1. Spirit Fanfics >
  2. Phoenix >
  3. Party?

História Phoenix - Party?


Escrita por: NarryBtchz

Notas do Autor


Ninguém comentou o cap anterior? Vcs não gostaram? :(

Capítulo 20 - Party?


- FUCK! - Eu disse assim que me virei para frente afim de ver para quem tinha ido o elogio de Liam, mas ao invés disso eu encontrei Harry parado ofegante apoiado na mesa olhando diretamente para mim.

- Oi para você também. - Ele disse com um sorriso de lado fazendo a turma rir e as minhas bochechas ficarem vermelhas.

- O que houve Louis? - Liam sussurrou para que só eu o ouvisse. - Você o conhece? - Ele completou. Eu neguei com a cabeça. - Então porque vocês dois estão se encarando esse tempo todo? - Ele continuou, me fazendo desviar o olhar de Harry completamente envergonhado e abaixar a cabeça.

- Turma! - Harry chamou a atenção de volta para ele. Eu não fiz questão de olhar. Acho que eu já o olhei demais hoje. - Meu nome é Harry Styles e eu sou o novo professor de Filosofia de vocês a partir de agora. - Assim que ele terminou sua frase a sala toda se tornou uma bagunça e todos falando ao mesmo tempo. - EI! EI! Calma pessoal. - Ele disse rindo. - Que tal cada um de vocês se apresentarem e quando estiverem se apresentando cada um terá direito a me fazer uma pergunta, que tal? - Todos fizeram barulho de gritaram. - Eu vou aceitar isso como um sim. - Ele disse ainda rindo. - Agora todo mundo quieto que eu vou escolher alguém para começar.

Arregalei os olhos e levantei a cabeça rapidamente. NÃO ME ESCOLHE PELO AMOR DE DEUS!

- Ok ok já escolhi. - Ele disse sorrindo. - Você! - Ele esticou o braço e o meu coração falou uma batida.

- Eu? - Ouvi Liam perguntar me fazendo olha-lo e logo depois olhar para Harry esperando sua resposta. Ele assentiu.

Eu soltei a respiração que eu nem sabia que tinha prendido.

- Okay. - Liam disse meio envergonhado me olhando como quem procurasse apoio. Eu sorri para encorajá-lo e ele sorriu de volta.

- Meu nome é Liam Payne, eu tenho 22 anos e eu sou solteiro. - Liam disse fazendo todos rirem inclusive Harry. - A minha pergunta é... –Liam sorriu de lado. - Você quer ir em uma festa hoje à noite? - Liam perguntou sorrindo.

As bochechas de Harry ficaram vermelhas!

- Eu não creio que seja uma boa ideia. - Ele disse envergonhado.

- Ah professor! É uma festa de aniversário não é nada demais. - Liam completou.

- Bom ... Então eu acho que não tem problema, certo? - Ele respondeu sorrindo e a turma foi a loucura e bom ... o Liam também.

- VOU ESCOLHER O PRÓXIMO! - "Por que ele precisa sorrir tanto assim?"

- Você. De rosa. - Ele apontou para uma garota lá da frente. Fazendo ela dar gritinhos de felicidade. Eca.

- Meu nome é Ashley Miller, eu tenho 21 e eu queria saber se você ficaria ou já ficou com alguma aluna. - Ela disse sorrindo de lado. Claramente uma puta.

- Oi Ashley. - Harry disse rindo. - Não eu nunca fiquei com uma aluna e nem pretendo ficar. Mulheres não são bem meu forte. - Ele disse e todos riram.

- Como assim? Você é gay? - Ela disse com uma expressão de confusa no rosto.

- Yep. 100%. - Ele riu.

As meninas lamentaram e os garotos riram e bateram nas mesas fazendo bagunça, como se cada um deles tivesse ganhado uma aposta interna sobre a sexualidade do professor.

Eu por outro lado ainda estava atônito. Como ele pode falar disso como se fosse algo normal?

- OQUE?! - A puta, quer dizer, Ashley exclamou, porém, foi friamente ignorada.

- PRÓXIMO!

A aula foi toda assim, todos descontraídos e se entrosado uns com os outros, foi até que divertido, ele é engraçado e parece não levar muito a sério as coisas, mas ainda assim é estranho vê-lo me olhando e não se lembrar de mim enquanto eu não consigo tirá-lo da minha cabeça.

- Hey! - Ouvi alguém me chamar quando eu estava saindo da sala junto com Liam. Me virei para ver quem era, meu coração falhou uma batida. Porque ele me deixava tão nervoso assim?

- E-eu? - Disse apontando para mim mesmo vendo ele concordar com a cabeça.

Caminhei até ele, sendo acompanhado por Liam.

- Eu não lembro de ter apontado para você o que significa que ainda não nos conhecemos.

- N-não está tudo bem e-eu n-não ... –Minha voz saia falhada, eu mal podia concluir uma frase. 

- O que quer dizer é que vocês terão bastante tempo de conhecer um ao outro na festa hoje à noite. – Liam disse me fazendo encará-lo com os olhos arregalados. 

- Oh então por mim está tudo bem. – Ele disse sorrindo e esticou a mão em minha direção. Eu demorei alguns segundos para perceber que ele queria que eu dissesse meu nome. 

- Louis. Louis Tomlinson. – Eu disse e no segundo seguinte seu sorriso sumiu e ele parecia perdido. – Você está bem? – Eu disse um pouco assustado.

- Oh é .... Sim eu estou. – Ele disse soltando uma risada nasal. – Bom a-até a festa. – Ele disse soltando a minha mão e se virando para a sua mesa. 

- E-eu te vejo em casa. – Eu disse para Liam, me virando e saindo da sala. Liam disso algo porém eu não fiz questão de tentar entendê-lo.

 

O que acabou de acontecer? ”

 

---

 

Porque ouvir esse nome me deixou meu coração assim? Era algo muito próximo de dor, era como se eu quase pudesse sentir uma dor real no meu peito. Eu só não o porquê do meu coração ter falhado uma batida quando ouvi esse nome. Ele é só um garoto, certo? Um garoto normal como os outros, certo? Droga, porque parece que as respostas dessas perguntas são negativas. Eu nunca me senti tão confuso em toda a minha vida. O pior de tudo isso é que eu não consigo tirar esse garoto da minha cabeça... Louis .... Será que eu o conheço de algum lugar?

Depois de dar o meu número para Liam, eu arrumei minhas coisas e fui para o meu carro. Assim que entrei em casa recebi uma mensagem de texto de Liam.

Sr. Styles, espero que as 20:00 esteja bom? ” 

Harry*”

Oque? Aqui é o Liam, da festa, lembra? ” - Ri com a lerdeza do garoto.

“Eu sei que é! Eu só corregi você. Não me chame de Sr. Styles, me chame de Harry.

“ Oh! Tudo bem, Harry :)”

Às 20:00 está perfeito Liam. ” 

Então até as 20. ” 

Até lá.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...