1. Spirit Fanfics >
  2. Pezinhos de princesa >
  3. ;único:

História Pezinhos de princesa - ;único:


Escrita por: chora

Notas do Autor


ola ola entao eu dedico essa para:
@pitfaII E PRA MINHA TL DELICIOSA<3


BOA NOITE E BOA LEITURA<3

Capítulo 1 - ;único:


Pezinhos de princesa 

 

Por que tocar seu coração é melhor do que tocar teu corpo

 

Estavam de banho tomado, levemente cansados, mas ainda felizes. 

Se encontravam na enorme cama de casal do loiro, com os pés entrelaçados e os braços um ao redor do outro, sorrindo contentes e idiotas enquanto o castanho acariciava os cabelos clarinhos do namorado. 

 

“Jimmi-ah” o Jeon chamou manso, quase baixinho. 

 

Hm?” Murmurou sonolento, sorrindo ao toque dos dedos nos cabelos. 

 

“Você parece um bebê às vezes, sabia?” Curvou os lábios num sorriso manhoso. 

 

“Eu não pareço, não!” Exclamou, emburrando-se e esticando o corpo, quase ficando por cima do namorado, dando-lhe leves tapas sobre o peito. 

 

“Parece, sim!” Retrucou, rindo ao que nos lábios alheios formou-se um biquinho demasiadamente fofo e indignado. “Para de me bater, amor.” 

 

“Não até retirar o que disse!”  

 

“Eu posso fazer você parar.” Alegou, sorrindo um tanto cheio de segundas intenções, enquanto o Park arqueava a sobrancelha.  

 

“E o que seria, Jeon Jungkook?” Parou por instantes, apenas perdendo-se nas profundezas dos olhos do amado. 

 

“Isso”, disse, quase num sussurro, esticando o tronco e sentando na cama, puxando o loiro para o seu colo e selando os lábios. 

 

“E-ei!” O baixinho exclamava entre o ósculo, tentando não ceder, mas sabia que seria inútil. E foi, pois, momentos depois, já estava envolvido ao selar, que avançava conforme o desejo. 

 

“Desse jeito.” Sussurrou o Jeon, separando as bocas avermelhadas e colando as testas.  

 

Tsc.” O loiro inflou as bochechas. 

  

Aish, amor, você é muito fofo!” Comentou, vendo o Park corar, acabando por soltar um risinho, aproximando mais os rostos e fechando os olhos, distribuindo um beijinho de esquimó no loirinho, que sorriu infantil e retribuiu. 

 

“Você é muito besta, Jeonie-ah.” Afastou-se um pouco, encarando o castanho com os olhos brilhantes e encantados. 

 

“Mas, mesmo assim, você me ama.” Riu baixo. “Minha Cinderela.” Murmurou, roubando um selo dos lábios de Jimin. 

 

“Ei! Seu abusado!” Deu-lhe um tapa no braço. “Por que ‘minha Cinderela’?” Arqueou as sobrancelhas, circulando o pescoço do Jeon com seus braços fofos. 

 

“Porque seus pezinhos são como os dela, amor. E você é bem loirinho.” Explicou calmo, vendo a cabeça do outro tombar para o lado, um gesto fofo de demonstrar confusão. “São pequenos e fofos como os dela, seu bobo.” Riu um risinho fofo, que arrastou o menor consigo. 

 

“Jeonie-ah, você é muito besta, mesmo”, disse; “não temos nada a ver.” 

 

“Ah, não?” Arqueou as sobrancelhas, sugestivo ao ver o loiro negar. “Vou te mostrar.” Sorriu, virando bruscamente o corpo, deixando um Jimin surpreso por debaixo de seu tronco. 

 

“E-ei! Que merda é essa, Jungkook?” Juntou as sobrancelhas, quase com raiva e confuso. 

 

“Eu disse que ia provar”, disse o castanho e riu. 

 

“Você está me assustando...” murmurou, olhando atentamente o Jeon passar a mão por sua perna esquerda até chegar em seu tornozelo, onde segurou com a mão direita, deixando seu pé diante de seu rosto. Corou. “J-jungkook...” 

 

Shiiiu, Jimmi-ah...” saíra num sussurro. “Seus pés são pequenos e fofos, hyung, exatamente como os da Cinderela”, disse, depositando um selinho na pele alva, seguindo para outro, outro e outros. Atitude essa que arrancava risinhos e contorções amáveis do Park. 

 

“P-para, Jeonie-ah!” Exclamava, vendo o namorado lhe beijar os pés, que estavam sendo apoiados pelos tornozelos nos ombros do Jeon, este que não parava de dar-lhe selares nos calcantes¹ e afagos nas panturrilhas. “Jeonie...” suspirou sôfrego, sorrindo amplo. 

 

“Agora, você acredita em mim?” Sussurrou, beijando o esquerdo mais e mais vezes. “Huh?” Encarou o namorado, curvando os lábios num enorme sorriso, deleitando-se com a visão. 

 

“Eu acredito!” Dava risinhos e mais risinhos, contorcendo os dedinhos. 

 

“Eu acho bom.” Concluiu o castanho, subindo os selares pelas panturrilhas, seguindo para as coxas, o tronco coberto do loiro, o pescoço, as bochechas, os olhos, a testa e, por fim, 

 

os lábios de sua Cinderela


Notas Finais


Calcantes1- pés.

ola ola perdao por qualquer erro:)

OBRIGADA POR LER<3

BEJAOSZSZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...