1. Spirit Fanfics >
  2. Pets for vampires >
  3. Super Talkshow (Parte 1)

História Pets for vampires - Super Talkshow (Parte 1)


Escrita por: Diabolik4ever e Katsuu-chan

Notas do Autor


Leiam as notas finais é muito importante!!

Capítulo 13 - Super Talkshow (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Pets for vampires - Super Talkshow (Parte 1)

— Oi gente! Meu nome é Diabolik4ever e esta é a Katsuu-chan! Bem vindos ao primeiríssimo talkshow da Pets for vampires! — Ela diz se levantando do seu assento e apontando para Katsuu.

 

Os vampiros e as garotas estão sentados em círculo à volta das autoras.

 

— Como eu não gosto de enrolação, vamos começar com as perguntas e desafios da leitora… LunaLuar! — Diz Katsuu lendo seus apontamentos.



 

“Ayato, quem você prefere, Megumi ou Yui?”

 

— Claro que prefiro Megumi, a Chichinashi aí nem para fazer companhia serve. — Ayato diz colocando uma mão na coxa de Megumi e sorrindo para a rosada.

— Eu já fiz takoyaki para você muitas vezes, Ayato-kun! — Yui choramingou.

— Quando você chegar a este nível — Ele gesticula em direção a Megumi. — A gente conversa, tá?


 

“Yui, quer escolher minhas roupas? Menina, você é ótima nisso, só tem coisa maravilhosa.”

 

— Eu não me importo, Luna-chan! — Yui diz sorridente.

— Sua batata de mau-caráter quem escolhe as roupas dos capítulos sou eu, tá minha filha? — Katsuu diz lhe lançando um olhar mortal.


 

“Autoras suas lindas. Qual o vampiro preferido de cada uma? E além disso, vocês têm que dar um selinho nos sortudos?”

 

Os Sakamaki e Mukami se viram para as autoras com interesse (Nota da Dia: Até aquele bicho preguiça do Shu.)

— Meu preferido é… — Dia começa. — Azusa-kun, lógico.

Azusa sorri de canto vendo a cara de desaprovação de todos os outros.

— Como assim “lógico”?! — Kanato perguntou.

— Ora, Kanato-kun, você já olhou bem para ele? — Dia se levanta e aperta as bochechas de Azusa.

— Já, e só vejo uma múmia. — Kanato diz mostrando a língua.

— Dia? — Katsuu chama.

— *Mofu mofu* Que fofinho… — Dia finge que não ouve, mexendo no cabelo de Azusa.

— Beija ele de uma vez, ninguém merece ver isso. — Shino diz.

— Tá bom, sua chata. — Dia pega a boina de Azusa e esconde seu rosto nele beijando o esverdeado. — Tá feito, agora você Katsuu. — Ela diz voltando a pôr a boina na cabeça dele, dando uma palmadinha na sua cabeça e regressando ao seu lugar.

— Poxa, mas é só um? — Katsuu diz fazendo biquinho e inflando as bochechas.

— E né? Isso aqui não é harém não. — Diz Dia rindo.

— Nossa, então tá, hum. — Ela coça a cabeça, como um gesto de quem está pensando. — Kou-kun, Subaru-kun, amo vocês! Mas vai ter que ficar para a próxima, já que o sortudo é o Shu! — Ela diz dando uma piscadela para Kou e para Subaru e se aproxima de Shu.

— Oi? Tudo bem? Shu você é a preguiça mais perfeita de todas!

— Para de enrolar! — Ayato bufou.

— Tudo bem! E só que essas chances não aparecem todo dia sabe? Temos que aproveitar. Mas, vamos logo com isso. — Katsuu se senta no colo do loiro e sela os seus lábios com os dele.— Ponto, serviço terminado.

— Isso não será perdoado! — Resmungou Naomi.

— Relaxa aí, foi só um beijo, um dia você consegue o seu. Se eu permitir.


 

“Kino, seja bonzinho menino, não mata ninguém não, paz e amor.”

— Eu gostaria que fosse assim tão fácil Luna-chan, mas não é. — Ele responde.


 

“Shino admiro você! Mas para mim, você é basicamente a versão feminina do Kou.”

