História Petúnias e hortências - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Lee Jihun "Woozi"
Tags Floresparajihoon, Soonhoon
Visualizações 29
Palavras 272
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - .unique


Fanfic / Fanfiction Petúnias e hortências - Capítulo 1 - .unique

“A flor roxa é conhecida como a cor do primeiro amor. E também simboliza admiração, orgulho e mistério.” 


Ambas informações corretas já que:

você foi minha primeira e única paixão Soonyoung e eu sempre admirei a sua beleza exterior e interior, sua maravilhosa auto-confiança, também me orgulhava todas as vezes que se esforçava para aprender uma coreografia nova. Mas eu tinha medo dos seus mistérios. De todas as vezes que dormia em minha cama e no outro dia sumia deixando apenas aqueles buquês arroxeados de petúnias e hortências, aquelas quais comprava em frente ao meu prédio. E como se esquecer dos seus bilhetinhos que em todos eles tinha um “eu te amo” praticamente rabiscado sobre a folha? Óbvio que sua caligrafia não saia lá aquelas coisas pois você corria para que eu não acordasse e perguntasse-lhe aonde iria uma hora daquelas.

Eu sei o quanto minha obssessão e preocupamento ciumento eram assustadores para esse tipo de situação. Mas sabe Soonyoung? Não foi atoa todo aquele meu receio. Há alguns dias eu te segui e... você levou flores para um outro alguém, provavelmente mais aromatizado e garboso que eu. E além disso ele tinha um belo jardim onde poderia guardar suas rosas — que comprara na mesma floricultura que comprou as minhas —, logo eu só deixava-as na janela até murcharem pela faltá de água, desculpa mas nunca recordava-me de rega-las.


Permaneço fraco, e tudo isso porque, diferente das petúnias e das hortências, eu reguei suas falsas declarações, deixando-as florecer no meu coração. Agora elas murcharam, secaram e apodreceram dentro de mim, aos poucos a aridez consome-me por inteiro, as raízes me perfuraram. 

Estou morrendo Soonyoung...


Notas Finais


aaaa to soft com esse projeto das florzinhas(pena que eu fodo com tudo e mando essa angst :c)

participem!!! ;3

https://twitter.com/SoonHoon_Brasil/status/926270842782339072


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...