1. Spirit Fanfics >
  2. Phoenix >
  3. Allow me

História Phoenix - Allow me


Escrita por: melhorquenutell

Notas do Autor


Hello sweetie,i'ts meeeee.
Eu sei que esse casal não é cânon e que pouco pensaram deles juntos,mas é que um usuário camada Desconhecida de deu essa idéia e eu gostei porque se for parar para pensar,eles dariam um lindo casal.
Essa fanfic começa na cena do 3x11 ou 3x12,a cena que ela fala que vai embora para a Inglaterra,mas eu fiz umas pequenas mudanças
Mas estou enrolado,sem mais delongas..........

Capítulo 1 - Allow me


Fanfic / Fanfiction Phoenix - Allow me

-Eu estava errada,não estou preparada para isso Sherlock,é demais.

-É de se intender,esta semana enquanto eu e Watson estaremos a procura de quem fez isso,vou deixada em um lugar seguro,ele não a acha-rá.

-Aonde pretende me deixar?

-Um hotel é perigoso,Gregson esta namorando então não seria prudente a deixar lá,o único que sobra que eu confio e tenho certeza que é seguro é na casa do detetive Bell.

-Tem que ser lá?

-Não acho outra alternativa,a não ser que deseja sair do pais.

-Ta,eu vou.

-Arrume suas coisa,partimos em uma hora.

 A alguns meses,algo despertou em Kitty, sentia algo pelo Marcus,e sabia que provavelmente esse sentimento é multo,mas depois de tudo que passou,não poderia confiar em ninguém.

 Uma hora se passou,já estava noite,Sherlock chama um táxi e vai com ela até o apartamento de Bell,quando eles chegam,Kitty vai direto para o quarto de hospede enquanto Sherlock passava as instruções para o detetive.

 Apos o termino de todo o blá blá blá do Holmes,ele se vai e Bell vai ate o comodo onde ela esta arrumando as coisas dela e bate na porta para chamar sua atenção.

-Acha isso uma boa ideia,eu posso ir a qualquer lugar.-Diz ela de costas para ele ainda arrumando as coisa.

-Você não me incomoda e aqui você esta segura.

-Como se isso importasse pra você.-Ela sussurra muito baixo mas ele consegue ouvi.

-O primeiro treinamento na policia é ter boa audição.Mas é claro que importa,Kitty nos importamos com você,você é importante pra mim,muito.

-Não deveria.

-Pois é,mas você é,Kitty a um tempo o seu sotaque britânico me fascina,eu sinto algo por você.

-Isso é o que você sente não eu,foi uma má ideia ir vindo para cá.

 Kitty tenta ir embora mas Bell se coloca na sua frente.

-Espera,desculpa não vai acontecer de novo,vou a deixar em paz,boa noite.

 Marcus sai do quarto e fecha a porta,a cabeça da jovem estava a mil,em uma mistura de medo e confusão,porque teria falado essa palavras tão duras para ele?Por que mentiu sobre o que sentia?

 Já passava as 00:30,ela trocou de roupa e deitou,mas não conseguia dormir pensando no que tinha dito a ele,estava com remorco,já passava das duas da manhã,ela levantou e foi em direção ao quarto,ele estava dormindo,ela se aproxima e o toca para acorda-lo.

-Só poder se um sonho,um anjo vindo me acordar-Quando ele desperta e se deu conta do que falou fica corado-Meu deus Kitty,desculpa eu prometi que não tentaria nada,mas andar de pijama perto me mim é provocação........eu me odeio,prometo que vou tentar pensar antes de falar-Diz Marcus fazendo-a rir-Espera,são duas da manha,o que a traz aqui?

-Eu só queria me desculpar,eu fui muito rude com você sem razão,eu sinto algo por você mas é difícil para mim confiar nas pessoas.

-Eu sei que é difícil para você,posso não entender o que sente,mas eu sei que um cara te machucou,mas eu nunca faria mal a você,não vou abriga-la a fazer nada mas não vou desistir de você.

