História Phantasy - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Tsunade Senju
Tags Elfos, Fadas, Fantasia, Magia, Naruhina, Saino, Sasusaku, Sereias, Tsunade, Vampiros
Exibições 55
Palavras 1.225
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Corre Sakura.



 
                                                                  * No cap anterior *
 Ao chegar em casa me deparei com ela toda bagunçada e com algumas coisas quebradas . Paralisei e fiquei pensando o que ou quem poderia ter feito isso . Não costuma ter ladrões aqui. Andei até a sala, cozinha, banheiro, sacada e nada. Subi até meu quarto e percebi que algo estava fazendo barulho, andei de fininho e abri a porta e me deparei com aqueles olhos, meu corpo entrou em modo de defesa. Ele me olhava de volta, mas não tinha expressão nenhuma.

- Você...- Ele disse com uma voz baixa.
-------------------
  

 

  Fiquei encarando ele por 2 segundos e quando vi que não tinha perigo algum pude relaxar o corpo.


- Qual o seu problema Sasori??? O que está fazendo na minha casa? Você me assustou !!!


- Olá rosadinha. - Me olhou e de um pequeno sorriso


    O cheiro de bebida estava forte, pelo jeito ficou a noite toda em alguma taverna.


- Olá rosadinha? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NA MINHA CASA?


- Eu estava passando e resolvi entrar.- Deu um soluço


- Resolveu entrar?? Você arrombou a minha casa, quebrou e bagunçou minhas coisas e porque você veio mexer no meu quarto nas minha gavetas??


- Estava com saudade dos seus beijos querida. Você estava esperando alguém por acaso? Parecia estar com medo.


    É eu pensei que fosse o tal homem, mas ainda bem que era apenas o idiota do Sasori.


- Primeiro, não temos mais nada a anos! Segundo, você está bêbado e fedendo! Terceiro, ou sai da minha casa por vontade própria ou te arremesso pela sacada !!! - Queria parecer calma, mas meu tom de voz já estava super alterado.


    Sasori apenas riu e veio em minha direção com aquele bafo do cão e com suas mãos nojentas. Não pensei duas vezes antes de levantar  ele pelos cabelos e arremessa-lo pela sacada. Ouvi um pequeno gemido de dor e em seguida taquei suas armas que tinham ficado no meu quarto.


- Nós ainda vamos voltar minha pequeno rosada !! - Ele estava gritando e todos podiam ouvir . Cala boca infeliz, pensei alto.


    Sasori e eu já fomos um casal a alguns anos. No começo tudo era uma mar de rosar, ele era super carinhoso, me enchia de presentes e sempre me levava pra sair, porém, contudo,todavia eu descobri quem era o Sasori de verdade. Na noite anterior ao aniversário do palhaço , ele e alguns amigos foram em uma celebração dos guardas reais ( Sim, aquele bosta é um guarda real e a coitada da Ino que trabalhava junto resolveu me apresentar ! Dia infeliz ) bom, eu queria fazer um surpresa e até combinei com a Ino, mas quando cheguei na casa dele, novamente o vi bêbado e fedendo ( costume lindo do babaca) e ele simplesmente olhou para mim e começou a falar que não queria mais nada comigo e que na noite passada ja tinha dormido com outras duas garotas. Minha reação foi simples, ele estava bêbado e quando a pessoa está nesse estado é uma sinceridade que eu adoro - Sarcasmo-  segurei minhas lagrimas, não ia chorar na frente do babaca, o levantei pela gola da roupa e a ultima coisa que ele viu foi a minha mão entrando no meio da fuça dele.  


    A partir daquele dia, decidi procurar homens de verdade e antes de ter algo eu iria querer conhecer o cara muito, mas MUITO bem. Quando o ruivo fica bêbado parece que tem um imã em mim, ele sempre volta a me procurar, cara chato do caramba.


