1. Spirit Fanfics >
  2. Photo sexy and hot >
  3. Aviso

História Photo sexy and hot - Aviso


Escrita por: RequestTaegi e Donamarte

Notas do Autor


Ola! Este é somente um aviso para entenderem, eu poderia colocar nas notas. Mas ninguém lê! Espero que entendam.

Saorichocolate é donamarte

Capítulo 1 - Aviso


        AVISO 


Irei ir direto ao ponto, está fanfic contém altas cenas de sexo e também conteúdo agressivo, sim agressivo. A fanfic aborta o tema BDSM, conhecido para muitos como umas palmadinhas na bunda e sem amor, só relações de sexo, haja paciência da minha parte. O tema BDSM não é só uns tapinhas na bunda e punições, ou algemas como é relatado em variadas fanfic's, óbvio, que não irei colocar o nome, ah. Também é daddykink (a fic), outro tema que tem pessoas que pensam que o passivo tem que chamar somente o daddy/mom de daddy,/mom na hora do sexo. A mesma coisa  para o babyboy/babygirl. Bem, não é assim. Não irei explicar os temas, porque eu só passei meu tempo escrevendo isso para alguns não se exaltarem com o conteúdo. Se você odeia e não suporta coisa pesada, nem leia isso, procure outra fanfic. Haverá sangue,  puro sadismo e masoquismo, os objetos acredito que a maioria não conhece, mas irei citar alguns que usei para produzir o Hot BDSM.

Cruz de Santo André, flog e Gag, bem, pelo menos acredito que vocês conhecem Gag, só para repetir: se você não gosta de Hot pesado, não leia a fic e não denuncie; você não gosta mas tem pessoas que sim, e além de estar me prejudicando e também ao projeto de trazer mais fic's taegi para o spirit. Terá sangue, muitas marcas e coisas absurdas, eu sei que estou parecendo grossa, mas não faço isso porque eu quero, só quero explicar antes que comecem um rebuliço nos comentários por causa da fanfic e por isso repito: se você não gosta, não leia. Não quero que minha fic também seja o lemon 'padronzinho' de fic. Sim, eu gosto de produzir coisas únicas, lembrando que não estou aqui julgando as que faz hot no padrão. Eu só quero que o meu hot seja diferente que se destaque, não quero que seja igual aos outros de BDSM, que só tem algemas, cordas, tapas , chicotes, venda e palmatórias. E além de nunca ter a  palavra de 'segurança' é usada quando o sub/submisso não aguenta mais o que o Dom/dominador está fazendo, então ele a usa fazendo assim o Dom parar o que está fazendo. Eu mostrei para algumas amigas minhas escritoras e elas falaram que realmente está pesado, a Beta  disse que era para eu escrever um aviso, eu já estava com isso na cabeça e outra que não falarei o nome porque esquece o usar falou que não era para eu mudar, porque eu estou sabendo usar o tema BDSM. E está diferente das outras.

Terá sangue e choro. Está pesado, tem pessoas que não acharam tão pesado, mas tudo bem. Só agradeço se vocês não denunciarem. Por isso eu fiz um aviso.

o campo sobre BDSM è vasto, e eu o estou estudando. Estudando para melhorar neste tipo de conteúdo, pois eu adoro. 


Notas Finais


OBRIGADO! NÃO LEVEM A MAL, amo todos.

~ Donamarte.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...