-Boa noite Bell.

-Boa noite.

  Ela volta ao seu quarto,e de certa forma os dois dormem sorrindo.De manhã Marcus levanta e vê uma bagunça homérica na cozinha com uma Kitty com farinha no rosto e um pouco me mel na ponta do nariz,mas a mesa estava com o cafe da amanha pronto.

-Tentei fazer um cafe da manha para pedir desculpas corretamente mas to vendo que vou ter que me desculpar de novo por causa da bagunça,prometo que até a hora que você chegar da delegacia vai estar tudo arrumando.

-E quem lhe disse que eu vou trabalhar hoje?

-Você não vai?

-Nas instruções do Sherlock ele disse que esta semana é para  não ir a delegacia e sair ao minimo daqui,então vai ter me me aturar,eu te ajudo a limpar.-Diz Marcus se aproximando e tirando o mel do nariz da ruiva.

 Eles tomam o café e começam a arrumar as coisa,entre risadas brindeiras e um pouco de espuma a cozinha fica impecavel,ao contrario deles que estavam sujos de espuma.

-Que tal depois de tomar banho jogarmos algo tipo......dama.

-Você vai perder,passei metade da minha adolescencia estudando e jogando dama-Diz Marcus em um tom esnobe.

-Me lembro que jogava muito isso no colégio,eu sempre ganhava.-Diz ela tambem em um tom esnobe.

-Então vamos ver,e a cada partida quem perde vai ter que tomar uma dose de vodka.

-Fechado.

 Ela vai tomar banho e consegutivamente vai ele,e o jogo começa, primeira partida ele ganha,mas a segunda terceira e quarta ela ganha.

-O que você disse mesmo sobre  quem vai perder?

-O jogo mal começo,você ainda não viu minhas tecnicas-Diz Marcus fazendo careta por causa do gosto da vodka.

 E foi isso que aconteceu,eles jogaram mais umas oito ou dez partidas,e todas a Kitty perdeu.

-Isso não vale,você roba.

-Isso se chama jogadas boas.

-Que seja,so sei que não aquento mais tomas vodka e nem jogar dama.

-Xadres?

-Sem jogos-Diz Kitty meio drogue

-Filme?

-Nunca me interessei muito por filmes.

-Como assim?Nenhum tipo de filme?

-Todos que eu ja vi ate hoje foram terror.

-O unico genero que eu não gosto.

-Porque?Por acaso o detetive tem medo de fantasmas?

-Claro que não.

-Que tal então Invocação do mal 2?

-So se for agora,vai colocando o filme na Netflix. 

Eles sentam no sofá e colocam o filme,e já na primeira vez que Valak aparece o Marcus já se esconde atrás da Kitty.

-Larga de ser covarde,o filme nem é tão forte assim.

-Ta Brincando?Esse demônio é horrível.

 Ela pausa o filme é cai na gargalhada,o Bell estava completamente aterrorizado. Mas acaba rindo dela rindo,é fica assim os dois rindo.

-Tira isso é coloca Star Wars?

-Ta bom medrosinho,eu coloco,mais vê se não fica com medo do Darth Vader.

 -Endragadinha.-Diz ele ameaçando fazer cosquinha nela.

-Não ouse.

Mas era tarde,ele começa a fazer cosquinha nela e ela se esforça para faze-lo parar,mas estava rindo demais e sem folego para se soltar,ele ri junto mas logo para com a cosquinha com medo de machuca-la,depois das risadas cederem rola um clima esquisito e antes de perceber o que fez ,Kitty o beijo,foi rápido,mas bom.

-Eu vou colocar o filme.-Diz Winter sorrindo.

-Ta.-Falou Marcus com cara de surpreso.

 Eles passam a tarde e a noite vendo os filmes do Star Wars e comendo pipoca e um macarronada que ele fez.

 Era umas 23:40 e a Kitty já havia dormido,ele desliga a TV e tenta pega-la com todo cuidado para não a acordar,mas foi em vão. 

-Que hora são?

