1. Spirit Fanfics >
  2. Photography - Gastina >
  3. What's Your Name?

História Photography - Gastina - What's Your Name?


Escrita por: mendesftsevilla

Notas do Autor


Olá me chamo Vitória Vanette, mas prefiro que me chame de Tory, tenho 18 anos e sou de SP.
Estava com essa ideia de fanfic a um tempinho e queria agradecer a ~HelenAna por me encorajar a postar, então sua tratantezinha esse capítulo é dedicado a você.

Espero que gostem!

Capítulo 1 - What's Your Name?


Fanfic / Fanfiction Photography - Gastina - What's Your Name?

POV'S Gastón Perida

Já sentiram que nada na sua vida faz sentido e que se você desaparecesse ninguém notaria? Pois eu já. Minha família é podre de rica, mas o que nos falta é união, não que eu esteja reclamando da vida que tenho pois acho ela maravilhosa posso ter tudo que um garoto da minha idade deseja, como: carros, dinheiro e todas as mulheres que eu quiser, não que eu seja um galinha estou longe disso, só estou dizendo que tudo que o dinheiro possa comprar eu tenho. Porém não tenho uma família que se preocupa comigo, mas por hora esqueçam que eu disse isso.

Nessa loucura que se encontra minha cabeça acabei nem me apresentando, me chamo Gastón Perida tenho 20 anos e sou de Buenos Aires,sou o futuro presidente das empresas Perida's. Mas é claro que vocês conhecem a rede Perida's, meu pai orgulhosamente esfrega isso na cara da sociedade e se acha o maioral, mas na verdade é o maior babaca e quer saber mais não sinto uma gota de orgulho disso, sabe por que? Pelo simples fato dele se achar superior aos outros só por ter mais grana que eles, quando na verdade isso o faz inferior, o tempo que ele gasta em reuniões as pessoas estão se divertindo e vivendo.

Já eu não sou o babaca que todos acham que eu sou, eu sou diferente não sou o reflexo do meu pai e isso o deixa furioso, porque eu não sendo o reflexo dele pode acabar causando problemas para ele, não que eu apronte, mas digo problemas ao ponto de vista do meu pai, que como eu já disse é um tremendo babaca e mesquinho que pensa que nenhuma garota é boa o suficiente para namorar o seu filho e como eu vou arrumar alguém que eu goste e que goste de mim, se o meu pai está sempre pronto para aterrorizar as coitadas que se atrevem a vir aqui em casa, por esse mesmo motivo que desisti de achar a garota certa, claro nenhuma delas aguentaria um dia sequer perto dele, a garota tem que ser totalmente maluca ou realmente me amar. Bom como vocês podem ver meu pai é a minha pessoa favorita do mundo mundial (Sorry tinha que colocar isso kkkkkkk) inteiro, mas enfim essa minha implicância logo vai acabar pois em exatos seis meses meu pai vai se aposentar e passar o comando da empresa para mim.

Já sonharam com algo que parece impossível?  Pois eu sonho todo dia, sonho em ter a liberdade de poder patinar, cantar e ser quem eu realmente sou, isso mesmo eu amo patinar e sentir o vento no rosto, sorrir e me sentir livre nem que seja por alguns minutos e cantar é um jeito de me expressar também,  porém esse Gastón só o Matteo Balsano que tem o título de meu melhor amigo conhece, acho que o Matteo se tornou meu melhor amigo por viver algo parecido com o pai dele, vejo no Matteo um irmão que nunca tive. É meio confuso porque por um lado eu quero logo que esses seis meses passem, pois não serei  mais o fantoche do meu pai, mas também eu perderei a chance de continuar a competir nem que seja escondido que nem nesses últimos três anos.
Eu poderia continuar a falar da minha vida e tals, mas no momento tenho algo muito importante pra fazer ou seja vou dormir porque amanhã eu tenho que ir para a empresa, começar o meu primeiro dia de treinamento para ser babaca, ops quis dizer presidente da empresa.

Levanto da cama onde estava deitado e vou na direção do banheiro, entro no mesmo retiro a calça de moletom que estava e a camiseta jogando ambos no cesto de roupa suja, ligo o chuveiro no quente e entro debaixo fechando o box em seguida. Fico durente um tempo embaixo da água quente relaxando os músculos do meu corpo, desligo o chuveiro e pego toalha me secando e logo em seguida prendo a mesma na minha cintura, saio do banheiro vou na direção do meu closet e pego uma cueca, uma calça de moletom e acabo optando por ficar sem camisa, volto pro quarto e apago as luzes indo pra cama e olhando no relógio que fica ao lado da mesma, já estava tarde quando deitei,era por volta das duas e vinte e cinto da manhã, certo que não era tão tarde, mas para alguém que acordou as cinco e meia da manhã está mais que tarde, com esse pensamento acabo pegando no sono.

POV'S Nina Simonetti

Mais uma vez aqui estou eu deitada em meu quarto, chorando e querendo cada vez mais sumir desse mundo.
Já se sentiu invisível? Bom se a resposta for sim, você sabe pelo que eu estou passando. Não chego a dizer que eu era a garota invisível do colégio porque seria mentira, mas eu também não era alguém que todos olhavam e tinham inveja. Mas vocês devem estar se perguntando porquê estou chorando, bom eu estou chorando pelo simples fato de que sou uma idiota apaixonada,  que foi usada para um babaca se vangloriar no seu grupo de amigos, cansei de ser usada ninguém mais vai me fazer de idiota,  meu coração está fechado para visitas a partir de hoje. Agora tenho que me controlar e voltar a me preocupar em terminar meu trabalho da faculdade, pois estou no meu último ano e esse ano tenho que me sair melhor que os outros.
Bom nem me apresentei me chamo Nina Simonetti, tenho 18 anos e meu sonho é ser uma fotógrafa e escritora de sucesso, bom mas para isso falta muito. Minha melhor amiga se chama Luna Valente, nos conhecemos no primeiro ano do colegial e desde então não nos largamos mais, ela é como uma irmã para mim.
Agora preciso tomar banho e dormir, pois tenho aula logo cedo, vou em direção ao banheiro e tomo um banho rápido pois estava tarde e coloquei o meu pijama que já estava no banheiro, vou em direção a cama e deito, durmo logo em seguida.

