1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph - Emison >
  3. Will you marry me?

História Photograph - Emison - Will you marry me?


Escrita por: dilowrentis

Notas do Autor


TOMEI VERGONHA NA CARA E VOU POSTAR. FALEI QUE IA POSTAR NA QUARTA MAS MUDEI DE IDEIA, MIL PERDÕES OKAY?

Capítulo 33 - Will you marry me?


Pov Emily

     —Sim bebê, iremos- digo sorrindo para ela- você sabe patinar?- pergunto-a vendo negar com a cabeça.- igual sua irmã, também não sabia patinar, tive que lhe ensinar - me aproximo de Alison e aperto suas bochechas, vendo ela fazer uma careta mega fofa em seguida.

      —Pior que é verdade- Alison ri e vai buscar os patins, traz os nossos pares e os de Lauren. Céus. Que pé pequeno. Ela me entrega os patins de Lauren e eu peço-a para se sentar no banco, me ajoelho e visto os patins em seus pezinhos. Logo percebo que Alison já tinha vestido os seus e já havia se levantado, e estava tentando relembrar como era patinar. Em alguns segundos vejo-a cair de bunda no chão, fazendo Lauren e eu rir alto. Visto os meus e me levanto, patino até ela, que ria sozinha e a ajudo a ficar de pé. Pego em sua mão e patino cuidadosamente com ela até Lauren.

     —Machucou, amor?- digo rindo ao vê-la negar com a cabeça.

    —Vamos, bebê?- Alison diz para Lauren, ela afirma e tenta se levantar, ela fica de pé e escorrega, não chega a cair de vez, isso graças a mim, que me apressei e evitei deixa-la cair. Idêntica a Alison.

Seguro uma das mãos das duas, uma a cada lado de meu corpo e patino lentamente com as loiras. Alison se solta e volta a tentar patinar sozinha, enquanto eu auxiliava sua irmã. Fico de frente para ela e patino de costas, mostrando os movimentos que era necessário fazer, até que em minutos ela leva o jeito, a solto por um tempinho e vejo que ela conseguiu se adaptar mais rápido aos movimentos, a solto de vez mas ainda continuo ao seu lado. Ao ter certeza que não cairia mais, patino para o outro lado. Era possível ver aquela sua carinha feliz ao estar patinando, dou giros e sorrio abertamente com a sensação de patinar de novo, era uma sensação de liberdade, não sei explicar, só sei sentir.

Ficamos umas duas horas patinando, ao percebermos que havia ficado tarde, as chamo para ir embora, Lauren retira seus patins, assim como eu e Alison e me entrega, visto meus sapatos normais e guardo os patins na bancada, logo, volto para onde elas estavam e vejo que estavam conversando em meio a sorrisos.

    —Do que tanto falam?- pergunto, as surpreendendo.

    —Só estou dizendo que amo passar um tempo com vocês, tia Em. Eu sempre me divirto.- diz a pequena com um sorriso no rosto.

    —Olha que ser humaninho fofo-Alison diz apertando suas bochechas e rindo.

     —Ali, você está deixando ela com vergonha- rio. A pequena revira os olhos e sorri em seguida.

      —Vamos, bebê? - Alison pergunta, pegando em sua mão. Lauren afirma com a cabeça e pega em minha mao também. Céus, que cena fofa. Caminho com elas até o carro e dirijo até a casa dos DiLaurentis. Ao chegarmos, abro a porta para Alison e Lauren, fazendo um sorriso escapar dos lábios das loiras. Lauren, entre eu e Alison, busca nossas maos novamente, nos puxa rapidamente para dentro da casa. Ao entrarmos, ela sobe rapidamente para seu quarto. Sr. e Sra.DiLaurentis estavam puxando assunto, sobre como anda nosso namoro, se pretendemos casar. Alison se mantinha quieta, não sei o que ela acha a respeito de casamento. Em segundos vejo Lauren descendo as escadas novamente, estava com algo em suas maos, ela para em nossa frente e pude ver um quadro, onde estava desenhado três mulheres, uma morena e duas loiras. Ela havia explicado que éramos eu, ela e Alison, todas de mãos dadas, assim como a cena que tivemos hoje, não pude evitar de me emocionar, Alison não estava diferente, estava mega emocionada, ela limpa suas lagrimas e puxa eu e a pequena Lauren para um abraço.

