História Photograph - Camren - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Harry Styles
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camila Cabello, Camren, Camz, Lauren Jauregui, Lolo
Visualizações 169
Palavras 2.381
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


esse pessoas eh o Lorenzo 😍😍...

falta apenas 7 cap p o fim dessa fic..

sem mais delongas um cap amorzinho p vcs...

Capítulo 29 - Um Dia No Parque


Fanfic / Fanfiction Photograph - Camren - Capítulo 29 - Um Dia No Parque


Uma semana depois do noivado de Ally e Chris, as coisas pareciam mais amenas entre todos. Camila e Lauren haviam se habituado a viver sobre o mesmo teto, e Lorenzo já não estranhava a presença da morena em sua casa.

— Tia acorda. – Lorenzo gritava pulando em cima de Lauren, que ainda dormia no sofá.

– Nossa que empolgação, logo cedo pequeno. Hoje é domingo não precisa essa correria toda. – Lauren respondeu ao garoto com voz rouca de sono.

– Ta quase na hora de irmos ao parque Tia, e você prometeu. Levanta vai, a mamãe já vai preparar o café.

— Ok, ok. Já estou levantando.

Camila assistia a cena da porta achando divertido, Lauren ter aturar o filho elétrico em uma manhã de domingo.

— Eu te disse para não dar doces demais para ele ontem a noite. – Camila falou chamando atenção de Lauren e o do filho.

— Está bem, eu admito que estava certa e da próxima vez nada de doces para esse pequeno antes de dormir. – A morena disse fazendo cócegas no filho.

– Não Tia chega eu prometo me comportar. – Lorenzo reclamava em meio aos risos.

Camila queria chorar vendo aquela cena, imaginou tantas vezes ver o filho e Lauren convivendo, e dividindo momentos como aquele. A latina teve certeza em seu coração, Lauren estava pronta para ser mãe, sem medos e sem reservas. O próximo passo era contar para o filho a verdade. Depois das travessuras de Lorenzo pela manhã Lauren se levantou e foi fazer sua higiene matinal, enquanto Camila terminava de preparar o café da manhã. Já sentados à pequena mesa que havia na cozinha do apartamento de Camila, os três engataram uma conversa animada.

— Tia Lauren, eu não quero que você vá embora. – Lorenzo reclamou.

— Filho sua Tia não ira embora meu amor.

— Mais você disse que quando arrumarem a casa dela ela vai voltar para lá mamãe. – O menino resmungou e continuou a falar se virando em direção a Lauren na mesa. – Tia meu papai vai casar com a Tia Ally, para que eles fiquem sempre juntos. E porque eles se gostam também. Você e minha mamãe se gostam então podiam namorar e você não ia precisar mais ir embora.

Camila quase engasgou ao ouvir as palavras do filho. A latina não disse nada e esperou por uma reação de Lauren.

— Meu príncipe, as coisas não são simples assim. – Lauren disse tentando explicar ao garotinho.

— São sim, adultos é que complicam tudooo! E eu já vi você beijar a mamãe na boca. E se tem beijo é porque tem amor. E a mamãe diz que quando a gente ama tem ficar junto. Eu amo você Tia Lauren, não vai embora, por favor.

O pedido de Lorenzo aquecera o coração da empresaria, e quando Lauren percebeu as lagrimas já rolavam por seu rosto. Pela primeira vez e de forma tão espontânea seu filho afirmara que a queria em sua vida, mesmo não tendo consciência de como aquilo era importante. E o mais importante Lorenzo afirmara que a amava, e isso para Lauren valia o mundo.

— Lorenzo filho, o que mamãe já te disse sobre espiar os adultos. – Camila chamou atenção do menino, quebrando o silencio.

— Desculpa mamãe, foi sem querer eu só queria ir ao banheiro.

— Tudo bem, vamos esquecer isso agora e terminar o café para irmos ao parque. – Lauren disse tentando mudar de assunto.

Logo Lorenzo se empolgou com a ideia e o assunto foi esquecido. Cerca de uma hora depois, os três foram ao parque próximo ao apartamento de Camila. Lauren ajudou Lorenzo a alimentar os peixinhos que tinham no lago. E depois o pequeno se divertiu nos brinquedos do parquinho, enquanto suas mães se sentaram no gramado próximo observando o filho.

— Lorenzo ama você de forma verdadeira. E eu acho que você fez por merecer isso. – Camila afirmou e deitou-se contra o peito de Lauren que estava atrás dela. A morena aceitou o gesto de bom grado e passou seus braços pelo corpo de Camila a trazendo para mais perto.

— Eu fico feliz que ache isso Camz, eu tenho tentando de todas as maneiras possíveis, ser a mãe que deveria ter sido, desde nascimento dele. Confesso que ainda tenho medo de errar, e perder a única chance que você me deu com ele.

Camila não deixou Lauren terminar ela se virou para olhar de frente para a morena.

— Você tem sido maravilhosa para ele. E confesso que para mim também, ainda temos um longo caminho pela frente, mas com Lorenzo você já está lá basta contar a ele a verdade.

