1. Spirit Fanfics >
  2. Phoenix Fire (Interativa) >
  3. Prólogo e Fichas

História Phoenix Fire (Interativa) - Prólogo e Fichas


Escrita por: iScarlety

Notas do Autor


Olá, estou com essa ideia dez de ontem, então ai esta. ewe

Capítulo 1 - Prólogo e Fichas


Fanfic / Fanfiction Phoenix Fire (Interativa) - Prólogo e Fichas

 

Oi oi gente, como vão? Me chamo Natheny Shyro e tenho 18 anos, possuo cabelo longos rosados, meio bagunçado, olhos melados, pele clara,  bumbum farto, seios fartos, tenho 1,60 de altura, e por isso muitos me chamam de nanica, tampinha etc. Sou maga dez dos meus 5 anos, após a morte de minha mãe, meu pai decidiu que aprender magia seria necessário para mim me proteger.

 

?? - Naty, posso entrar? - Diz meu ai, Yuke Shyro, um homem de 41 anos, de longos cabelos rosados meio bagunçados, olhos azuis, possui 1,82 de altura.

 

Naty - Pode papai - Ao entrar ele se senta na ponta de minha cama, ele estava com um grande sorriso em seus rosto - algo errado?.

 

Yuke - Nada errado - ele ri - É que eu estava pensando em uma coisas, ai eu tive uma ideia - o olho confusa.

 

Naty - Que idéia? - o pergunto.

 

Yuke - Em construir uma guilda - o olho espantado - você sempre me disse que adoraria entrar em uma guilda certo? - assento - já que não entramos, porque não construir uma?

 

Naty - é uma ótima ideia mas… - Meu pai me olha - como se chamará?.


Yuke - Phoenix Fire.


Notas Finais


só uma prólogo ruim, para n estar vazio ewe
ansiosa pelas suas fichas =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...