História Phantasy - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Tsunade Senju
Tags Elfos, Fadas, Fantasia, Magia, Naruhina, Saino, Sasusaku, Sereias, Tsunade, Vampiros
Exibições 69
Palavras 1.130
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Estou reescrevendo Phantasy!! Fiquei muito tempo ocupada esse fim de ano, mas agora pretendo voltar com as histórias. Espero que gostem

Capítulo 1 - Olhos vermelhos



                                                             *Autora on *


    Era mais uma tarde comum na floresta. Os animais brincavam junto as fadas, as sereias cantavam e o sol já estava baixo. Sasuke vagava sozinho já fazia algumas horas, seus olhos estavam vermelhos e ele não sentia a presença de nenhum animal, sua sede era grande, porém hoje todos os animais decidiram sumir do planeta, ele não sentia nada, algo estava errado com seu sentidos. Estava cansado de andar,parou em um rio e tirou suas roupas e entrou logo em seguida. Após alguns minutos se sentia melhor e seus sentidos estavam voltando, a fome não deixava ele pensar direito, mas entrando na água seu corpo relaxou. Sasuke se levantou rápido e olhou tudo a sua volta, algo estava incomodando ele.


 
                                                                    *Sasuke on *


    Mas que presença é essa? Não é humana, nem animal...
- O que um elfo faz desse lado da floresta?? Sasuke fala alto olhando para direita.


- ...


- Eu sei que está ai elfo! Saia e pouparei sua vida.


    Mas que animal insolente, como ousa me espionar? Ele achou mesmo que eu não o sentiria ?  Em segundos aquela presença  desapareceu, mas como? Eu ainda vou achar esse elfo e lhe arrancar a cabeça. 
    Saiu do rio e visto minhas roupas, não posso voltar pra casa sem nenhum animal, não estou nem um pouco afim de ouvi o Naruto chorando por ser um molenga e não conseguir caçar nada.

                                                             *  Sakura on*


    Mais um dia, como é bom acordar assim, com o sol pela janela e de bem com a vida. Desço as escadas e vou em direção a cozinha, precisava comer rápido, pois ontem cheguei e cai na cama, o reino foi atacado por uns baixinhos metidos a gigantes, mas me deram trabalho. Pego água e algumas ervas, um chá cairia bem agora, depois de uns 5 min a água já estava quente e pronta pro meu chá. Fico observando a cidade da sacada junto a minha caneca...Nem parece que moro aqui a quase 2000 anos, tantas coisas mudaram, inclusive os problemas e os ataques. Após o meu chá, corro para o banheiro e tomo o banho mais rápido da minha vida, eu tinha combinado com a Ino de chegar cedo hoje no castelo -- Ino é uma grande amiga que cultivo desde os meus mizeros 100 anos, ela sempre me ajudou com tudo e se graduo junto a mim na escola de guerreiros, porém ela trabalha no palácio como guardiã da princesa e eu nos muros por ter habilidades de força bruta -- Depois do banho tratei de me vestir com minha roupa de sempre, as bostas até o joelho, uma saia com algumas penas um '' sutiã'', meu gorro, proteção para os braços e minhas armas que eu amo de paixão --  meu ''arco/adaga''-- Depois de arrumar tudo corri para o castelo.


    Ino estava nos portões do castelo e estava com uma cara de '' eu vou te matar SAKURA''.


- Posso saber porque se atrasou queridinha ?.


- Desculpa...É que o dia ontem foi cansativo e eu não consegui acordar - Fiz minha cara de '' gatos de botas''.


- Aiai Sakura eu não posso ficar me atrasando ! O rei me mata.


- Desculpa, não vai mais se repetir eu prometo- Olhei com um sorriso


- Ok, vamos logo.
    Ao entrar no palácio vários guardas estavam dispostos em fileiras e ao fundo o rei. Me ajoelhei perante vossa majestade que logo pediu para me levantar e que não precisava de tal formalidade.


- Haruno Sakura, ontem o reino foi atacado por..você disse anões?-  O rei me olhava confuso.


- Na verdade eu e nem ninguém entendeu muito bem senhor...eles só tinham a altura em comum com os anões, mas suas armas pareciam ser do lugar escuro da floresta..


- Mas nenhum ser sombrio sai de lá!!!.


- Nós estamos investigando e coloquei mais guardiões em volta do reino, para a proteção de todos.


- Não deixe nada entrar aqui !! Se algo acontecer com minha família você será a primeira a sofrer as consequências . - O rei meu olhava com arrogância.
''Nossa, ele se importa com a população que é uma beleza ''


- Sim vossa majestade!- Fiz uma reverencia e sai junto a Ino.
 
Passamos pela porta e logo meu sorriso se foi.


- Ino....você não tem vontade de sair daqui? O rei é um arrogante que só se importa com ele mesmo.


- Saky...aqui eu ganho bem e fico mais com a princesa do que com ele.


- Sei...eu vou indo agora, preciso ir até os muros.... e quem sabe..


Não completei a frase, Ino logo me parou.
- Eu sei o que você está pensando e eu não vou deixar !! Nem que eu tenha que prender você aqui Sakura!.


- Mas é o único jeito Ino, eu tenho que saber o que é.


- Você não vai até o lado escuro da floresta!! Prometa pra mim ! AGORA


- Ok...Eu prometo Ino.


    Ino me abraçou e logo voltou ao seu trabalho dizendo que de noite ela iria em casa. Concordei com a cabeça e segui até os muros.
     Já nos muros a animação era total!!(reparem no sarcasmo).Esse lugar é muito chato, cade aqueles anões quando se precisa de diversão. Fechei os olhos respirei fundo, mas não deu pra aguentar.


-  MEU DEUS EU VOU SURTAR!!!! FICAR AQUI É MUITO CHATO EU PRECISO SAIR DAQUI. - Gritei e logo pulei dos muros. Fui e voltei 3 vezes...mas essa eu queria ia até o rio.


    Demorei um pouco mas cheguei. Me sentei e fiz um barulho com a boca, logo fadas e sereias me rodeavam. Eram animais, mas me deixavam tão bem e feliz.


- Ah quanto tempo em! Uma das sereias falou.


- Aconteceram umas coisas no reino...mas agora eu quero relaxar.


    Tirei minha armadura e entrei no rio, porém isso não durou nem 10 min, todos os animais saíram ao ouvir algo que eu não perceberá. Sai rápido e me troquei bem a tempo de ver um homem que aparentava ter seus 20 anos..um humano comum, pensei que fosse má companhia, mas o que um humano faz aqui? será que está perdido? Fiquei observado ele...tinha no máximo 1,80cm com olhos ônix, cabelos negros como a escuridão e sua pele era branca como a neve. Porém seus olhos ficaram vermelhos...aquilo não era um humano!! de jeito nenhum. Me levantei e quando ia sair ouvi sua voz a gritar '' elfo'' ...como ele sabia da minha presença? Será ele um lobisomem?..Meu cheiro o atraiu? Ele pediu que o elfo aparecesse, mas logo conjurei um feitiço e com o coração na mão senti minha vida estar em perigo. Abri os olhos e estava perto do reino novamente..O que foi tudo isso?


Continua.....

LEIAM AS NOTAS PFV 
 


Notas Finais


Mais capítulos em breve ! Quer ler mais ? Tenho uma Fic terminada!! procure por ''A Profecia - Sakura Haruno a arma do mundo.'' Bjs da Saky.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...