-Quase meia noite,vem eu te levo para a cama,no bom sentido.

 Ele a pega e leva ate o quarto de hospede,onde a coloca com cuidado na cama.Ele estava indo embora mas ela segura o pulso dele.

-Fica aqui essa noite.-Diz ela sonolenta.

-Certeza?

-Se prometer que não vai tentar nada,pode ficar.

-Vou tentar meu máximo.

 Ela da um leve sorriso e ele se deita ao seu lado,admirando a ruiva dormindo como um anjo.

 De manha ela acorda e fica feliz,no meio da noite Marcus havia a abraçado por traz.

 Ela ri,mais fica sem graça quando percebe que ele ja estava acordado.

-Bom dia.

-Bom dia,você não cumpriu sua parte do acordo.

-Desculpe,é que você é irresistível-Diz Marcus se afastando.-Vou fazer o café.

 Marcus vai até a cozinha e Kitty vai tomar banho,depois eles tomaram café e as nove da manha Sherlock chega acompanhado de Joan.

-Como você estão?-pergunta Joan abraçando Kitty.

-Bem-Diz Winter-Como vão as investigações?

-Quando chegamos em uma residência de Del Gruner nos becos da cidade,achamos ele maltratando um mulher,por sorte conseguimos chegar antes dele mata-la,ele foi detido e foi indiciado a pena de morte,se quiser pode vol....-Antes que Sherlock pudesse terminar a fala Joan o interrompe.

-Achamos melhor você ficar até amanha,caso ele tenha um cúmplice. Estamos atarefados agora,ate amanhã Kitty.

 Sherlock e Joan vão embora,mas Holmes ficou indignado,"porque diabos essa mulher mentiu".

-Porque você falou aquilo la dentro?-Pergunta Sherlock intrigado.

-Não percebeu?Eles estão se gostando,assim eles podem se despedirem melhor,por favor não Quando atrapalhe ela.

 Eles saem,Kitty pula no pescoço do Marcus,abraçando-o ja lacrimejando.

-Você ouviu,pegaram ele,pegaram.-Diz ela o apertando contra os braços.

-Sim,você esta livre,Kitty eu........estou feliz por você.-Diz Marcus apos ter se separado do abraço mas ainda com a mãos na cintura dela.

-Ophelia.

-O que?

-Meu nome de nascença ,Ophelia Lovibond.

-E porque esta me contando isso?

-Eu confio em você,quero que saiba que me importo com você e agora,ficar perto de mim não o coloca em perigo.

-Você estava me evitando por medo de me machucarem?

 Ela não disse nada,apenas balançou a cabeça afirmando que sim cabisbaixa,ele ficou sem palavras,estava a meses tentando conquista-la para saber agora que ela estava tentando o deixar vivo,o momento não havia palavra que caberia,apenas um beijo,salgado pela dor do passado e bom pela esperança de um futuro,pela primeira vez em cinco anos ela sabia que podia confiar em alguém,eles se separam do beijo e Marcus enxuga as lágrima com o polegar. 

-Você é igual a uma fênix,ressurgiu da cinzas mas forte do que nunca,eu tenho sorte de conseguir ter uma ave tão linda quanto essa.

 E assim eles passam a tarde,entre beijos e brincadeiras.Sherlock não iria facilitar para eles,mas neste caso, é melhor tentar e perder do que perder sem tentar.O futuro é um breu,o passado é doloroso mas o presente é uma dádiva,aproveite. 


Notas Finais


Para quem não viu invocação do mal 2 Valak é a freira(super indico,melhor filme de terror que ja vi).
E se alguém não sabe, Ophelia Lovibond é o nome da atriz que interpreta a Kitty.
Quem leu minha fanfic anterior deve estar se perguntando "porque essa loca não colocou cena hot?"
Eu não coloquei porque não achei útil,ela foi estuprada,sexo seria desnecessário nesta one shot na minha opinião.
E então,o que acharam?
Conversem comigo nos comentários,prometo que sou legal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...