        —Nós amamos, bebê. - diz Alison.

       —Ficou lindo, pequena- digo, apertando-as ainda mais.

Dirijo com Alison até em casa ao som de "All in my head - Fifth Harmony". Ao chegarmos, olho no relógio e vejo que eram 12:00 A.M em ponto. Olho para Alison e a pergunto:

       —Voce quer sair?

      —Quero, o que acha de irmos para una balada? - diz, rindo.

      —Seria ótimo, vamos chamar as meninas também?

      —Claro, ótimo jeito de avisa-las que estamos em Rosewood- ri e se aproxima de mim com um sorrisinho. Pula em meu colo, colocando uma perna em cada lado de meu corpo, acaricia meu rosto e me puxa para um beijo. Um beijo calmo. Deslizo minhas mãos por suas pernas e subo um pouco, apertando sua bunda. Para não me empolgar demais, me separo dela e dou-lhe um beijinho na ponta do nariz.

       —Voce liga para Aria e Spencer?- pergunto-a

       —Ligo sim, amor.- diz acariciando meu braço esquerdo. Ela me da mais um selinho e volta à seu banco. E. Enquanto ela ligava para Aria, pego meu celular e ligo para Hanna.

Ligação On

   —Hey, Han

   —Em! Que saudades, como vai?- pergunta, era possível perceber por sua voz o quão estava feliz.

   —Estou bem, Han. Ta afim de sair?- pergunto, esperando sua reação em saber que estou em Rosewood.

   —Sair? Como assim? Você mora em Los Angeles! PARA TUDO! você ta em Rosewood?- pergunta, me fazendo rir.

     —To sim Han, já faz um tempo, mas acabei esquecendo de dizer à vocês - digo rindo.

      —Ah viada, lógico que quero sair. Onde estão pensando em ir?

      —O que acha de uma balada?

      —Serio, você acha que eu vou negar isso? Vamos, daqui uma hora nos vemos la- diz.

      —Certo, Hanna Banana-digo sorrindo.

Ligação Off

Encerro a ligação e olho para Alison, que ainda estava com o celular no ouvido, falando com Spencer. Espero um pouco ate que ela desliga o telefone e me olha.

     —Ela vai?-Alison pergunta.

     —Nao- digo, sua feição feliz desaparece, me fazendo rir- zoeira, ela vai sim, amor. - ela me da um tapinha de leve no braço e abre a porta do carro. A sigo e logo subimos até o quarto, tomamos banho e nos trocamos. Eram 1:05 A.M. ao estarmos prontas, desço as escadas com Alison e escrevo um bilhete para minha mãe, dizendo que só voltariamos pela manhã.

Mando uma mensagem para Hanna, Spencer e Aria, dizendo que eu e Alison já estávamos saindo. Alison resolve dirigir desta vez, sem delongas entrego-lhe as chaves e ela dirige até o local. Que, por sinal estava bombando. Olho para a entrada e vejo as três loucas paradas conversando entre si. Alison estaciona o carro e logo vamos até elas.

     —Ai meu Deus, que saudades!- digo, abraçando todas.

     —Estavamos morrendo de saudades também! - diz Aria.

     —Cadê meu abraço, gente?- Alison diz em um tom brincalhão, recebendo o abraço de todas.

     —Vamos?- pergunta Spencer.

     —Vamos!- todas respondem em uníssono.

Ao entrarmos, vimos milhares de pessoas se pegando por todo lado, com bebidas na mão, soltando a franga com ao som de "Work-Rihanna". Pego na mão de Alison e a puxo para o meio da pista de dança, ela sorri e me segue, logo ela começa a dançar sensualmente em mim, me fazendo ficar louca.

