1. Spirit Fanfics >
  2. Phone Calls >
  3. Ironical Situation

História Phone Calls - Ironical Situation


Escrita por: Thamiyyi

Notas do Autor


É só o meu, ou o spirit de vocês também ta lento pra caralho ?
Quer dizer...... OLÁ VOCÊ 💟💚
Entao, boa noite e desculpa se demorei. Eu meio que queria postar amanhã, mas dei os últimos toques no cap às onze, e sempre posto quando termino com um cap, ou arrumo algo nele. Nesse caso, os últimos toques mesmo foram arrumados agora, duas horas depois 😐
Só deixando claro que odeio postar depois das onze........
Mas enfimmmmm
GENTE OLHEM A CAPA NOVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA espero que tenham gostado 😊
A coisa que tenho pra falar sobre o cap, está lá na nota final. Aqui em cima, só digo isso: vocês podem vir reclamando que não faço o reencontro logo, mas vocês precisavam de um ponto de vista do Jack sobre como ele reagiu e tals, então o reencontro mesmo só fica para o próximo.
Enfim
Espero que gostem !!

Capítulo 32 - Ironical Situation


E logo, ele se vê sentando à grande bagunça de travesseiros que se encontra no estofado. As formas em baixo de seu corpo eram para o ter incomodado, porém, sua atenção só está longe demais de qualquer coisa que ocorre ao redor.

Ele sente que o oxigênio insiste em fugir, o que faz com que fique com falta de ar, mesmo que não demonstre isso, já que ainda não é incômodo de qualquer forma.

Seus olhos não enxergam, mesmo que estejam bem abertos pelo fato de ele ter os arregalado.

Sua mente trabalha somente em uma coisa: Hiccup ter voltado. Pena que ela não se limita somente a isso, uma vez que vários questionamentos vêm junto, fazendo com que sua cabeça comece a doer um pouco.

O fato de não se preocupar - ou não conseguir - com sua respiração, depois de uns segundos cobra seu preço e logo o grisalho sente que se não inspirar oxigênio para seus pulmões no dado momento, com certeza isso seria um problema com que não conseguiria lidar sozinho.

Ele entra em desespero, ao que se sente sufocado, mesmo que seus pensamentos não saíam de Hiccup, e... Hiccup.

Porém, seus olhos finalmente focam a loira que se aproxima com passos rápidos e um tanto distraídos, esses mesmos que a fariam cair se não tomasse mais cuidado, mesmo que ela não ligue para isso.

A garota chega ao seu lado, sentando-se no espaço à esquerda e ainda que tentasse se comunicar com o grisalho, ele não entendia suas palavras.

-Jack, calma, por favor.- diz, ao que possui um copo de água em mãos. Ela o toca nas costas, tendo uma reação de imediato, que é o distanciamento vindo do outro, uma vez que não era dono de seus atos. Ele só queria respirar.- Jack, olha pra mim, porra!

Sua voz mais alterada do que de costume parece chamar atenção do grisalho, que a olha nos olhos.

-Isso.- ela, dessa vez, usa um tom mais baixo, sabendo que se não o fizesse iria assustá-lo novamente.- Eu estou aqui com você. Sou eu.

Suas palavras chegam até Jack, o fazendo inacreditavelmente se acalmar aos poucos e ele logo não puxa tanto o ar com vigor desesperado, mesmo que ainda precise demais dele.

Astrid tenta novamente o contato, ao que leva sua mão até um dos ombros do grisalho. Dessa vez seu toque não é rejeitado.

-Aqui.- ela estende o copo de água na direção dele e Jack logo foca no objeto em frente aos seus olhos.- Bebe.

Ele leva sua mão até o vidro gelado, só notando então que estava tremendo de leve. Talvez tenha sido a falta de ar, que resultou no choque. Ou o que havia acabado de escutar em seu celular. Ou... os dois.

A água fria parece fazer efeito, assim que é ingerida, causando mais calmaria ao grisalho. 

