1. Spirit Fanfics >
  2. Pets for vampires >
  3. Shopping day

História Pets for vampires - Shopping day


Escrita por: Diabolik4ever e Katsuu-chan

Capítulo 12 - Shopping day


— Skyle-chan, o que você acha de irmos às compras? — Kanato disse abraçando a albina mais forte e esfregando os olhos com uma mão.

— Eu não sei. — Ela disse pousando seu queixo no ombro do vampiro. — Por mim está tudo bem desde que você venha junto.

— Então é melhor irmos o quanto antes. — Ele suspirou e alisou o cabelo da outra.

— Tá bom. — Ela respondeu e Kanato se levantou da cama.

 

Skyle fez a mesma coisa e se espreguiçou enquanto o outro se dirigia para o banheiro, resmungando alguma coisa.











 

***

— Vocês vão no shopping? — Shino perguntou agarrando o ombro da albina. — Eu também quero ir!

— Isso não é problema meu, vai falar com o Laito. — Kanato disse libertando a garota dos braços da rosada. — E vê se não demora muito, a limusine está quase a arrancar.

— Tá né. — Shino encolheu os ombros e olhou para o ruivo com aquele olhar de cachorrinho abandonado.

— Quando faz essa cara eu fico com vontade de te dar uma dentada ~fufu — Laito riu. — Eu ia deixar você ir, de qualquer jeito.

— Sério, obrigada! — Ela deu um abraço rápido no Sakamaki e entrou na limousine sendo seguida por ele.  

 

— Já que vocês vão às compras poderiam levar o resto das garotas, não é Kanato? — Reiji disse. — E arrumem qualquer coisa para a de Subaru também.

— Eu compreendo quando você pede para eles comprarem roupas para Anri, mas você não estaria esquecendo alguma coisa? — Subaru perguntou.

— Huuum, não, eu acho que não.

— Você que sabe. — O outro disse. — Só acho que a carpa não teve muita sorte para acabar com você.

— Desculpe interromper, mas nós aqui queremos ir embora. — Skyle murmurou. — Venha quem quiser, não precisamos de perder tempo com brigas inúteis.

 

— Tudo bem, esquentadinha. Eu vou logo avisando que também vou! — Disse Megumi, já saindo pela porta da frente.

— Se Megu vai, eu vou junto. — Disse Ayato encolhendo os ombros e seguindo a rosada.


 

— Eu vou, e você Shu-san, me acompanharia? — Disse Naomi do topo da escada, para o vampiro que estava ao seu lado.

— Não… Eu passo. — Respondeu o loiro em poucas palavras.

 

— Ei, Kiiro-chan, você também deveria ir. — Sugeriu Kino.

— Eu? Porquê? — A platinada perguntou.

— Ora, você também precisa de roupas Kiiro-chan.

— Tá bom, mas com um condição, você virá comigo Kino-kun.

— Tudo bem, eu estava mesmo precisando ir, afinal preciso de novos jogos. — Comentou Kino, sorrindo para a platinada.

 

— R-Reiji-san…! — Yui chamou fazendo todos a olharem.

— Prossiga.

— Eu também posso ir?

— Faça como entender. — Ele respondeu.

— Parem de enrolar! Já estou perdendo a paciência. — Disse Shino, batendo fortemente os pés no chão.

— Que paciência Shino-chan? Você nunca teve isso. — Zombou Laito, bagunçando os cabelos dela.

— Vamos! Vamos! — Chiou Shino.






 

Depois da pequena conversa, todos que iriam ao shopping entraram na limousine. Cerca de 20 minutos depois, todos já se encontravam dentro do estabelecimento.

— Isso é tão maravilhoso! — Exclamou Shino, que estava maravilhada com tudo aquilo que via.

— Não saia de perto de mim Shino-chan, você pode se perder.

— Laito-kun, eu posso me virar. Não sou um bebê!

— É isso que me dá medo Shino-chan. — Suspirou Laito.

 

Enquanto caminhavam em direção ao setor de vestimentas, se depararam com um pequeno grupo de garotas que não paravam de olhar para eles. Então Laito decidiu mexer com elas.


 

— Hey, bitch-chans, o que desejam?

— É-é E-Ele! Sakamaki Laito! Eu não acredito! — Comemorou uma loira baixinha que parecia não ser da escola deles.

— Laito-sama, por favor fique conosco! — Disse uma menina morena com longos cabelos negros, sorrindo. — E vocês também Ayato, Kanato e Kino-sama!

— Mas o que? Até no shopping existe essa coisa de fã? — Megumi resmungou fazendo uma cara de emburrada.

— E o Laito tinha de se ir meter com elas. — Ayato bufou.


 

A morena se aproximou deles num piscar de olhos e analisou os garotos de cima a baixo.

— Kino-sama, meu nome é Yuuwaku. — Ela disse piscando as longas pestanas pretas repetidamente e lhe lançando um olhar sedutor. — Você gostaria de se divertir comigo?

— Eu adoraria, Yuuwaku-chan, mas eu tenho namorada.

— Ee? Que aborrecimento. — Disse ela perdendo o interesse. — Algum de vocês quer algo com uma mulher a sério? Tipo eu?

— Uma mulher a sério não usa calcinha com ursinhos, bitch-chan. — Laito riu.

— Laito-sama, eu já disse para esquecer isso!! E-eu só não tinha mais nenhuma nesse dia. — Yuuwaku disse escondendo o rosto de vergonha.