 

— Deus me livre, Luna-chan. — Shino se finge de ofendida. — Esse loiro aí não presta.

— Não presto mas você me ama! — Diz Kou sorrindo e se aproximando dela.

— Amo nada! — Ele mostra a língua e ri.


 

“Kanato, você ama o Azusa né? Pode admitir!”

 

— Claro que não!! — Ele grita se levantando.

Skyle toca sua perna e ele suspira e se senta de novo.

— Primeiro: eu não sou gay!! Segundo: isso seria incesto. Terceiro: ele é feio e a pessoa mais idiota que eu já conheci!!

— Protesto! — Dia grita.

— Quarto: eu tenho Skyle, então não preciso do amor de vampiros de segunda. — Ele continuou ignorando completamente a autora. — Quinto: imagina que você tem um melhor amigo. Um melhor amigo que ficou do seu lado sua vida toda, que foi desde sempre seu único amigo. Quando você estava triste ele era a única coisa que te conseguia fazer sorrir. Aí, seu pai vem e adota 4 cabeça-ocas, e um deles queima seu melhor amigo. Você com certeza ia amá-lo, né?!! Sexto e último: eu já disse que não sou gay?


 

“Naomi, minha amiga, dá um jeito nesse loiro preguiçoso!”

 

— Eu até daria. — Ela diz. — Mas isso seria uma dor de cabeça. E eu não entendo o que precisa ser ajeitado.


 

“Subaru, você tá solteiro né? Eu também estou solteira… E aí, rola alguma coisa?”

 

— Não.

— Subaru, o curto e grosso Subaru de sempre. — Laito diz.





 

— E agora vamos às perguntas da leitora Sra_Mikaze! — Dia diz sorrindo.





 

“Kou, se sua casa estivesse pegando fogo, e você só pudesse salvar algo ou alguém, o que ou quem seria?”

 

— Claro que eu salvaria Lily. — Kou sorri afagando a cabeça da coruja.

— Que… fofinho... — Azusa murmura.

— Sim, sim, muito fofinho mas nós três morreríamos queimados! — Exclama Yuma.


 

“Ayato, pare de se intitular o Ore-sama, todos nós sabemos que o Ore-sama de verdade e o Shu!”

 

— Valeu. — Shu diz abrindo um dos olhos.

— Esse é só o seu ponto de vista. — Diz o ruivo.


 

“Reiji, ame mais a Rin.”

 

— Isso nem sequer é uma pergunta! — Reclama o vampiro.

— Mas você vai fazê-lo, porque quem manda não é você. — Diz Dia.


 

“Kanato, acho que você está perdendo seu título de fofo para o Azusa, o que pretende fazer?”

 

— Mas eu não sou fofo!! — Kanato grita. — Eu sou “o psicopata” nessa fandom de tarados e masoquistas!


 

“Subaru, para de agredir as paredes! O que elas têm fizeram? Se quiser posso ser sua psicóloga para ajudar a combater essa síndrome sua.”

 

— Obrigado mas não obrigado. Se eu quisesse um psicólogo seguiria os conselhos do Reiji e iria ao médico. Mas eu não tenho problemas.

— Imagina…



 

“Shu, meu querido ShuShu, trairia a Naomi ? (Assim, só para saber mesmo, não que eu esteja com segundas intenções ou qualquer coisa, só curiosidade mesmo)”

 

— Eu não conseguiria fazer tal coisa.

— Eu disse! — Naomi se virou para Megumi e mostrou a língua.

— Eu não posso fazer isso porque não estamos numa relação séria.

— Hahaha eu sabia!


 

“Kino, menino se você aprontar com seus irmãozinho eu vou te espancar. Vai desistir?”

 

— Eu sinto muito ter informar mas eu poderia te matar antes de você sequer ter a oportunidade de chegar perto.


 

“Laito, porque é tão pervertido? E você já mexeu com prostituta?”

 

— O que você acha bitch-chan? Eu, Laito Sakamaki, tenho cara de quem faz isso? —  Laito disse levantando um das sobrancelhas.

— Você tem cara de quem é uma prostituta, Laito. — Riu Kou.