Ele toma mais alguns goles pequenos, ao que direciona sua atenção aos olhos azuis preocupados da garota perto de si. Ela o encara, ainda com sua mão em um de seus ombros, fazendo certo carinho naquela região.

Jack não percebeu, mas acabou por tomar a água toda do copo transparente e assim que notou isso, logo o estava levando à mesa de centro da sala.

Suas mãos ainda tremiam um pouco, mas estava melhor que antes e, ele suspira quando percebe estar respirando quase que normalmente.

-Pronto.- a loira sussurra, agora acariciando as costas do grisalho.- Está melhor?

Jack a olha, concordando levemente com a cabeça, mesmo que ele não se permita encará-la por tantos milésimos.

-Cadê... Ca-Cadê?- ele diz, ao que sua atenção passa repentinamente dos olhos da garota, para a sala em si. E então ele sente o aperto em seu ombro novamente.

-Hey, calma.- dá uma pausa.- Cadê o que, Jack?

Ele a olha de novo, se perguntando como que ela não sabia do que estava falando. Em sua cabeça, isso era um absurdo.

-Cadê meu celular, Astrid!- mesmo que sua fala tivesse certo ar de pergunta, aquilo pareceu mais como uma resposta grosseria vinda de sua parte.

Jack então voltou a olhar para o cômodo, à procura do aparelho.

-Está aqui.- ela estica sua mão, logo pegando o celular em cima de sua mesa de centro, ao que o mesmo se encontrava ao lado do copo de água que Jack bebeu.

Ele o tira de sua mão, desbloqueando o mesmo, esperando ver algo que não estava mais lá.

-Você ouviu isso?!- pergunta, realmente um pouco alterado.

-Ouvi. Eu também estava aqui.- seu tom se encontrava um pouco divertido, o que irritou demasiadamente o grisalho.

-Não tem graça, Astrid.- lhe respondeu, colocando seu celular de volta na mesa de centro, ao que depois passou a massagear suas têmporas.

Sua cabeça ainda estava doendo, se tornando um incômodo realmente insuportável e ele só queria que passasse logo.

Jack, então, começou a encarar o chão de madeira, ao que seus pensamentos estavam mais bagunçados que a casa de Astrid naquele momento.

Ele realmente não sabia o que pensar. Só sentia algo estranho, que o fazia querer chorar. E, Jack podia admitir que talvez o que estava sentindo fosse certa raiva. Ele apenas não poderia dizer exatamente o motivo.

-O que você vai fazer?- a pergunta que ele tanto temia veio da loira ao seu lado.

Ele não saberia respondê-la, isso porque nem o próprio tinha conhecimento de sua resposta.

-Não sei.- disse sinceramente, passando a mão pelos fios platinados de sua cabeça.

Ele sabia que sua escolha do que fazer seria um "tanto faz" para a garota e era isso o que Jack mais gostava de sua amizade com ela. Não importa a situação, Astrid sempre estaria ao seu lado, independente de sua opinião ou do que ela ache.

-Isso é tão irônico...- Jack sussurrou vago, ao que seus pensamentos trabalhavam rápido num mesmo segundo.

Ele olhou para Astrid, a vendo com uma sobrancelha arqueada, claramente confusa com sua fala. E então, apoiou sua bochecha em seu punho, cujo o braço estava encostado ao seu joelho direito. Passou a ficar assim, encarando Astrid, que esperava que o mesmo explicasse o que havia dito.

-Quer dizer... Ele tinha que aparecer novamente, justo quando eu estou melhor.- começou de novo, dessa vez, não olhando para a outra.- Não que Hiccup me fizesse ficar mau. É que...

-Te entendi.- Astrid disse, assim que percebeu que ele não terminaria de falar.

-Que merda.- sussurrou, voltando a colocar as duas mãos no rosto e cabeça. Ele queria tapar os ouvidos, esperando que aquilo tudo parasse, tanto a situação, quanto sua raiva que começava a crescer. Porém... Ele não podia.- Que merda! Merda, merda!

Seus dedos puxaram seus fios, e nem percebeu as lágrimas quentes caindo pesadas e, quando o fez, passou a ficar com mais raiva por estar chorando.