     —Incrivel como você consegue me deixar louca.- digo em seu ouvido, fazendo-a rir. Continuavamos dançando até que decido pegar uma bebida, deixo Alison dançando com as meninas enquanto vou à bancada, peço cinco doses de whisky e as levo para as meninas, entrego um copinho para cada. Nos fazendo virar juntas. A bebida descia queimando por minha garganta, eu não podia exagerar muito, pois teria que dirigir. Tinham vários caras de olho em Alison, mas o mais incrível foi que os seus olhos eram fixos aos meus, parecia que para ela, o que estava ao redor, não importava. Ela se aproxima ainda mais de mim e me puxa pela cintura. Alison tem uma pegada maravilhosa!. Nossos labios estavam a poucos centímetros de distância. Mas a vontade de beija-la estava tomando conta de meu corpo. Ponho minhas maos em volta do seu pescoço e começo a rebolar junto com ela. Se eu estava querendo provoca-la? É logico!. Continuei fazendo movimentos sensuais em sua frente fazendo-a me encarar sorrindo. Ela, não resistindo, me puxa para um beijo. E que beijo!. Ela descia e subia suas maos por meu corpo com rapidez, ao contrário das minhas que havia descido e repousado em sua bunda, eu dava leves apertos de vez em quando. Até que as meninas aparecem, nos convidando para tomar mais um shot de bebidas. Nos divertimos muito, posso considerar essa como uma das melhores noites de minha vida.

                  Seis meses depois.

        27/07/2023-Terça-Feira-10:05 A.M

Pov Alison.

Acordo abraçada com Emily após uma noite maravilhosa em seus braços. Ela dormia serenamente cafungando em meu pescoço, mantinha seu braço em volta de minha cintura. Com um sorriso no rosto começo a acariciar sua mão. Me viro de frente para ela com cuidado e acaricio seu rosto.

     —Amor, acorda, precisamos ir trabalhar- sussurro, vejo-a sorrir e sinto-a dar um leve aperto em minha cintura. Ela abre os olhos e me dá um selinho.

     —Vamos levantar bebê? - pergunto-a ainda fazendo carinho em seu rosto. Vejo-a assentir e se sentar na beira da cama, exibindo suas costas nuas. Me ajoelho por trás dela e beijo seu pescoço.

     —Amo quando me acorda assim- diz se virando para mim, dou-lhe um beijo na ponta do nariz e depois em seus labios.

    —Amo acordar você assim- sorrio - vá lá tomar banho amor.- digo, ela ri e se levanta para tomar banho, caminha em minha frente com aquele corpo escultural a mostra, era extremamente difícil parar de olha-la. Saio do transe quando ouço-a fechar a porta do banheiro. Enquanto ela toma banho, eu arrumo nossa cama e preparo nosso café. Quando termino de preparar o café, percebo que ela ainda estava no banho, para me distrair, vou ao meu notebook e começo a checar meus emails. Um deles me chamou atenção. Estavam me convidando para montar meu estúdio em Paris. E que deveria responde-los hoje a noite no máximo. Estavam me proporcionando uma casa para morar. Um estúdio amplo, que pelo que vi. Era o dobro do tamanho do meu estúdio atual. Vou confessar que adorei a oferta, conversaria com Emily assim que ela saísse do banho.

Checo outros emails percebendo não ser nada muito importante, até que ouço a porta do banheiro ser aberta. Eu já disse que piro vendo-a com aquele jaleco? Pois é. Ela vem em minha direção me dando mais um beijo e logo vou ao meu banho, que por sinal foi mega rápido. Me troco e vou a cozinha, onde vejo Emily mexendo em seu celular, que ao me ver, sorri abertamente e vem em minha direção, me puxa para um beijo calmo, e logo me pede para me sentar na cadeira em sua frente para tomarmos nosso café.

     —Amor- digo comendo um pedaço de torta.

     —Fala, bebê - diz dando um gole no cappuccino.

     —Eu recebi um email.

     —O que dizia no email?- pergunta-me intrigada.

     —Estavam me convidando para montar um estúdio meu em Paris, ofereceram-nos uma moradia também. E teríamos que os responder essa noite ainda.- digo e vejo-a pensativa sobre o assunto, ela pega mais um pedaço da torta e respira fundo para falar.

     —Entao teríamos que nos mudar para lá?-pergunta e eu apenas assenti.-Responda-o que aceita a oferta, amor- diz sorrindo- você sabe que sou louca por Paris. - ri, me levanto e a puxo para um abraço.