Pov's Gastón Perida

Acordo com o som irritante do meu celular tocando, sonolento estico a mão até a mesinha que fica ao lado da minha cama a procura do meu celular, assim que o localizo abro os olhos me deparando com o ecrã piscando o nome do meu melhor amigo.

(Ligação on)

- O que você quer logo cedo cara? - Pergunto com certa irritação na voz

- Vejo que acordou de bom humor - Matteo diz irônico

- Nossa como ele é engraçado - Digo irônico -   Vai brother diz o logo o que você quer, ai eu posso voltar ao meu sono da beleza - Digo e ouço um ser bufando do outro lado da linha

- Como se funcionasse, né?! - Matteo diz rindo

- Matteo eu estou perdendo o pouco de paciência que eu acordei hoje - Digo sério

- Foi mal - Ele se desculpa - Queria saber se você quer dar uma volta, pois meus pais estão em casa e estão um porre - Ele diz. Os pais do Matteo são diplomatas ou seja quase nunca estão em casa, mas quando estão o Matteo procura não ficar muito por perto, pois o pai dele implica com tudo que ele faz. As vezes acho que é por isso que somos tão grudados um no outro, somos como irmãos, minha mãe o trata como um filho também e ele a chama de mãe, antigamente eu tinha muito ciúmes dessa ligação de mãe e filho que eles criaram, mas ai parei pra pensar que o Matteo quase não via a mãe e que eu estava sendo injusto em não querer dividir minha mãe com o meu melhor amigo - Vamos na cafeteira tomar café?

- Estou vendo que não volto a dormir mais - Digo levantando e indo ao banheiro - Vem pra cá, ai você toma café aqui - Digo colocando o celular no viva-voz e pegando minha escova, colocando pasta na escova e começo a escovar os dentes

- Ah não irmão, na boa eu não tenho nada contra a sua casa, sabe que eu amo ir ai, mas eu queria ir tomar aquele café maravilhoso da cafeteira  Marci's - Diz e ouço um barulho de carro sendo ligado - Em 5 minutos estou ai, se arruma - Matteo fala e logo em seguida desliga o celular

(Ligação off)

- Nem me espera responder, como é educado esse meu amigo - Reclamo bloqueando o celular assim que termino enxaguar a boca, tiro minha calça de moletom e a cueca box e logo em seguida ligo o chuveiro entrando debaixo e começo a tomar banho. Assim que eu termino pego a toalha e me seco, enrolo ela na cintura - Então vamos lá se arrumar - Falo sozinho enquanto volto para o quarto e vou em direção ao meu closet pegando uma cueca e colocando a mesma,deixo a toalha no chão do quarto mesmo, porque depois a Clara nossa empregada recolhe ela, sei ue ela vai brigar comigo, pois é como se fosse uma mãe, as vezes acho que ela é tipo a minha segunda mãe. Mas enfim pego uma calça jeans, uma camiseta cinza e vinho, coloco meu vans e volto pro banheiro arrumo meu topete. Saio do quarto, desço as escadas e vou pra cozinha encontrando a Clara fazendo o café da manhã, vou até ela e dou um beijo em sua bochecha como forma de comprimento

 - Vejo que meu menino acordou cedo hoje - Ela diz secando as mãos e olhando o relógio no seu pulso - São 08:45 seu novo recorde-  Diz rindo

 - O Matteo me ligou logo cedo - Digo sem ânimo algum - Clarinha vou tomar café fora de casa viu?! - Falo assim que chego a porta da cozinha

- Gastón Perida onde você colocou a toalha? - Ela diz tentando ser séria, mas acaba soltando uma risada

- Deixei no chão do quarto - Digo correndo para fora da cozinha mas deu tempo de ouvir Clara resmungando

Saio de casa bem no momento em que Matteo estaciona na frente de casa, entro no carro dele e comprimento o mesmo com um toque de mão como de costume e logo em seguida Matteo dá a partida no carro. Não demora muito e chegamos a cafeteria, ele para em frente e saímos do carro.

- Estou com vontade de comer dunut - Diz Matteo rindo enquanto caminhamos até a entrada

- Você é magro de ruim viu Matteo?! - Digo empurrando ele de leve

- Isso é inveja - Matteo me empurra de leve assim que abro a porta da cafeteria, só que o que ele não esperava era que tinha uma menina que estava saindo e como resultado acabo batendo contra ela e derrubando o que ela carregava

- Perdão, não era minha intenção Digo abaixando para ajudar ela a recolher suas coisas que cairam e percebo que era uma pasta com fotos - Desculpa mesmo, eu não tinha te visto - Digo olhando pra garota a minha frente

- Tudo bem, já estou acostumada em ser invisível - Ela diz quase inaudível, digo isso porque se eu não estivesse tão perto dela eu não teria ouvido

- Como você se chama? - Pergunto quando ela finalmente olha para mim

- Eu me chamo . . .


Notas Finais


Bem sobre a fanfic eu nao tenho dias certos pra postar, mas sempre que puder vou estar postando e espero que tenham gostado.
Se gostaram adicionem aos favoritos e/ou a biblioteca...
Se der posto outro capítulo hoje, mas não é certeza, pois tenho um casamento para ir.
Mas até os comentários e/ou o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...