— Você acha que é a hora certa? – Lauren perguntou querendo ter certeza na decisão de Camila.

— Eu acho que hora não importa, mas importa se você estiver pronta para contar ao seu filho a verdade.

– Talvez na sexta no parque de diversões seja um bom momento. Podemos comemorar tudo de uma vez só.

– Eu acho uma grande ideia Lolo. – Camila afirmou e voltou a se encostar sobre o peito de Lauren.

Lolo a abraçou novamente, aspirou o cheiro dos cabelos castanhos. E por momento Lauren achou que estivesse sonhando, ela estava ali em uma tarde de domingo com amor de sua vida em seus braços, enquanto olhava seu filho brincar. Seria essa a definição da tal felicidade? A verdade era que Lauren não tinha a menor ideia, mas tinha certeza que seu coração estava em paz. E ela nunca tinha se sentindo tão bem e tão completa assim desde que Camila partira de sua vida há quase cinco anos atrás.

— Parece loucura, mas isso parece sonho Camz. – Lauren concluiu beijando o topo da cabeça de Camila em seguida.

— O que parece sonho Lolo? – Camila perguntou confusa.

– O que estamos vivendo agora Camz. Eu tenho em meus braços a mulher da minha vida, e meu filho está logo ali brincando feliz. Eu me sinto em paz, porque finalmente eu tenho tudo que sempre quis na vida bem ao meu alcance.

— E o que você sempre quis Lauren? — A resposta para aquela pergunta era tão simples como respirar. E Lauren não tinha a menor duvida do que responder a Camila.

— Uma família Camila.

E como sempre as palavras da empresaria fizeram Camila ceder um pouco mais, porque em seu coração ela sabia que elas eram verdadeiras. Cabello simplesmente virou a cabeça em busca dos lábios de Lauren e a beijou. Fora um beijo profundo, cheio de carinho e amor.

— Eu te amo Camz. – Lauren confessou quebrando o beijo.

– Talvez eu odeie ter que admitir isso, mas eu também amo você Lolo. Na verdade nunca deixei de te amar.

Lauren sorriu com aquela confissão de Camila e dessa vez fora ela que iniciara outro beijo. Elas ficaram tão imersas em meio aquela atmosfera romântica que não perceberam que Lorenzo olhava as duas de cima do escorrega. O garotinho sorriu, e seu desejo de aniversario parecia estar começando a realizar bem antes da data.

(...)

A semana passou voando e a sexta feira chegou rápido, para alegria de Lorenzo que estava ansioso para ir ao parque de diversões. Os três tomaram um café da manhã especial feito por Lauren. A morena fizera questão de cozinhar as comidas preferidas do filho, afinal era aniversario do pequeno, e aquele dia Lorenzo podia tudo. Depois do café Lauren iria ate a Honey apenas assinar alguns papeis e voltaria para passar o dia no parque com o filho e Camila.

— Mamãe anda logo. – O menino pedia apressando Camila.

— Lorenzo se acalma ainda temos que esperar sua Tia chegar.

– Mais você demora muito para se arrumar, e eu quero a minha surpresa logo.

— Filho a surpresa não ira fugir, agora vá escovar os dentes. – Camila falava tentando conter a euforia do menino.

Como ainda tinha que aguardar Lauren chegar, o garotinho não discutiu e foi fazer o que sua mãe mandara. Cerca de meia hora depois Lauren tinha chegado em casa e foi recebida com carinhos de Camila e abraços de Lorenzo. Alguns minutos depois estavam no carro a caminho do parque. Lorenzo falara o caminho inteiro de todos os brinquedos que queria andar. E Camila e Lauren pensavam se aguentariam a energia do filho durante o dia todo.

— Tia eu quero ir ao carrossel. – Lorenzo pedia puxando Lauren pela mão.

E Camila ria da situação, o garoto não dava sossego e não parava um minuto. Lauren comprara algodão doce, maçã do amor e pipoca. Lorenzo comera todas as besteiras possíveis. E o açúcar fizera o efeito como sempre deixando o menino mais elétrico ainda. Lauren ganhara um ursinho panda no jogo das garrafas e Lorenzo adorara o bichinho de pelúcia.

— Mamãe olha o que a Tia Lauren ganhou. – O garoto disse a mãe exibindo o presente.

— É lindo filho, você pode dormir com ele agora. – Camila respondeu ao filho sorrindo.

— Não é ele mamãe é ela.

— Ela precisa de um nome pequeno. – Lauren completou.

O menino olhou para duas mulheres e depois para bichinho em sua mão. Ele parecia pensar em algo, extraordinário.

– Já sei Tia Lauren. Ela vai se chamar Camren.

— Camren? – Camz repetiu confusa.

— É mamãe, Cam de Camila e Ren da tia Lau-ren...

Lauren achou graça do nome criativo escolhido pelo filho e logo Camila começou a rir também. A novidade do ursinho foi esquecida e logo Lorenzo estava arrastando as mães para cima a para baixo pelo parque de diversões. Lorenzo andara em todos os brinquedos que a sua idade permitia, por fim restara a roda gigante onde ele só podia ir acompanhado de adultos.

