1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph - ABO >
  3. P

História Photograph - ABO - P


Escrita por: Baep-Sae

Notas do Autor


Se gostarem por favor falem, comentem eu preciso de criticas etc.
Eu tenho essa mania de iniciar uma história pelo final.. então me desculpem.
Se concluir o próximo capitulo com êxito posto hoje, daqui a uma hora.

Capítulo 1 - P


Fanfic / Fanfiction Photograph - ABO - P


Photograph
 

Sabe aquela lembrança que é como uma fotografia ?Eu tenho várias. Lembranças inesquecíveis de quando todos ainda habitavam este mundo. Este sujo, porém, belo mundo.
 Eu não tive a oportunidade de me despedir ou desejar, apenas os vi partir junto dos demais - nada importante para mim - lobos da matilha.
 O clima fechado da madrugada. A neblina dominante. O barulho de carros que haviam pouco perto do bosque, onde vivíamos escondidos.  Por que tais lembranças indesejáveis e dolorosas vivem a atormentar minha mente? Queria que fosse apenas mais uma folha de papel - uma fotografia - que poderia ser queimada e esquecida, sem dor, sem medo e sem culpa.

xx - Mamãe minie, você está chorando de novo? - O menor aproximou-se com seu brinquedo feito com a pelagem de seu falecido pai, um alfa.

JM- São só lembranças Kwon, volte a dormir. - Deixei um selar em sua pequena testa.

JM- O Pingo quer dormir, não quer Pingo? - Com o brinquedo em mãos, fiz gestos como se o boneco falasse. Quase não consegui concluir a brincadeira. O cheiro e pelagem que toquei,eram do meu alfa. Lágrimas não demoraram a escorrer pelo meu rosto.

KW- São as lembranças de novo mamãe? - Deixou a cabeça cair levemente para o lado direito, como se tentasse me entender.

JM- São, são as lembranças Anjo. - Respondi acariciando seu delicado rosto que também fazia-me lembrar dele.

KW- Lembranças feias! Estão machucando a mamãe! - O menor começou a bater com os bracinhos no nada, assim como eu fazia para afastar os "monstros".

JM- O que está fazendo Kwon? - O olhei com um sorriso imperfeito, porém, sincero.

KW- Estou batendo nas lembranças mamãe! - Não resisti, o abracei forte mas com toda delicadeza do mundo. - Tão fofo. Tão inocente. Que esse mundo não o destrua, como fez comigo. -

JM- Eu te amo Jeon Kwon.

KW- Eu também amo você, mamãe.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...