1. Spirit Fanfics >
  2. Phoenix

História Phoenix


Escrita por: Manuella336

Fanfic / Fanfiction Phoenix
Sinopse:
"-Meu amor, toda vez que você se sentir perdida, com medo, triste, e achar que não existe mais motivo para sorrir, lembre-se de um fênix." -Seu pai dizia, enquanto ela chorava por não ter mais a mãe ao seu lado.
"-O que é isso, papai?" -A menina perguntava entre soluços.
"-É uma criatura mística que renascia de suas próprias cinzas, sempre que morria, e é isso que eu quero que você seja. Como um fênix, toda vez que você se sentir infeliz, renasça da sua infelicidade, e seja feliz. Me prometa isso, filha? Sempre seja corajosa e mantenha uma sorriso do rosto. Não importa a situação. Seja como um fênix." -O pai dizia para a filha, que ouvia tudo atentamente.
"-Ter coragem, e manter um sorriso no rosto... Ser como um fênix." -A menina de apenas 10 anos repetia entre sorrisos e lágrimas, as palavras do pai.


8 anos se passaram, e a situação volta a se repetir, agora, com o seu melhor amigo, seu companheiro, seu maior tesouro, o cara que sempre tinha os melhores conselhos, e a pessoa que ela mais amava no mundo. Um câncer, estava tirando seu pai desse mundo. E ela não tinha como reverter. Mas ela lembrou do que prometeu a seu pai, em todos esses anos. Ser corajosa, ter sempre um sorriso no rosto, e ser como um fênix. Ela só tinha o pai nesse mundo, até que em um dia trágico, ela realmente conhece alguém, que faz com que ela realmente consiga renascer de suas cinzas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 63
Favoritos 3
Comentários 3
Listas de leitura 0
Palavras 3.199
Concluído Não
Categorias Cameron Dallas
Tags Cameron Dallas, Izzie, Magcon, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The tragedy
1
21
1.600
 
2
I'm Cameron.
1
22
751
 
3
Dreaming about you
1
20
848

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.