Fazia tempo que não chorava por algo como aquilo - Hiccup -, e agora ele estava ali. Parecia que todos os sentimentos estavam de volta. Todos aqueles terríveis meses vindo de novo, como se a situação estivesse na estaca zero.

Ele sentiu a mão de Astrid o puxar para mais perto dela, rodeando seus ombros. Eles se abraçaram de lado, mesmo que Astrid estivesse o fazendo mais que Jack, já que o mesmo estava tão bagunçado, que nem sabia onde suas mãos estavam tocando.

Ela o confortou, dizendo palavras até mesmo doces em seu ouvido, o fazendo se acalmar um pouco, ainda que se encontrasse chorando.

-Você quer que eu dê uma surra nele?- sussurrou, levando o outro a finalmente encarar seu rosto, ao que aquela pergunta havia lhe chamado mais atenção em meio a tantas frases que a outra falou.

Ela então viu os olhos azuis vermelhos dele.

Jack sabia que Astrid estava falando sério, uma vez que a loira não brincaria numa hora dessas e ainda mais sobre um assunto desses. Mas acabou soltando um risinho, abaixando a cabeça, ao que balançou levemente a mesma.

-Olha, isso é tentador.- respondeu, limpando os olhos, ao que dessa vez tinha um sorriso pequeno nos lábios.

Sua fala fez Astrid também rir, fazendo carinho em um de seus braços.

-Eu não to brincando.- protestou, beijando suas costas levemente.

Dessa vez Jack riu mais alto, o que levou Astrid a rir também, na mesma intensidade. Jack sempre iria possuir a habilidade de fazer outras pessoas rirem, simplesmente por estar sorrindo e, ouvir sua gargalhada era maravilhoso para qualquer um.

-Eu sei.- lhe respondeu segundos depois, com um tom divertido.

Os dois permaneceram ali, num silêncio não incômodo, apenas desfrutando do calor que seus corpos emanavam.

Astrid tinha sua cabeça apoiada no ombro de Jack, enquanto o mesmo acabou por procurar entrelaçar seus dedos, trazendo a mão da loira para perto de si, assim que fez o ato.

-Parece que nossa tarde foi arruinada...- o grisalho sussurrou, olhando para frente.

Astrid não lhe respondeu, mesmo que tenha apertado de forma fraca sua mão.

-O que você vai fazer?- ela perguntou novamente, esperando dessa vez algo diferente de "não sei", pois a garota sabia que Jack tinha que fazer alguma coisa.

O problema é que depois de seu questionamento, um silêncio permaneceu e, quem sabe isso serviu para que ele pensasse?

Astrid queria acreditar nisso, até que:

-Vou pra casa.- respondeu, já buscando se afastar da loira.

Ela bufou, não querendo forçar mais nada dele, isso porque sabia que iria irritá-lo e até mesmo, ele poderia chorar novamente.

Eles levantaram e Jack apanhou seu celular, o colocando no bolso, logo passando a andar até a porta do apartamento espaçoso.

Ele também não deixou de limpar rapidamente o rosto, enquanto ainda ia até a saída. Ainda sentia seus pensamentos bagunçados e estava decidido a mudar isso, uma vez que se permitisse continuar dessa forma, resultaria em uma explosão de sua parte.

E logo, sem perceber, os dois estavam parados quase que no corredor.

Jack olhou para o chão por um momento, antes de dar de ombros e abraçar a loira sem aviso algum, que logicamente ficou demasiadamente surpresa.

-Eu vou estar aqui.- Astrid sussurrou, meio que deixando subentendido que se ele precisasse, poderia lhe chamar ou ligar. Seu tom estava demasiadamente preocupado, como se tivesse medo de Jack fazer algo.

-Eu sei.- respondeu, dando um beijo no topo de sua cabeça, não querendo ficar mais ali.

Não era porque não queria mais passar tempo com a loira, mas sim porque não estava se sentindo confortável.

-Tchau, Astrid.- sussurrou, logo a soltando e lhe dando ombros.