                 Três dias depois

                     Paris-França

     30/07/2023—Sexta-Feira—08:34 A.M

Pov Alison

Acordo embaixo das cobertas no friozinho de Paris, estávamos eu e Emily naquele casarão que haviam nos oferecido. Havíamos arrumado tudo ontem, os moveis já haviam vindo com a casa, eram muito o nosso estilo, tínhamos amado toda a decoração. Me levanto e me arrumo para ir trabalhar. Vou até Emily e lhe dou um beijo nos labios, vejo-a despertar lentamente, com seu pijama de pizza que era meu favorito. Ela se levanta e me beija.

      —Bom dia, bebê. Vou buscar nosso café e já volto- digo, selando seus labios novamente. Ela sorri e vai até o banheiro, me manda um beijo antes de fechar a porta, me fazendo rir.

[...]

Dou partida no meu carro e dirijo até uma cafeteria mais proxima de casa. Ainda estava conhecendo o local, facilmente me perdia. Pego um café com leite para mim, um cappuccino com nutella para Emily, e um pedaço de bolo para nós duas. Volto para em casa e dou de cara com Emily já trocada. Ela havia conseguido trabalho no hospital mais popular de Paris. Essa mulher só me orgulhava! Ela estava sentada no sofá vendo nosso álbum de fotos, apareço por trás dela e lhe dou um beijo no topo da cabeça.

     —Estamos juntas a muito tempo, não?

Pov Emily

     —Estamos mesmo- respondo-lhe.- foram os melhores anos da minha vida.

     —Foram os melhores da minha vida também. -sorrio.

     —Vamos tomar café antes que eu me atrase.- rio e dou tapinhas no sofá, pedindo para que ela se sente ao meu lado. Ela me entrega o cappuccino com nutella- com Nutella? Ai, te amo bebê - digo num tom brincalhão. Ela ri e me da um pratinho com bolo de chocolate e pega seu pratinho e seu café. Começamos a comer em meio a risadas, até que olho meu celular e percebo estar cinco minutos atrasada.- Jesus! Preciso ir.- a puxo para ficar de pé e a beijo - tchau meu amor, até a noite.- pego minha bolsa e chave do meu carro. Dirijo até o hospital e respiro fundo, me preparando para um longo dia.

[...]

9:10 P.M

Chego em casa extremamente esfomeada, havia sido cansativo hoje. Procuro por minha chave e destranco a porta. Ao abrir percebo tudo apagado e vejo um caminho com velas e pétalas de rosa. Sigo o caminho e vou até a cozinha, vendo dois pratos com macarronada e um balde com campagne sobre a mesa, havia uma folha onde estava escrito "Vá ao nosso quarto". Sorrio abertamente e antes de abrir a porta, vejo um filhote de Golden Retriver com um laço na cabeça como se fosse um embrulho de presente. Me admira ele estar quietinho. Na parede ao lado dele tinha um bilhete que dizia "Sei que sempre quis um desse, agora abra a porta amor". Pego o cachorrinho no colo e abro a porta, eu já estava mega emocionada, e desmoronei de vez quando a vi com um vestido vermelho e com um buquê de rosas na mão. Vejo-a se ajoelhar em minha frente e pegar em minha mão esquerda.

      —Sabe, não sou boas com palavras. Poderia ter feito um texto e ensaia-lo antes de fazer isso mas prefiri dizer agora, com o coração. Doce Emily, foram longos oito anos ao seu lado, oito anos maravilhosos, oito anos com as melhores noites, melhores risadas, melhores momentos, e o melhor de tudo, foram todos ao seu lado. Você foi a pessoa que iluminou minha vida. Melhorou tudo ao meu redor, me tirou da escuridão, sempre esteve comigo, nos bons e maus momentos. Sabe, nunca imaginei morar com uma mulher, me apaixonar por uma mulher, me entregar de corpo e alma para uma mulher. Mas não vou negar que isso foi bem melhor, bem melhor do que tudo que já vivi antes. Você é a pessoa que me faz feliz, e, agora, eu queria ter seu sobrenome, ter o orgulho de dizer que sou casada com a melhor pessoa do mundo. Preciso apenas de sua resposta, preciso da sua resposta para oficializarmos tudo o que vivemos, quero construir uma familia ao seu lado. Então, Emily Fields, você quer se casar comigo?


Notas Finais


Obrigada pela leitura, eu amei escrever esse capítulo, achei mega fofo, espero que gostem, e me perdoem pela demora, de novo, beijos, digam o que acharam, amo vocês❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...