— Que história é essa Laito? — Shino perguntou agarrando a orelha do vampiro.

— Hehehe, não é nada. — Ele riu nervosamente. — Sabia que os vampiros têm visão raio-x?

— Sério? Que legal!

— Vai deixando ele te enganar, vai… — Skyle suspirou..

 

— É-é, bom, Kanato e Ayato-sama, existe alguma chance de-

— Não. — Os dois responderam em uníssono.












 

***

— O que você acha deste vestido, Skyle? — Kanato disse apontando para um vestido preto e branco com folhos, três laços pretos na frente e um babado no colarinho.

— Eu gosto desse!

— Nós vamos levar mais esse também!!— Kanato gritou para a atendente.

A mulher apontou desajeitadamente e chamou outra para ajudá-la a empacotar o monte de coisas que eles tinham escolhido e preparou o caixa.




 

Kanato e Skyle haviam varrido a secções lolita e dark e achado tudo o que o vampiro achava necessário para uma noiva sua vestir.

Já Ayato e Megumi arrumaram um amplo número de roupas esportivas e casuais, enquanto Laito escolheu todo o tipo de roupas para sair, sexys, camisas de noite e saltos altos para Shino.

Shino largou Laito no meio da maratona de compras e teve de se desenrascar, porque se não não iria usar nada decente fora da escola.

 

Já a coisa com Kino foi mais complicada, já que ele teve de acompanhar Yui e Kiiro, e as duas garotas não se calavam um segundo.

— Kino-kun, porque tínhamos que trazer ela conosco?! — Yui reclamou da presença de Kiiro.

— ...idiota, idiota, idiota! — Kiiro disse já perdendo a paciência e encarando friamente Yui.

— Por favor não briguem! Yui, Kiiro obviamente precisava vir, afinal ela também necessita de roupas, e saiba que ela é tão importante para mim quanto você, é Kiiro, não é necessário ofender a Yui. — Kino deu um sermão às duas garotas que brigavam entre si.

— Tudo bem, eu paro meu amor. — Comentou Yui, sorrindo para Kino e agarrando sua mão, e Kino sorriu de volta para ela.

— Tsk, andem mais rápido, quero ir embora logo. — Disse Kiiro que virou a cara.

 

No geral, Yui comprou muitas roupas em um estilo infantil para alguém de sua idade, já Kiiro comprou muitas peças em um estilo moderno e estiloso, porém cores discretas, nada de coisas como rosa choque, vermelho, e etc…


 

No final todos se encontraram perto de uma fonte.

— Já podemos ir embora? — Disse Kiiro de cara fechada.

— Claro que não! Ainda falta a Anri-chan! — Disse Shino com um olhar sério para Kiiro.

— Quem vai escolher as roupas dela? É uma tarefa difícil, afinal não sabemos o tamanho, os gostos e tudo mais. — Falou Kanato.

— Se for para irmos logo embora, eu faço isso. — Bufou Kiiro, caminhando em direção a uma loja com as prateleiras lotadas dos mais diversos tipos de roupas.

— Eu vou ajudar! — Disse Shino saltitante, indo até Kiiro.

— Eu também. — Disse Skyle, indo ao encontro de Shino e Kiiro.

 

Após uma hora e meia discutindo e selecionando as vestimentas, as três garotas finalmente saíram da loja e se juntaram ao resto do grupo.

 

— Ponto! Missão cumprida, vamos. — Disse Kiiro arrastando Kino.

— Ei! — Yui bufou, com cara de poucos amigos.

— Não seja apressada Kiiro-chan! Vamos comer alguma coisa antes, a praça de alimentação e uma das coisas mais lindas que eu já vi.

— Eu concordo. — Comentou Megumi.

— Eu estou morrendo de fome, eu vi uma imensa lojas de doces por ali!. — Disse Kanato como uma criança.

— Eu também quero, me dão água na boca. — Disse Skyle, quase babando.

— Não acredito! Tudo bem então, podem se entupir de comida. Mas eu vou embora agora! — Esbravejou Kiiro, batendo os pés.

— Olha Kiiro, eu sei que deve estar cansada ou deve ter qualquer outro motivo para querer tanto ir para casa, mas a limousine só vai passar daqui a mais ou menos uma 2 horas. E além disso … — Chikaru tentou acalmar a garota, mas foi interrompida.

— NÃO! EU JÁ DISSE QUE VOU EMBORA! Não importa, eu vou de táxi, só não quero mais presenciar essa idiotice. — Berrou Kiiro, olhando cruelmente para Yui. Logo depois ela pegou suas sacolas de compras e foi embora.

 


Notas Finais


Link do vestido que Kanato escolheu: https://www.cosplayshopper.com/media/catalog/product/cache/1/small_image/295x295/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/i/m/image_76-1.jpg

Dia: Oiiiiii borboletas! Eu estou farta de vos pedir as perguntas para o especial... Eu não sei se vocês se esquecem ou só fingem que não vêm...
Isso desmotiva um pouco (muito 7-7)

De qualquer forma, espero que tenham gostado do capítulo.
Tchauuu!
Katsuu: Xauu \o/
Dia: E você não vai dizer nada não?
Katsuu: Huummmm...
Coloca... "Eu amo uma treta"
Dia: Ela ama treta. Pronto.
Só isso?
Katsuu: É kkkk
Espera.
Huuuuum...
"Paz e amor, nunca se metam em confusão pessoal"
Dia: Não preciso repetir, não é? Bem, é isso. Saudações ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...