    Olhei pra minha casa e ela estava uma bagunça!! Maldito Sasori, vou ter que passar a tarde arrumando esse lugar e eu não dormi nada.


                                                                                                         *Sasuke on*


    Que noite longa, pensei que jamais iria terminar e pra completar tive que ficar ouvindo o idiota do Naruto tagarelando. 


- Sasuke, precisamos de roupas novas e algumas armas, não trocamos elas a meses, não aguento mais parecer um mendigo.


-OK OK- Realmente precisávamos de roupas e armas novas, uma hora elas iriam estragar.


    Naruto e eu saímos de casa e colocamos o manto por cima, não queremos chamar a atenção.


- Vamos comprar essas coisas em que reino Naruto?- Não estava afim de pensar


- Vamos no dos elfos, que é mais perto e assim podemos pegar alguns animais na volta.


    Então assim foi feito, andamos durante uma hora e no caminho cruzamos com vários comerciantes e viajantes. Já quase no reino, pude ver os guardiões e reparar que eles não deixam ninguém passar sem uma pequena vistoria- isso seria um problema-  encarei Naruto que fez um gesto de '' vai com calma, haja naturalmente ''. Um dos guardiões nos pararam.


- Quem são e o que querem aqui??- Seu olhar era de seriedade.


- Só queremos afiar nossas armas e nos abastecer de comida antes de continuar a nossa viajem!- Comida, só se  for  o seu sangue ,pensei- Fui o mais calmo possível e dei um sorriso de canto. 


    O guardião nos encarou por alguns segundo e nos liberou. Não lembrava que a segurança desse lugar era tão severa.


- Ta vendo, era só  agir naturalmente.


    Procuramos um ferreiro e olhamos algumas armas. Compramos roupas  e então resolvemos voltar o mais rápido. Ficar em meio a pessoas me da sede. Andamos até a estrada do reino novamente e fiquei reparando nas lojas e tavernas do local, aqui tem muito movimento. Mal terminei de pensar e fui jogado ao chão.


- Mil perdões, eu estou com presa e não vi por onde andava.- Uma mulher de cabelos rosa e olhos esverdeados , Linda..demais . 


- Tudo bem, olhe por onde anda ou vai acabar arranjando problema.


    A garota me encarou com uma expressão de medo e senti uma sensação familiar. Era o elfo do rio?  A mulher se levantou e correu até não conseguir vê-la mais.


- Sasuke? A mulher já foi, pode parar de babar.


-  Cala boca, era esse elfo que estava no rio ontem! Tenho certeza.


- Sasuke, você está com fome, não era ela coisa nenhuma, vamos voltar pra casa.


    Olhei para o loiro e apenas o segui, não ia discutir com ele aqui, mas a noite é longa e não vou desperdiçar um momento se quer  hoje. Eu tinha certeza que era ela, e hoje a noite vai ser longa, muito longa.  


                                                                                          * Sakura on*
    Passei a tarde toda arrumando essa casa, acho que vou comprar comida e dormir, não vou aguentar ficar em pé por muito tempo.
    Sai correndo de casa, e o centro estava lotado. Corri o tanto que pude, mas como sou desastrada tive que trombar com alguém.


- Mil perdões, eu estou com presa e não vi por onde andava.- Tentei me desculpar e sair logo


- Tudo bem, olhe por onde anda ou vai acabar arranjando problema.- Um homem alto com cabelos negros.


    Olhei para me desculpar de novo e entrei em choque, era esse o homem que vi no rio- corre Sakura, corre muito-  Não disse mais nada, apenas corri e olhei para trás, seus olhos que antes estavam pretos, ficaram vermelhos e ele me encarou de tal forma que parecia poder ver minha alma. Me arrepiei toda e corri pra longe.


    Depois de alguns minutos correndo, pude ver minha casa, mas meu pensamento estava bem longe dela..


Continua...
 


Notas Finais


Obrigada por ler ! Não deixe de comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...