— O que você disse, loiro oxigenado?! —  Laito levantou, pronto para acabar com o outro.

— O que vocês são? Meninas de 5 anos brigando? Por favor, quietem o cu, vocês dois. — Katsuu comentou.


 

“Ruki, quando é seu casamento com a Dianna?”

 

— D-Do-Do que você está falando?! — Diz Dianna, vermelha dos pés à cabeça.

— Eu não sei, o que acha no final do ano, amor? — Pergunta Ruki olhando para Dianna que ficou ainda mais vermelha, e depois ri.

— EU VOU SER MADRINHA! — Berra Shino.

— Shino-chan, não é garantido que ela te convidei para o casamento, afinal Dianna te odeia, quanto mais ser madrinha.— Diz Laito rindo da reação de Shino.

— Poxa, esqueci deste detalhe. —  Shino fica emburrada e suspirou.


 

“Azusa, você é uma gracinha, mas porque não para de ser cortar?”

 

— Arigatō… Eu me corto… Porque as pessoas ficam…. Felizes.

— Ninguém fica feliz quando você se machuca, Azusa! — Diz Yuma.

— Objeção! — Kanato grita.

— Indeferido. — Diz Dia.


 

“Yuma, solta seu cabelo? Aposto que fica lindo.”

 

— Eu adoraria, princesa, mas não dá. — Ele diz rindo e olhando para a leitora na plateia.

— Eu sei porquê!! — Se esganiça Kou.

— Então diga, Kou-kun. — Katsuu diz.

— Porque assim a masculinidade de Yuma-kun iria pelo ralo! E ele iria parecer uma mulherzinha musculosa, assustadora e extremamente zangada!

— Obrigada pelos elogios Kou. — Yuma revira os olhos.

— Não são elogios, é a verdade!

— Como você tem tanta certeza, Kou? — Pergunta Dia.

— Uma vez, eu me atrasei no trabalho e voltei para casa tarde. Eu estava meio zonzo então entrei no banheiro de Yuma por engano e-

— Chega! — Interrompe Dia. — T-temos um tempo limitado para apresentar o programa.

— Gente, isso só acontece nas melhores famílias, hé hé. — Disse Katsuu.


 

“Alguém quer casar comigo?”

 

— Olha, eu até… — Laito se manifestou, mas logo foi interrompido.

— Nem pense em terminar está frase, senhor Laito. — Shino o encarou furiosa, Laito até estremeceu.

— Se ele não pode, queria dizer que eu estou solteiro, M-neko-chan, então...— Lily bicou com força a cabeça de Kou. — Ai! Não é possível, o ciúme ataca até você Lily-chan? — O Loiro disse dando um suspiro.


 

“Yui, deixa de ser batata”

 

— Eu sou contra essa pergunta, isso é uma absurdo! — Disse Dia, indignada.

— Hé?! Mas porquê Dia-chan?! — Pergunta Katsuu, muito curiosa.

— Não é óbvio? Se ela deixar de ser batata, de quem nós vamos zoar e falar mal? — Disse Dia, de cara feia.

— E-Ei! Primeiramente, eu não sou uma batata! — Disse Yui, vermelha dos pés à cabeça.

— Eu concordo, você não é uma batata, é uma batatona. — Disse Megumi rindo.

— E-Ei! Ki-Kino-kun, diga alguma coisa! — Yui parecia estava quase a ter um ataque.

— Eu? E o que eu tenho haver com isso? — Kino olhou desinteressado.

— Há há, se fudeu amiga. — Shino zombou.

— Olha a boca Shino, não se esqueça que isso aqui é um programa de família, então também parem de brigar. — Dia disse, encarando todos.

— Poxa, eu estava começando a gostar disso. — Kiiro falou, inflando as bochechas.

— Porque será em? — Zombou Naomi.

 

— Passamos agora aos desafios e perguntas da leitora ReadTears! — Anuncia Dia.


 

“ Meninas, Dancem "Hot Pink" do EXID”

 

— E eu lá sei dançar isso?! — Retruca Shino.

— Não diga, apenas faça. — Ordena Dia.

— Eu não vou fazer isso! — Disse Naomi.