— Mamãe, por favor, eu não sou mais um bebezinho. – Lorenzo se lamentava com Camila tentando convencê-la andar no brinquedo. O único problema é que latina morria de medo de altura.

— Lorenzo sua mãe tem medo de altura. – Lauren tentou intervir.

— Então vamos nós três. Assim ninguém fica com medo. – Lorenzo sugeriu.

Como não tinha outra opção Camila acabou aceitando, e logo os três estavam no brinquedo que começou a girar. Camila ficou de lado e Lauren do outro e Lorenzo no meio delas. A vista de Londres era linda, e os três se vislumbraram com visão lá de cima.

— Tia Lauren eu não importo de dividir a minha mamãe com você. – Lorenzo disse entre elas.

A empresaria foi pega, de surpresa por aquela afirmação do filho e olhou para Camila. Como se ela entendesse Camila balançou a cabeça concordando, e Lauren soube que aquele era o momento perfeito para contar o filho à verdade.

— Eu fico feliz em saber disso pequeno. Porque eu quero muito estar sempre com vocês Lorenzo.

– Então fica Tia Lauren, eu não quero que você vá embora.

– Eu vou ficar.

— Para sempre? – Lorenzo perguntou.

— Sim filho ela vai ficar para sempre. – Camila respondeu antes que Lauren pudesse falar algo.

— Tia então você me disse que me contaria uma historia especial hoje.

— É verdade meu pequeno, acho que agora é uma boa hora.

Olhando a imensidão do céu e das estrelas Lauren deixou seu coração falar por ela. E as palavras vieram de modo simples, para que uma criança de quatro anos pudesse entender da melhor forma o que ela iria contar.

– Quero que preste atenção a historia Lorenzo, pois é a historia da nossa família, está bem?

– Está bem Tia Lauren.

— Era uma vez uma rainha chamada Lauren, ela vagava por Londres muito triste. Ela sonhava em ter uma família e vivia a procura de alguém para amar de verdade. Ela caminhou por muito tempo, ate que um dia ela encontrou uma linda princesa chamada Camila. E ela se apaixonou por ela.

— E a princesa se apaixonou pela rainha também Tia Lauren? – Lorenzo perguntou empolgado com a história.

– Demorou um tempo, mas a rainha teve paciência e conquistou a princesa. Logo elas começaram a namorar e planejar uma vida juntas. Só que o amor delas era tão grande que resolveram formar uma família.

— Elas casaram Tia e tiveram filhinhos?

– Quase isso. Elas pediram a uma fada um filhinho e a princesa ficou grávida. E a rainha ficou muito feliz porque ela finalmente ia ter uma família, elas esperam alegres o filhinho e logo se casariam. Mas um homem mal acabou separando a rainha e a princesa. E a princesa triste foi embora levando o filhinho delas na barriga.

– Então a rainha ficou sozinha e nunca conheceu o filhinho dela Tia Lauren?

– Conheceu só um tempo depois, porque a fada fez a princesa e a rainha se encontrarem de novo. Ai a rainha finalmente conheceu seu filhinho e começou a lutar para conquistar o amor do filho. E o amor da princesa de novo.

— Nossa que historia legal Tia, mas esse o final?

— Não Lorenzo essa historia ainda está sendo escrita.

O garoto pensou por segundo a rainha tinha mesmo nome de sua Tia e a princesa de sua mãe. Lorenzo ficou um pouco confuso tentando entender a historia.

– Como é o nome do filhinho da rainha e da princesa Tia Lauren?

– O nome dele é Lorenzo meu príncipe.

E como se tudo fizesse sentindo em sua pequena cabeça o garotinho entendeu o que Lauren queria dizer.

— Tia se essa é a historia da nossa família, a rainha é você é princesa é a mamãe? E o filhinho sou eu?

– Sim meu amor. – Lauren afirmou.

— Então você é minha outra mamãe Tia Lauren? – Lorenzo perguntou ainda um tanto confuso. Lauren tinha lagrimas nós olhos e não sabia bem o que responder.

– Sim meu príncipe eu sou sua outra mamãe. O garoto apenas se virou e a abraçou forte e Lauren o recebeu da mesma forma em seus braços.

— Você é o melhor presente de aniversario do mundo. – Lorenzo fez uma pausa e finalmente disse o que Lauren ansiara tanto por ouvir. – Mamãe Lauren.

As lagrimas corriam pelo rosto da empresaria, Camila se juntou ao abraço e roda gigante chegava novamente ao chão, mas o homem que cuidava do brinquedo percebeu que aquele momento merecia uma volta a mais. E Lauren, Camila e Lorenzo mais vez contemplaram o céu estrelado, de Londres, abraçados. A família Cabello-Jauregui finalmente estava junta e em paz. 


Notas Finais


até terça... mais se eu estiver com humor faço uma visitinha p vcs...

bom fds a vcs guys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...