1. Spirit Fanfics >
  2. Phone Calls >
  3. Eleventh

História Phone Calls - Eleventh


Escrita por: Thamiyyi

Notas do Autor


Oie 😊😊
Sim, postando de novo.... Acho que vocês vão enjoar de mim 😑
Mas enfim, fazer o que ? Eu quero postar tudo logo RUM 🙅
Vamos para o cap ? Vamos para o cap.
Espero que gostem !!

Capítulo 11 - Eleventh


Ligação para: Riccapi

"Oi, você ligou para o Hic, e é, esse é um apelido, isso porque você não quer saber meu nome de verdade... 

- Para de rir, Jack!! ... Argh!! ... Você estragou minha mensagem, seu idiota. -

Enfim, perdoe meu namorado por favor. Ah, e desculpa não ter atendido... Provavelmente estou dormindo, ou com Jack, ou muito ocupado. Ou... Não quis atender mesmo...

Mas, deixe seu recado, que prometo que respondo e te ligo de volta.

Até mais!"

 

Olá...

Desculpa ligar tão tarde, mas foi o único momento que consegui parar, já que recebi visita hoje... Astrid de novo.

Então, lembrei do nosso primeiro beijo mais cedo, quando fui na biblioteca com Merida.

Confesso que sorri assim que olhei para a estande onde aconteceu.

Foi inesperado, isso estava claro pelas nossas reações. Mas não impediu de ter sido um primeiro beijo perfeito.

Quer dizer, tudo com você foi perfeito... até mesmo nossas brigas sem sentido.

Sinto sua falta, de verdade.

É uma droga, Hic. Pensar no que tivemos o tempo todo ta sendo uma droga.

E eu meio que odeio isso.

Com você aqui era tudo tão maravilhoso, e agora é sempre tão vazio e sem significado.

Queria que voltasse...

 

Fim da ligação para: Riccapi


Notas Finais


Preciso do seu comentáriooooooo. Comenta ai pls 🙏
LOVE UUUUU 😻💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...