— E-Eu não quero. — Skyle vai para trás de Kanato.

— Não sou obrigada a nada! — Shino bufa.

— E desde quando vocês mandam?! — Dia diz.

— Dia-chan, virou um motim. — Zomba Katsuu.

— Não se eu puder evitar! Já que nenhuma de vocês quer, então, o Reiji fará isso! — Dia diz, olhando para ele.

— Hé?! Eu? Porquê eu? —  Reiji quase cai da cadeira.

— Porque você ainda não apareceu nessa porra, e como você é o certinho daqui, será mais engraçado te ver dançar. — Dia respondeu o vampiro.

— Não sou obrigado.

— Claro que é! Você é obrigado desde o momento em que você assinou o contrato. — Dia diz.

— Tudo bem então, eu faço.

— Obrigada, docinho. — Dia diz.

Reiji levanta, e a música começa a tocar. Ele dança, e todo mundo começa a rir, em especial, Kou, Shino, Laito e Charlotte, estavam quase enfartando de rir.

— O-Ok, vamos para a próxima, porque se não eu vou me mijar aqui. — Katsuu já estava quase rolando no chão.


 

“Meninas, tentem cantar algum rap difícil de k-pop como "August D" ou a parte do suga em Cypher parte 2 (BTS)”

 

— Essa é fácil. — Megumi diz, é logo depois canta perfeitamente e no ritmo e na velocidade certa. Todos ficam de boca aberta.

— M-Megu-chan, onde raios você aprendeu isso?! — Pergunta Dia, incrédula.

— Ayato-kun ouve esse tipo de coisa praticamente o tempo todo.— Ela responde.

— Sério? He hé, revelações aqui. — Brinca Katsuu.

— Não só isso, ele também ouve..

— PRÓXIMA PERGUNTA! —Ayato tampou a boca de Megumi antes que ela pudesse terminar.

 

“Yui agora que você tá com o Kino você vai parar de ver o Ayato dormir ?”

 

— C-Claro! — Yui diz.

— Até hoje essa história me intriga. — Comenta Ayato.

— A mim, não me intriga, me dá raiva. — Megumi olha feio para Yui.

— O que eu disse a pouco tempo? Programa de família gente, chega de brigas.

— Poxa, a pipoca já estava no microondas.


 

“Meninas, que tipo de músicas vocês gostam?”

 

— Clássica, com certeza. — Diz Naomi.

— Eu gosto de eletrônica. — Diz Megumi.

— Rock, com certeza. — Comenta Charlotte.

— Eu sou neutra, nenhuma específica. — Responde Dianna.

— Eu também. — Diz Skyle.

— Eu não sei, talvez funk? — Diz Shino.

— Shino! — Grita Dia.

— Que foi? Estou sendo sincera. E não se opinião que gosto é que nem bunda, cada um tem a sua. — Shino responde.

— Ok né, próxima! — Diz Katsuu.


 

“Meninas, vocês são inocentes ou pervertidas?”

 

— Deixa que eu mesma respondo essa. — Se manifesta Shino. — Eu sou uma tarada de marca maior, Skyle nem deve saber o que significa perversão, a primeira coisa que Megumi repara em um homem é a bunda, Naomi? Cara de santa mas não me engana, é pervertida ao nível do Laito. Dianna, uma pervertida e tanto, assim como Charlotte.

— Você é bem prática hein? — Comenta Dia.

— Espera, todas são pervertidas, menos Skyle? — Pergunta Subaru.

— Claro, eu sou a única normal aqui. — Skyle responde.

 

“Desabafem, o que vocês queriam fazer com as fãs dos Sakamakis?”

 

— Bem simples, eu ainda vou mandar todas elas para a casa do caralho, dar um tiro na cabeça de cada uma, e dar suas tripas para os lobos comerem. — Diz Megumi como se fosse a coisa mais comum do mundo.
— Megumi! Isso é...Isso é pouco! Você tem que esfaquear cada uma antes de mandar para a casa do caralho! —  “Corrige” Shino.

— Cara, essas meninas me dão medo. —  Fala Shu.

— Concordo. — Diz Subaru.


 

“Quantos filhos cada uma quer ter?”
 

