1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph - Klayley >
  3. Não eh um cap , e um aviso !!

História Photograph - Klayley - Não eh um cap , e um aviso !!


Escrita por: Sadoki

Capítulo 13 - Não eh um cap , e um aviso !!


1. A culpa n eh de vcs okay , totalmente da minha força de vontade e imaginaçao .

2 . A Fic n acabo ainda 

3. Eu decidi dps de pensar mt que essa fic n ta sendo tao legal de escrever como deveria , isso deveria ser pra divertir , e n ta mais sendo tao prazeroso pra mim escreve - la , entao como eu n poderia deixa - la sem um final o prox cap vai ser o ultimo sorry :( , mas vai ser um cap bem explicado e com um fim legal okay?

4. motivos : Eu estou sem criatividade pra pensar em algo , eu não to mais shippando mt Klayley como no inicio agr eu to mais pra Klaroline e um dos maiores motivos pra mim ter feito a fic foi por ter poucas de klayley que eu gostasse (na vdd n tinha nenhuma quando comecei a fic) , e pq a fic acabou mais se tornando um ''peso'' do q um prazer , e tambem eu senti que não dei tudo de mim nesse trabalho , mas eu n podia deixar sem um final , pq eu n gostaria que uma das fanfics que acompanho terminasse sem mais nem menos e fim , sumisse , eu pretendo escrever outras fics , mas por enquanto n de klayley , nem de nda ligado ao universo , e nas prox vou tentar dar mais de mim .

5 . De todo meu coraçaun sorry ;-; , deixem suas perguntas nos coments q eu vou responder .


Notas Finais


Desculpa -;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...