História Photo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster
Tags Namjin
Exibições 42
Palavras 360
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Primeiramente, não revisei.

Queria dizer que, por mais que essa caralha aqui seja curtinha e não tenha nem 500 palavras direito, EU AMEI MUITO ESCREVER ISSO, SÉRIO. Eu pretendia continuar mas eu achei que estragaria a ideia que eu tive na minha cabeça, acho que não iría fica fiel.

E como padrão de toda coisa que eu escrevo, sempre acaba bem aleatório. Na verdade eu deixo no aberto.

Espero que gostem, pois eu gostei muito de escrever isso e foi uma ideia que chegou meio... VRAU.

A FOTO DE CAPA NÃO TEM NADA HAVER COM A ONE MAS OLHA QUE FOFINEO.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Photo - Capítulo 1 - Capítulo Único

Seokjin amava a sensação de estar sendo observado através das lentes das câmeras que tanto amava, era deveras satisfatório. Muitos modelos não gostavam de se expor tanto, não gostavam de mostrar o belo corpo que trabalharam tanto para ter. Seokjin amava se mostrar e ter toda a atenção para si, amava mostrar seu lindo corpo desejado por ambos os sexos, Seokjin sabia que podia provocar a qualquer um com tão poucos atos, se orgulhava profundamente de ser Kim Seokjin.

Óbvio que Seokjin não era o único modelo bastante requisitado pela empresa, estava ciente disso. Odiava que tomassem o seu lugar, odiava que fizessem fotos melhores que as suas, mesmo que suas fotos estivessem perfeitas, Seokjin odiava ser colocado para trás. Ficou possesso quando descobriu que tiraria fotos em dupla com outro modelo bastante requisitado, Kim Namjoon. Não podia negar que o rapaz era mesmo um Deus grego e entendia o porque de o terem solicitado para tirar fotos consigo, faziam uma dupla perfeita.

Perfeição.

No começo não havia gostado da ideia de dividir suas câmeras e atenção com alguém, mas ele queria aquilo, precisava de Kim Namjoon junto consigo, o esverdeado esbanjava sensualidade e inocência, Seokjin precisava daquilo. Precisava de Namjoon para suas fotos mais “ousadas” para aquela revista de moda que pagou tão caro por si. Seokjin adorava este tipo de foto.

– Sente no colo de Seokjin e abrace o pescoço dele, Namjoon-sshi.

Click.

Fez o que fora mandado e deixou suas pernas uma em cada lado da cintura do loiro abaixo de si, logo abraçando-o pelo pescoço de uma maneira um pouco solta. Estava nervoso claro, nunca havia tirado fotos assim, mas o loiro continha um sorriso satisfeito no rosto e esbanjava confiança enquanto segurava sua cintura possessivamente. Namjoon não era gay, mas também não tinha nenhum problema com isso... estava gostando de sentir aquelas mãos grandes em seu corpo coberto apenas por um roupão de seda vermelho, caído em seus braços.

– Está me enlouquecendo, Namjoon-ah.. – Deu uma leve mordida no lóbulo da orelha do esverdeado.

Click.

Ah, aquele pequeno barulhinho era música para os ouvidos de Seokjin, não podia mais negar, era um verdadeiro amante das fotografias.


Notas Finais


Foi issooooooo, é, só isso mesmo. Eu achei bem satisfatório de ler, não porque foi eu que escrevi(também), mas eu achei uma onezinha bem relaxada de ler, não achei que ficou entediante.. bom, é isso. Adeos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...