1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph - ABO >
  3. T

História Photograph - ABO - T


Escrita por: Baep-Sae

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 4 - T


Fanfic / Fanfiction Photograph - ABO - T

 

Bosque; Busan / 2014 / Cabana Principal.

 Acordei com o som dos grilos e cigarras. Com a brisa gelada vindas das frestas da madeira maciça. Sentei atordoado na beira da cama - que cheiro repugnante - cocei o nariz, fitando as cortinas da janela que - por algum motivo que não sei - chamaram minha atenção.

 Ao caminhar para saída, ouço vozes conhecidas em um tom mais alto que o normal. Encostei-me na porta devagar, torcendo para que não me notassem xeretando em seus assuntos. Tranquei minha respiração e voltei a atenção para a conversa:

JIN- Namjoon ainda não voltou?
 

xx- Só faz uma semana, Jin.

JIN- Você fala como se fosse pouco, ele havia dito que voltaria em dois dias.

xx- Não é assim que funciona, você sabe que essas missões levam tempo.

JIN- Mas não são missões, Taehyung! Chega a ser suicídio. - Levantou a voz novamente.

JIN- Por que brigar tanto por território? Já estou farto disto.

TAE- Nós precisamos recuperar a beira do lago, Jin! Se não conseguirmos, acha que ainda seremos a honrada matilha Wings? Se mostrarmos fraqueza e desinteresse em conflitos, aí sim teremos problemas.

JIN- Se mostrarmos desinteresse nunca viriam nos atacar.

TAE- Sua teoria está errada hyung, você sabe o que eles querem.. quem eles querem. Fugir das brigas é o mesmo que rendição e eu não ou deixar levarem nossa casa, nossa família e muito menos o Jimin.

JM- O-o que ele quer dizer com isso? - Me questionei, falando comigo baixinho.
 

Cai no chão de medo, não pelo que disseram, mas sim pela presença que se aproximava rapidamente do local - O que ele quer aqui de novo? - Me encolhi no chão, abracei minhas pernas e esperei quieto atrás da porta - Por favor, não seja aberta! - suplicava internamente.

JIN- Ouvi alguma coisa. - Pude escutar seus passos vindo do corredor.

TAE- Jungkook? - O cheiro do Alfa Lúpus ficou mais forte.

JIN- O que faz aqui?

JK- ... - Não ouvi respostas.

 A porta foi aberta brutalmente, atingindo minhas costas que estavam contra a mesma. Resmunguei de dor, mas fui ignorado. Fitei seus olhos dourados e - para mim - assustadores. Berrei por dentro, não gosto de sua presença, não aceito.

JIN- Jungkook! Saía já dai. - Berrou.
 

Me levantei tentando sair do quarto, mas fui puxado por firmes mãos. Jungkook me colou contra seu corpo e fechou a porta rapidamente - De novo não, por favor! - lacrimejava lembrando dos anos anteriores.

 


Notas Finais


Críticas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...