1. Spirit Fanfics >
  2. Pharmacist

História Pharmacist


Escrita por: coldweather

Fanfic / Fanfiction Pharmacist
Sinopse:
Park Jimin mordeu os lábios vermelhos sem nenhuma pretensão, mas essa pequena ação conseguiu prender a minha atenção. Então, perguntou se poderia permanecer no interior da farmácia até a tempestade passar. Endireitei minha postura e apoiei os cotovelos sobre o balcão ao encarar o freguês que ansiava por uma resposta. Como eu poderia negar?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.207
Favoritos 982
Comentários 31
Listas de leitura 445
Palavras 5.767
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Tempestade e Ele.
31
4.207
5.767

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por gukier
A Tempestade e Ele.
Usuário: gukier
Usuário
Ah, mano. Meu coração tá aceleraod tw ate trmrneod
Falando sério, de verdade, aaaaa, essa eh uma das fanfics mais... mais sei lá que eu já li. Mas eh um "sei lá" bom, ok? Eh que eh tao bom que eu não consegui achar uma palavra que explique bem o que eu senti enquanto lia ela. Bem... eu achei tudo magnifico. E me surpreendi também. Quando o Jimin apareceu na farmácia e tudo mais, vendo a personalidade dele, a forma como ele tratou o Jeongguk, eu nem imaginei que ele fosse tão sozinho, sabe? De verdade, eu não sei em que momento isso aconteceu, mas meio que visualizei ele com os amigos, em uma balada, se divertindo e tcharam, eu vi que estava completamente enganada. Eu achei encantadora a forma que ele e o Jeon se falaram, os diálogos e principalmente a personalidade dos personagens. Eu acho que isso eh uma característica bem marcante sua, os personagens sempre inovadores, as conversas sempre tão reais e tipo, cativantes que faz a gente se perder na hora de ler, dá um friozinho na barriga e uma vontade de não parar mais. Por essa e outras que você eh uma das minhas autoras favoritas, aaaaa
Eu fiquei emotiva com o que as coisas que o Jimin relatou. Eu sou, digamos, muito sensível. E muitas vezes, enquanto leio, acabo tomando os sentimentos dos personagens pra mim, seja alegria, seja tristeza. E ler isso fez meu coração doer, de verdade. Ele meio que ainda está com um negocinho estranho enquanto eu escrevo esse comentário, mas se isso acontece eh porque você realmente boa no que faz e consegue cativar com as suas palavras, então... parabéns por isso, né? Além disso, não eh por nada não, mas eu acho que isso merecia uma continuação... quem sabe... talvez... to jogando a ideia no ar agora eh com você.
Bom, eu queria saber mais o que dizer, mas como não sei só me resta encerrar aqui e te parabenizar pela one, pela escrita e por ser uma autora top.
Ah e sobre esperar que tenhamos gostado, no meu caso, eu não gostei, eu ameisjsk. Eh isso e parabéns de novo, neném!!
Postado por littleghostharu
A Tempestade e Ele.
Usuário: littleghostharu
Usuário
Eu nem sei direito como começar este comentário...
Essa fic mexeu demais comigo. De uma forma que eu não tenho palavras que consigam definir a intensidade do quanto ela me tocou.
Peço desculpas, mas eu realmente não consigo controlar as lágrimas.
Eu entendo muito bem a solidão do Jimin. Eu tbm moro sozinha, talvez por isso as coisas relatadas no caderno mexeram demais comigo e eu realmente não consegui segurar as lágrimas. Tudo o que ele escreveu, tudo o que ele sentia me descreve perfeitamente, eu sinto da mesma forma. Principalmente dos dias 19 de Março e 3 de Junho.
Porém o que me fez refletir é que apesar da solidão ser a mesma, eu não tenho certeza se teria a coragem de abrir a porta. Eu sei que não haveria quem a abrisse para mim, no entanto eu realmente não sei dizer se conseguiria abri-la tbm. Foi uma constatação um tanto dura de descobrir sobre mim. Pq afinal,eu não sei se existem Jungkooks por ai. Kkkkkkkkkkkkk

Eu queria saber quais são os seus poderes. Como vc consegue de um modo tão perfeito detalhar exatamente aquilo que eu sinto e nunca consegui transpor a barreira das palavras X sentimentos. Eu me questiono se vc tbm sente essas coisas e por isso sabe descreve-las tão bem...
De qualquer forma eu te louvo com todo o respeito por essa sensibilidade que vc tem. Por dar nome as coisas que sinto. É libertador de certa forma.
Eu preciso que saiba que vc não só tem meu respeito, como também tem minha admiração, devoção e coração. E eu não digo só por essa fic, mas pelos outros trabalhos seus. Digamos que eu te acompanho silenciosamente. Entretanto eu não tive como não comentar nessa fic. Vc superou a si mesma dessa vez. E eu estou seriamente encantada.
Peço perdão pelo comentário gigante e confuso. Mas eu preciso que entenda que vc é boa demais no que faz e que mesmo que não sinta, vc recebe carinho e amor genuíno todos os dias. Por isso por favor lembre-se disso quando as coisas ficarem pesadas demais.
Vc encanta e cativa. E como diria a raposa, vc se torna única.
Obrigada de verdade por tudo. Pelas palavras, pela dedicação, pela empatia, pela generosidade de compartilhar suas ideias por aqui, pelo seu belíssimo coração. Eu realmente te agradeço.
Beijinhos com todo o carinho ❤