— Quem sabe uns 15, 16… — Diz Shino pensando.

— Que?! Tudo isso?! —  Indagou Katsuu.

— Tudo? Ue, isso não é o normal? — Perguntou Shino.

— Olha, o meu normal é uns 25, 26 por aí. —  Diz Laito.

— Meu Jesus Cristo, próxima. — Diz Dia.


 

“Meninos, sejam sinceros, qual é a mais fofa das meninas?”

 

— Que pergunta é essa?! Claro que sou eu! — Diz Megumi, de uma forma convencida.

— Protesto. — Diz Ayato.

— O que você disse?! — Megumi fica indignada.

— Sinto muito Gumi-chan, mas olha para a Skyle, não há como, ela é adorável. — Ayato responde A Megumi.

— Concordo. — Dizem simultaneamente todos os meninos.

— É, mas não se esqueçam que ela já tem dono. — Kanato fala.

— Ayato, eu vou quebrar a sua cara depois que tudo isso acabar. — Megumi fala com um tom ameaçador.


 

“Laito você fala com as fãs pra deixar a Shino com ciúme né?”

— Não verdade não, eu não quero, chamo muita atenção por ser tão belo. — Laito responde.

— E por falar nisso, acho que vou ter que pôr uma coleira em você não é?  — Shino rebate.  

 

“Sejam super sinceros nessa, vocês já tiveram desejos homofóbicos com os seus irmãos?”

 

— Claro. — Diz Laito.

— Talvez. — Responde Ayato.

— Nunca! — Diz Kanato.

— Eu nunca pensaria assim sobre esses idiotas. — Suspira Reiji.

— Você tá doida?! — Subaru parece irritado, para variar.

— Sou neutro a isso...— Responde Shu.

— Okay, Laito e Ayato foram sinceros, já os outros obviamente mentiram, e é nisso que da a falta de mulher crianças.— Kou brinca.


 

“Meninas, desafio vocês a dançar K.O. da Pabllo Vittar, só de lingeries, podem cantar se quiserem.”

 

— Desta vez, vocês são obrigadas a fazê-lo! — Dia empurra elas.

 

As meninas dançam, só por conta das ameaças de Dia, e os meninos estavam babando.

— Ok, já tá bom,  vamos para a próxima antes que esses animas ataquem vocês. — Katsuu diz se referindo aos garotos.


 

“Façam ciúmes aos sakamakis.”

 

— Facinho essa, Kou-kun! — Shino proclama. O loiro se aproxima dela, e Shino lhe dá um selinho. Kou abre os olhos incrédulo, mas logo aceita e retribui o beijo, colocando uma mão na cintura da rosada.

— OPAAAAA! — Laito grita. — Kou, seu idol de merda, eu vou te matar.

— Ei, ela me beijou, eu não fiz nada. — Kou se defende.

— Vamos para a porta antes que alguém morra. — Katsuu diz.


 

“Meninos, desafio vocês ficarem vestidos com as roupas que as meninas escolheram.”

 

— Essa eu vou adorar!  — Katsuu ri.

 

Depois de muita luta, todos os meninos já estavam usando uniformes de colegiais japonesas , com saias e até enfeites de cabelo.

— Que lindeza! Merece até uma foto! Digam todos: “Homossexuais!”  — Dia tira a foto e quase caí de tanto rir.


 

“Se declarem para as meninas.”
 

— Ok, Shino, meu amor, eu te amo mais que tudo. — Diz Laito.

— Dianna, você é o sol do meu céu. — Fala Ruki.

— Skyle-chan, você é meu doce preferido! — Kanato abraça Skyle.

— Charlotte, eu gosto mais de você do que a minha plantação. — Diz Yuma.

— Nossa, senti o amor transbordar pela sua declaração. — Fala com ironia Charlotte.

— Naomi, eu te amo. — Shu diz desinteressado.

— Megu-chan, você é quase tão maravilhosa quanto takoyaki. — Ayato fala e Megumi o encara torto.

— Vou acabar tendo uma e hemorragia nasal aqui.  — Katsuu está se derretendo. — Porque o meu crush também não faz isso?!