Seus passos no corredor fizeram barulho, mas o grisalho escutou a resposta da loira, antes que pudesse entrar no elevador que acabara de abrir a porta, com uma senhora saindo do compartimento.

A mesma sorriu na direção do grisalho, que devolveu, mas seu sorriso morreu tão rapidamente, deixando claro o quão forcado foi.

Suas mãos procuraram seus bolsos assim que se encostou ao espelho da parede esquerda e, logo sentiu seu celular num deles.

Seus olhos arderam, ao lembrar do momento em que sua amiga lhe informou que o mesmo possuía um correio de voz.

Ele se sentia completamente perdido e, ele odiava. Odiava, pois mesmo depois de tanto tempo, Hiccup conseguia o fazer se sentir dessa forma; totalmente imprevisível.

O barulho do elevador o despertou, uma vez que levantou a cabeça, percebendo as portas se abrindo.

Desviou do caminho de algumas pessoas que queriam entrar na caixa de metal e finalmente passou pela recepção, saindo daquele lugar.

[...]

Sua letra sai mal feita no papel de seu caderno, todavia o grisalho estava muito concentrado para querer notar isso.

Sua mente trabalhava em buscar pelo que havia acabado de ler, e ao mesmo tempo, se preocupava em anotar, para que não esquecesse.

Fazer os dois ao mesmo tempo com toda a certeza faria que pelo menos um ficasse mal feito, e era por isso que sua letra estava ficando tão feia.

Jack tampouco se preocupava com a mesa bagunçada, ou com o notebook preto ameaçando cair, ao que se encontrava em cima de um de seus vários livros. Era assim todas as vezes que decidia estudar, ou fazer algum trabalho.

Suas costas doíam, indicando o tempo em que ele se encontrava ali, naquela situação.

Mesmo que quisesse parar, não conseguiria. Sua mente precisava estar ocupada, sendo aquilo uma forma de escapatória.

E realmente funcionara até agora.

-Sabe, você vai enlouquecer.- escutou, e logo sentiu seus braços o rodeando.

Seu sorriso veio, ao que soltou sua caneta, o deixando se aproximar mais.

A quebra de linha de seu pensamento fora repentino, mas poderia vir dele que o grisalho não iria se importar.

-Tenho certeza que sim.- respondeu no mesmo tom baixo, passando as pontas dos dedos em um dos braços do moreno.

Jack deixou que sua postura relaxasse ao apoio da cadeira, se permitindo fechar os olhos ao toque suave do outro, parecendo brincar com sua pele.

-Então você está fazendo de propósito, para enlouquecer?- perguntou pausadamente, próximo ao ouvido do que se encontrava sentado.

Jack soltou um riso nasal, podendo jurar que rodaria seus olhos, se os mesmos não estivessem fechados.

-Sim.- respondeu com ironia, sabendo que o outro também o estava usando quando fez sua pergunta.

Os dois riram ao mesmo tempo, logo voltando ao silêncio.

Jack suspirou, ao ainda ter as carícias do moreno em seus braços, subindo e descendo levemente e, ele não queria que o mesmo parasse.

O grisalho deixou escapar outro suspiro, ao que sentiu os lábios em seu pescoço, num beijo suave, mas ainda sim apreciável.

Ele o deu mais acesso, uma vez que inclinou sua cabeça para o lado e logo agarrou o punho alheio ao mesmo tempo.

A medida que os beijos continuavam sendo dados, Jack já se via virando na cadeira, com o intuito de estar de frente com o moreno.

Ele o olhou nos olhos, assim que finalizou seu ato, logo o puxando pela nuca e alcançando seus lábios.

O beijo começou já num ritmo consideravelmente rápido, ao que o grisalho fez com que o outro se inclinasse ainda mais por sobre si.

Eles desfrutaram do ato por minutos demasiadamente longos, quando no fim dos mesmos, Jack se levantou devagar, tratando de separar suas bocas, ao que já estavam do mesmo tamanho.

Ele sorriu, ao que desviou sua atenção ao rosto de seu parceiro.

