1. Spirit Fanfics >
  2. Phone Calls >
  3. Sixteenth

História Phone Calls - Sixteenth


Escrita por: Thamiyyi

Notas do Autor


Olá... eu tava dando uma passada nas notas, e deu vontade de postar de novo........
Hoje falaram/perguntaram não lembro, sobre os caps de ligação. Que querem que acabe logo, pq quer mais ação e tals. Eu não to colocando isso aqui pq to com raiva, ou por outra coisa parecida disso. Mas é que eu pensei nessa fic com esse estilo, e ela realmente vai ser assim até o final, sorry pra quem não está gostando........ E por mais que pareça que não ta acontecendo nada, ta acontecendo.
Mas enfim, repetindo, só esclarecendo sobre o estilo da fic, eu NÃO to fazendo nada diferente disso nessa nota, ok ? Ok.
Sooooo
Espero que gostem !!

Capítulo 16 - Sixteenth


Ligação para: Riccapi

"Oi, você ligou para o Hic, e é, esse é um apelido, isso porque você não quer saber meu nome de verdade... 

- Para de rir, Jack!! ... Argh!! ... Você estragou minha mensagem, seu idiota. -

Enfim, perdoe meu namorado por favor. Ah, e desculpa não ter atendido... Provavelmente estou dormindo, ou com Jack, ou muito ocupado. Ou... Não quis atender mesmo...

Mas, deixe seu recado, que prometo que respondo e te ligo de volta.

Até mais!"

 

Hey.

Então, meus pulsos ainda estão doendo um pouco. Mas não incomodam como antes.

Novidades... eu pintei o cabelo. Ele agora está platinado.

Isso me fez lembrar da vez que você brincou, falando que eu ficaria legal com essa cor.

E... Eu gostei desse estilo.

Sinto tanta falta daquela época. Nós ainda éramos somente amigos, mas foi naquele tempo que descobri que não queria ser apenas isso.

Ou talvez eu sempre soube desde o começo; desde que te conheci.

Enfim, te amo e sinto sua falta.

 

Fim da ligação para: Riccapi


Notas Finais


Preciso do seu comment pra postar o próximo, então comenta aí pls.
Kissus and see ya 💋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...