— Ok, próxima pergunta, porque isso aqui não é lugar para você ficar se lamentando. — Dia lhe dá sermão.


 

“Dancem uma música que as meninas vão escolher.”

 

— Okay, é oficial, eu só me fodo nessa vida. — Yuma resmunga.

— Quantas vezes tenho que dizer?! Isso aqui é programa de família caralho! — Dia xinga Yuma.

— Reunião meninas! Vamos decidir a música! — Shino grita e todas as meninas se reúnem, até as autoras, após alguns minutos de discussão, aparentemente elas haviam chegado a uma decisão.

— Ei cambada, chegamos a uma decisão! Vocês terão que danças realmente cantar “Maji Love 2000%”, até com as roupas!

— Prefiro a morte! —Subaru protesta.

— Não sei preocupe Subaru, aposto que você vai ficar ainda mais gostosos, se é que isso é possível! — Katsuu diz quase babando.

— O-Oque?

— Epa, eu não disse nada. — Ela tenta se livrar. — Andem logo! Produção! Traz logo as roupas.

— Só me fodo. — Laito reclama.

— Laito meu amor, você é Kou vão ter que rebolar esses lindos quadris. — Dia sorri e diz.

— QUE?! — Os dois ficam indignados.

— Kanato-kun, mas centro vai ser um Syo maravilhoso! — Dia quase baba.

— Sai para lá demônio. — Kanato responde.

 

Com dificuldade, conseguiram por todos os meninos em seus lugares, e com suas devidas roupas. Eles dançaram e cantaram, as meninas estavam babando, mas Katsuu e Dia estavam menstruando pelo nariz.

— Pronto, acabou o sofrimento. — Ayato diz, já cansado.

— Gente, eu acho que as autoras morreram. —  Skyle diz apontando para elas.

— Não, elas só estão viajando. — Explica Shino.

— O céu e melhor do que eu imaginava, não tem pão, mas tem um monte de meninos gostosos. — Katsuu exclamava.

— Se isso é realmente o céu, deveria ter morrido muito antes. — Dia estava viajando também.

— Gente, acho que elas tão com febre. Estão vermelhas. — Charlotte diz.

— Não, só são taradas com pensamentos sujos, por isso estão vermelhas. — Laito responde. — Mas, ainda falta uma pergunta, precisamos delas. PRODUÇÃO! Trás um balde de água.

O balde é realmente entregue a Laito, e as duas tomam uma banho.

— Laito! Eu vou te matar, seu filho da mãe! — Dia corre atrás dele.

— Próxima! — Laito diz, correndo de Dia.

 

“Yui e Kiiro, briguem com cotonetes , quem ganhar recebe chocolate!!!”

 

As duas sempre equipam com os equipamentos de proteção, e recebem seus cotonetes. O problema é que, Kiiro derrubou Yui no primeiro golpe, Yui já estava no chão,  mas Kiiro continuava a bater mais e mais nela.

— Kiiro já chega, por mais que me doa admitir, ainda precisa nos dela viva. — Dia interviu na “briga”.

— Eu só… queria garantir meu chocolate. — Kiiro da uma desculpa esfarrapada.

— Ham, sei, mas não se preocupe, eu também tentaria matar ela. —  Diz Katsuu.

 

— Toma aí seu chocolate sua louca! — Dia atira um chocolate na direção dela. — É isso meus lindos, até ao próximo capítulo!

— Xauuuuuuuuuuu! — Katsuu grita.


 


Notas Finais


Obrigada por tudo borboletas! Somos exatamente 60!
Para comemorar eu (Dia) e Katsuu preparámos duas (ou seriam 3) surpresas para vocês!
-> A fic tem agora um trailer oficial que vocês podem assistir nesse link!!: https://www.youtube.com/watch?v=ojO_TD2Fk_Y&t=2s
-> Faremos outro especial, já que vocês não pareceram muito entusiasmados com este e eu não quero desiludi-las (ainda é a Dia falando.)
-> Faremos outra fanfic que se passará num universo alternativo desta aqui! Para saber mais e assistir ao trailer veja o meu jornal: https://spiritfanfics.com/jornais/as-13-irmas-da-cidade-ao-lado-9968181


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...