-E você quer que eu continue por aqui?- perguntou, levantando as sobrancelhas, ao que acariciava a cintura alheia.

-Sei lá...- sorriu de lado, tratando de se afastar do grisalho, uma vez que deu de ombros e foi até à escada.- Talvez você tenha coisa melhor pra fazer.

Ele o olhou novamente, ao que passou a subir os degraus.

Jack soltou um riso baixo, acompanhado de um suspiro, ao que fechou seu notebook em cima da mesa, se voltando para seguir seu namorado.

[...]

Seus olhos seguiam algumas formas que se encontravam no teto, ao que ele estava realmente interessado naquilo. Mesmo que talvez... Estivesse tentando se convencer estar interessado em algo simples, e que seus pensamentos não se encontravam totalmente em outra coisa.

Sua mão ainda abrigava a do outro ao seu lado, ao que seu outro braço estava em cima de sua cabeça, dobrado.

Jack poderia querer fazer que nem o moreno. Ele queria muito dormir depois do que fizeram, todavia sua mente não o deixava.

Então se contentou em continuar ali encarando o teto, num ato totalmente clichê de sua parte. Quer dizer, ele realmente fazia muito daquilo antigamente. Suas noites enquanto ele estava em seu último ano na escola se resumiam basicamente em insônia, isso por um bom tempo e pelo mesmo motivo.

Todavia, ainda estava cedo, de qualquer forma. A noite apenas começara, e ele sabia que iria pegar no sono de um jeito ou de outro.

Pena que, o mesmo permaneceu ali na mesma posição, fazendo a mesma coisa por vários minutos, todos esses eternos em sua mente, que ainda continuava cheia demais.

O relógio na parede da frente indicava que havia passado uma hora em que o grisalho estava ali e, ele deixou escapar um suspiro, assim que notou isso.

Sem pensar muito, já se via sentando à cama - em um dos lados -, ao que apanhou sua cueca do chão e a vestiu facilmente.

Voltou a sentar, pegando seu celular no criado-mudo e o desbloqueou sem muitas cerimônias.

Para falar a verdade, o grisalho novamente não era muito dono de seus atos, todavia não era como se estivesse agindo por total impulso.

Seus dedos o levaram a um contato específico e logo o mesmo se via digitando em seu teclado:

You: Quando? Onde?

Jack encarou sua mensagem enviando, sem acreditar realmente que tinha feito aquilo, ou que não usou de um "vocabulário" mais compreensivo, parecendo de certa forma, até mesmo um pouco desesperado.

Ele não estava numa daquelas cenas em que se faz de arrependido. Nunca ia se arrepender de algo que fosse relacionado à Hiccup.

Mas também não era como se o grisalho estivesse se sentindo totalmente normal, porque... Com toda a certeza o assunto ali não era de longe simples.

Suas mãos ficaram demasiadamente frias, ao que ele desviou o olhar para frente, passando seus dedos gelados pela testa.

Ele não planejou muito quando levantou, voltando a colocar o celular no criado-mudo e logo estava andando até o banheiro do quarto, passando pela porta aberta.

Sua mente estava longe, enquanto seus olhos encaravam a água escorrendo por entre os dedos, logo indo parar em seu rosto, uma vez que o próprio jogara.

Ele passou a língua pelo lábio inferior, agora molhado, enquanto seu olhar subia até o espelho grudado à parede, encarando a si próprio e as gotas que escorriam por sua pele, descendo até seu peito e estômago.

Seu cabelo estava um pouco bagunçado num topete ladino, o qual reparou sem muito interesse, e seu pescoço estava vermelho, ganhando destaque em sua pele branca. Talvez tenha sido as mordidas de Jamie e Jack soube que suas costas também deviam estar da mesma maneira.

O grisalho realmente se sentia cansado, tanto mentalmente quanto fisicamente. Ele queria poder descansar, nem que fosse por poucos minutos, porém seu cérebro insistia em trabalhar sem sua permissão e os pensamentos estavam o enchendo.

