1. Spirit Fanfics >
  2. Phone Calls >
  3. First

História Phone Calls - First


Escrita por: Thamiyyi

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE OLHA EU COM MAIS UMA FIC, PQ SOU IDIOTONA AHEEEEEEEEEEE
Gente leiam as notas, pls nunca pedi nada
É, eu comecei outra, e como sempre, não tava muito a fim. Isso porque dá trabalho ne gente, ca entre nois.
Sobre a sinopse, eu não sei fazer.......
Sobre a capa, ela é editada.
Sobre as categorias, provavelmente, elas são temporárias. Ainda tenho que ver muita coisa.
Sobre a historia, são caps pequenos mesmo, e não sei com quanta frequência vou fazer att.
Sobre os personagens, eles não aparecem diretamente, e como to com um pouco de dúvida, por eles não aparecerem diretamente, não coloquei muitos. Massss como eu disse: as categorias são temporárias.
Eu sei mais ou menos o final já, mas to oscilando entre o que vou fazer de verdade.
N sei se tenho mais coisa pra falar......
Ah, plagio é crime e idiotice......
Enfim, falo com vocês lá em baixo.
Cap não revisado.
Espero que gostem !!

Capítulo 1 - First


Ligação para: Riccapi

"Oi, você ligou para o Hic, e é, esse é um apelido, isso porque você não quer saber meu nome de verdade... 

— Para de rir, Jack! ... Argh! ... Você estragou minha mensagem, seu idiota! —

Enfim, perdoe meu namorado, por favor. Ah, e desculpa não ter atendido... Provavelmente estou dormindo, ou com Jack, ou muito ocupado. Ou... Não quis atender mesmo...

Mas, deixe seu recado, que prometo que respondo e te ligo de volta.

Até mais!"

 

Hã, seria estranho eu dizer que não lembro de quando você gravou isso pra sua caixa de mensagem? Acho que sim, até porque, aparentemente eu tava lá...

Mas simplesmente não lembro...

Enfim, err... explicando porque estou fazendo isso:

Boa sorte também com sua resposta, já que eu mesmo não sei... É.

Eu... só precisava escutar a sua voz de alguma forma, e como você não está aqui, eu sabia que ia escutar através dessa sua mensagem de voz aí, mesmo que seja a primeira vez que eu faço isso... Quer dizer, você nunca deixou de não atender alguma ligação minha.

Então, só vim dizer que... meio que talvez eu faça isso mais vezes.

*Risos*

Tenho certeza que serão mais vezes, me corrigindo.

Isso que dá você não estar mais aqui! Resulta em caixa de mensagem lotada.

Ok, queria que você voltasse. Eu sinto sua falta...

Hey... preciso ir.

Te amo.

 

Fim da ligação para: Riccapi


Notas Finais


Bommmm, particularmente, eu sou um pouco movida por comentários.
Eu ainda não vou exigir os mesmos, por ainda estar no começo de fic, e pq não sei se vão ler e tals. Mas já vou avisando, que eu PRECISO de reviews para continuar, e que eu vou depender deles para postar capítulo.
Eu sei que na maioria das vezes, isso é insuportável, mas cara, eu sou do tipo de autora que prefere assim. Espero que entendam !!
Deixe seu comentário pff, falando o que achou do primeiro capítulo, ou pra eu pelo menos saber que alguém viu essa merdinha aí, ah também diz se eu devo continuar...
Kissus...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...