meus irmãos, eu tenho sentimentos. E eu a amo, Yui-chan. — Kino disse colocando uma mão no rosto da loira.

— K-ki-kino s-san? — Ela balbuciou toda vermelha.

— Eu me apaixonei assim que a vi, Yui-chan, você foi feita para mim. — Disse Kino agarrando de leve o queixo da outra a forçando a olhá-lo nos olhos.

— Kino-san…!

 

Enquanto isso Kiiro ia dando uma ou outra espreitadela do seu esconderijo, atrás da porta de acesso ao telhado.


 

— Se você me aceitar, eu ficarei sempre do seu lado e a defenderei. Por favor, me deixe estar lá para você, eu posso acabar esse inferno!

— E-eu não sei o que dizer… Eu mal o conheço, Kino-san. — Yui gaguejou tremendo ligeiramente. — M-mas eu não desgosto de você. Eu não me importaria de ficar com você pelo resto da minha vida.

— Eu fico feliz que meus sentimentos possam ser correspondidos.

— Kino-san, eu mal sei o que falar… Eu pensei que teria de arrumar um jeito de sobreviver por mim própria, mas agora tenho você.

— É… Você tem a mim. — Kino disse cruzando os dedos da mão direita atrás das costas e aproximando seu rosto do dela. — Eu vou beijá-la agora, Yui-chan.

— O-o-ok…! — Yui fechou os olhos e se aproximou mais um pouco dele.

 

Kino colocou seu outro braço em volta do pescoço dela e a beijou.





















 

 


 

Kiiro se remexia atrás da porta, amassava a sua saia e distribuía o peso de seu corpo, ora num pé ora no outro.

Ela não entendia porque sentia aquela ansiedade sufocante, a sua vontade perturbadora de gritar e bater em alguém, a dor e o aperto no coração.

Kiiro suspirou, limpou as lágrimas e sorriu, afinal seu mestre tinha dado mais um passo em direção ao seu objetivo.


Notas Finais


Dia: Espero que mandem suas perguntas e desafios para o especial já que só recebemos as de um pessoa no capítulo passado.
Katsuu: É, a gente tá carente aqui.
Dia: Agora que a Katsuu voltou à escola vai ser mais difícil, e gostaríamos de contar com o vosso apoio.
Katsuu: Eu tive a maior sorte de voltar à escola agora, e ter uma rotina corrida novamente, então não estarei tão presente, mais que ainda sim farei o meu melhor.







(Dia: Não ignorem minha bebê *sufoca Katsuu num abraço*)
(Katsuu: Mas que raio? Isso é possível, sequer?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...