Jack desejava que fosse mais fácil. Que aquele situação não fosse nada, sendo do tipo que o faria rir. Ou... Talvez ele o estivesse tornando daquela forma, tão... Complicada.

O grisalho se pegou pensando nessa possibilidade, enquanto seus dedos acariciavam um de seus pulsos, passando na região que um dia ele machucou.

E logo seus olhos seguiam seus atos, uma vez que baixou sua atenção ao pulso em especial, enquanto tratava de pensar em uma "solução" o mais rápido possível.

Ele se pegou questionando se deveria fazer aquilo realmente, mesmo que já tivesse mandado a mensagem, demostrando estar interessado.

Suas unhas rasparam em sua pele, estando as mesmas ainda em seu pulso. Tinha uma falsa sensação de coceira, a mesma já sendo conhecida. Ele esfregou ali com certa força, vindo como consequência uma vermelhidão mínima, mas visível.

Os olhos azuis ainda estavam fixos no reflexo mostrado pelo espelho, ao que suas unhas ainda se encontravam no que antes eram cortes profundos e grandes.

Ele não respirava normalmente e a causa no momento lhe era um borrão, assim como várias vezes naquelas horas, depois que saiu do apartamento de Astrid.

E mais uma vez no dia, se permitiu ser movido pela raiva pelo mesmo motivo.

Seus olhos se arregalaram repentinamente, ao que logo desviaram o foco para baixo, indo parar no braço esquerdo. Ele encarou alguns arranhões pequenos que agora ali tinha e logo sua mão direita foi afastada rapidamente, como se ele tivesse com medo de algo; de fazer algo.

-Merda.- sussurrou, abrindo a torneira e logo estava colocando o pulso embaixo da água, esperando que a mesma fosse de certa forma milagrosa e desfazesse o que o próprio havia feito naquela região, ou quem sabe, desfazesse aquela situação toda.

Ele não deixou que seus dedos voltassem para seu punho e, se viu limpando o mesmo em seu corpo, esperando que a umidade saísse por completo, o que não aconteceu.

Jack acabou por rolar os olhos, soltando um "tcs" com a língua, enquanto passava as mãos pelo rosto, subindo até o cabelo.

Seus pés viraram involuntariamente até a porta e o mesmo passou a andar até lá, saindo do banheiro escuro, ao que seus dedos ainda se enroscavam em seus fios brancos e um tanto rebeldes.

Ele observou por alguns segundos seu namorado dormindo tranquilamente em seu lado da cama, ao que finalmente tirou suas mãos da cabeça.

Também reparou no vento que entrava pela janela, indo lá inconscientemente, a fim de impedir que o mesmo parasse de circular por ali.

Ele fechou a janela brevemente, não demorando para se dirigir até sua cama bagunçada e sentou em sua lateral, se encontrando na mesma posição de minutos atrás.

Seus dedos alcançaram seu celular e o grisalho apertou o botão de bloqueio, lendo a notificação em destaque: 

Mensagem de texto de Riccapi

Ele suspirou pesadamente, pensando uma última vez no assunto, acabando por rodar os olhos, ao que logo desbloqueou definitivamente o aparelho telefone.

Jack queria se bater por estar fazendo uma tempestade em um copo de água, uma vez que chegou a conclusão de que estar pensando demais era ridículo. 

Aquilo não era nada demais. Seria só duas pessoas que não se veem há um tempo, se reunindo.

E então, leu:

Riccapi: Pode ser amanhã, se você quiser. Onde...? Lanchonete?

Seu lábio inferior fora mordido num modo automático, ao que se permitiu lembrar daquele lugar e nos momentos em que se via lá com seus amigos, ou somente com Hiccup.

Só não se permitiu pensar mais sobre o assunto, ao que digitou rapidamente:

You: Te vejo lá.


Notas Finais


Hey, no cap que vem tem algumas explicações sobre a mensagem de voz do Hic...... vocês vão entender.
Ah, eu vou demorar pra postar o próximo, blz ? Blz.
Massssssss comenta falando o que ta achando até agora, eu iria amar.
LOVE U THERE SO MUCH ❤💕💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...