1. Spirit Fanfics >
  2. Phone Calls >
  3. Eighteenth

História Phone Calls - Eighteenth


Escrita por: Thamiyyi

Notas do Autor


Oie, tudo bem contigo ?
Espero que gostem !!

Capítulo 18 - Eighteenth


Ligação para: Riccapi

"Oi, você ligou para o Hic, e é, esse é um apelido, isso porque você não quer saber meu nome de verdade... 

- Para de rir, Jack!! ... Argh!! ... Você estragou minha mensagem, seu idiota. -

Enfim, perdoe meu namorado por favor. Ah, e desculpa não ter atendido... Provavelmente estou dormindo, ou com Jack, ou muito ocupado. Ou... Não quis atender mesmo...

Mas, deixe seu recado, que prometo que respondo e te ligo de volta.

Até mais!"

 

Olá...

Eu pensei que não ia conseguir fazer as provas, por causa das aulas que perdi. Mas incrivelmente, aprendi os conteúdos fácil. Claro que tive ajuda, e sei que não ia conseguir sem a Merida.

Enfim, a semana de prova já passou e amanhã tem a formatura. Muito animador...

Astrid pediu para eu usar algo bonito, como se soubesse que não quero usar terno, ou smoking.

E eu não quero mesmo. Você sabe muito bem o quanto odeio usar esse tipo de roupa.

Mas minha mãe também ta de olho, e estou vendo que amanhã vou sair daqui que nem um idiota. Mas espero que compense, de qualquer forma.

Sabe, eu estou melhor... Mas o que sinto por você não diminuiu, e nem a grande saudade. Talvez isso não passe, como pensei que ia...

 

Fim da ligação para: Riccapi


Notas Finais


Preciso do seu comment para postar o próximo, então comente aí pls 😊
See u later, huh ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...