1. Spirit Fanfics >
  2. Phone Calls >
  3. Twenty-third

História Phone Calls - Twenty-third


Escrita por: Thamiyyi

Notas do Autor


LEVARAM SUSTO ????? Sim, att tripla.....
EI EU PRECISO QUE LEIAM AS NOTAS: gente, eu realmente fiquei puta com a maioria dos comments do cap passado. Tudo bem, vocês colocaram o que pensam, e isso é muito, muito importante pra mim. Mas ainda sim, julgaram errado, e já foram tirando conclusões. Porra, a Astrid é a única que ta ajudando de verdade o Jack, pq ele só vive mau, e vocês não demoraram nem um segundo para atirar pedras nela, só pq ela vai morar com ele...... ela só é AMIGA dele, blz ? Ta, desculpa se eu fui grossa nas respostas dos comentários, mas foi inevitável. E desculpa se fui grossa aqui nas notas..........
Ok, capitulo.
Espero que gostem !!

Capítulo 23 - Twenty-third


Ligação para: Riccapi

"Oi, você ligou para o Hic, e é, esse é um apelido, isso porque você não quer saber meu nome de verdade... 

- Para de rir, Jack!! ... Argh!! ... Você estragou minha mensagem, seu idiota. -

Enfim, perdoe meu namorado por favor. Ah, e desculpa não ter atendido... Provavelmente estou dormindo, ou com Jack, ou muito ocupado. Ou... Não quis atender mesmo...

Mas, deixe seu recado, que prometo que respondo e te ligo de volta.

Até mais!"

 

Sabe o que me irrita? É esse sentimento que nunca vai embora.

Eu sinto tanto a sua falta, e isso nunca sai de mim.

A última cena de nós dois juntos fica em minha mente, e embora eu te passe a impressão de estar tudo maravilhoso em minha vida, não é bem assim.

Tudo isso são somente máscaras.

Estou cansado de mentir para todos, dizendo que estou bem quando eles me perguntam. Mas dentro de mim, sei que estou doente.

Eu tenho vontade de me matar ao simplesmente pensar nunca te ter mais, e me sinto triste quando estou nesse apartamento. Me sinto assombrado, mesmo que pareça loucura.

Isso tudo é loucura.

Eu tenho que te esquecer.

 

Fim da ligação para: Riccapi


Notas Finais


Preciso do seu comment pra postar o próximo, então, comenta pls ☺
Kissus and love u all ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...