1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph - Klayley >
  3. The End.

História Photograph - Klayley - The End.


Escrita por: Sadoki

Notas do Autor


Oiiii agr ss o ultimo cap da fic ;-;
Queria mt agradece aos 42 fav, e a todo mundo que sempre comentou nos cap pq isso me ajudo mtt,
E tb me desculpar pelos erros, e pelos hiatus e por não ter dado tudo de mim nessa fic,
essa foi minha 1 fic então relevem sahuash.

Capítulo 15 - The End.


POV Klaus

Já fazia uma semana desde a chegada de Caroline, ela continuava linda como sempre, mas alguma coisa havia mudado, ela me disse que queria conhecer o mundo, como um dia eu a havia, prometido eu perguntei o que havia mudado e ela simplesmente disse: a vida...

Hayley parecia estar me evitando desde o “ocorrido”... Achei um pouco estranho ela ter levado Hope para uma amiga, mas não tive tempo para pergunta-la mais sobre isso.

Elijah bem, ele me odiava...E eu não tiro sua razão pode ter sido ela quem me beijou mas eu não a impedi, acho que o único motivo pra ele não ter partido foi porque ainda estávamos em ameaça, mas uma semana havia se passado e nada.

Freya não sabia que posição tomar diante disso tudo.

...

Caroline: Quando nós vamos finalmente ver o mundo?   - Podia ver o brilho em seus olhos.

Klaus: Em breve, preciso apenas resolver algumas coisas, quero ver Hope antes de partir.

Ela pareceu entender. Pra ver Hope eu precisava falar com Hayley, mas ela não parecia querer falar comigo, bom se eu a visse poderia saber melhor.

...

Eram 5:00 da “manhã” e eu fui beber um copo de sangue, quando cheguei na cozinha me deparei com Hayley era bom ver ela enfim. Achei melhor não falar nada sobre o “ocorrido.”

Klaus: Eu estava planejando uma viagem com Caroline, mas não queria partir sem ver Hope.

Ela pareceu congelar por um minuto, alguma coisa estava errada e eu sabia disso.

Hayley :Eu vou falar com a minha amiga...

Ela já estava saindo da cozinha...

Klaus : Hayley.  - Eu a chamei, eu não sei o porque.

Ela se virou e eu olhei dentro de seus olhos. Me coloquei em sua frente:

Klaus: Algo esta errado...

Ela não disse nada, e nada era o que eu precisava ouvir. Eu senti que precisava leva-la pra longe de tudo e só assim ela me contaria. Agarrei seu pulso e a levei até o carro, assim que ela entrou eu acelerei, fui para longe, não sei onde, depois de alguns minutos estávamos no meio do nada, ela desceu do carro visivelmente irritada.

Hayley : O que você esta fazendo?!

Klaus : O que esta acontecendo!

Hayley : Não tem nada acontecendo  -Ela mentiu.

Klaus : Cadê a Hope?!

Hayley titubeou.

Hayley: Com uma amiga...

Klaus: Não tem amiga nenhuma!

Hayley : Eu sabia Klaus você nunca pode confiar nas pessoas, nem mesmo em seus próprios irmãos, ou na mãe da sua filha!

            Não ela entendeu errado, eu não estava desconfiando dela... Mas eu sabia que tinha algo errado, e tinha algo a ver com a morte da ex dona da mansão mikalson ter sido morta como uma ameaça, mas depois de uma semana nada ter acontecido, ou nós apenas não sabíamos.

            Ela estava andando na direção do carro me coloquei em sua frente, e de repente senti vontade de beija-la, era errado tinha Elijah que a amava, Caroline.. Mas o que eu aprendi ao longo dos séculos é que temos que aproveitar a vida. Coloquei a mão em seu rosto encostando nossos lábios, com a outra mão em sua cintura a puxando para mais perto de mim, o beijo foi ficando mais intenso e parando com leves beijos.

...

POV Hayley

Klaus me levou pro meio do nada, ele estava paranoico e desconfiado como sempre, dessa vez com razão, merda ele iria estragar tudo!

Hayley: O que você esta fazendo?!

Klaus: O que esta acontecendo?  - Ele não parecia estar falando sobre o beijo... Mas não tinha certeza

Hayley : Não tem nada acontecendo  - Menti.

Klaus : Cadê a Hope?!

Fiquei sem palavras por um segundo.

Hayley: Com uma amiga...

Klaus: Não tem amiga nenhuma!

Aquele idiota iria estragar tudo, sempre desconfiando das pessoas, até mesmo de mim!

Hayley : Eu sabia Klaus você nunca pode confiar nas pessoas, nem mesmo em seus próprios irmãos, ou na mãe da sua filha!

Comecei a andar em direção ao carro até que ele se pôs na minha frente, estava preparada para gritos e suas paranoias, quando ele colocou a mão em meu rosto e selou nossos lábios em um beijo colocando a outra mão em minha cintura e me puxando para perto de si, fui envolvida no beijo e me entreguei. Eu o beijei como jamais tinha o beijado, não foi como antes não sei explicar mas alguma coisa mudou, eu sentia que podia confiar nele.

Contei toda a história do que havia acontecido...

Klaus: Como você deixou isso acontecer!!

Hayley: Eu...

Klaus :Porque não me contou antes!!

Hayley : Eu não podia! Não se trata de você e sim da Hope!!

Pude ver a decepção em seu rosto...

Klaus: Eu vou acabar com ele!!

...

POV Caroline

Muitas coisas aconteceram na minha vida, e muitas coisas mudaram, quando Klaus me fez aquela proposta eu jamais pensaria em aceitar, eu o odiava, mas não é que agora eu o ame, eu só... Preciso disso.

Elijah entrou na sala, eu não sabia o que havia acontecido entre ele e Klaus mas tinha algo...

Caroline: Elijah!

            Elijah: Ola Caroline.

            Caroline: Senta vamos assistir.

            Estava passando um filme qualquer na tv, eu precisava de uma companhia.

            Elijah: Eu não posso...

            Caroline: Vai vamos, o que um vampiro de um milhão de anos tem pra fazer?

            Logo que percebi o que falei tampei minha boca com minhas mãos, não queria o chamar de “velho,” droga Caroline eu sempre falava tudo errado! Me surpreendi quando vi Elijah rir e se sentar ao meu lado. Ficamos assistindo o filme e de vez em quando eu fazia umas perguntas do tipo: Como foi quando você se transformou? O Klaus já era chato antes de ser vampiro?

           

            POV Elijah.

 Eu entrei na sala e me surpreendi ao ver Caroline.

Caroline: Elijah!  - ela parecia animada, ela estava sempre animada.

Elijah: Ola Caroline.

Caroline: Senta vamos assistir. – Confessor que me surpreendi com o convite.

Elijah: Eu não posso...

Caroline: Vai vamos, o que um vampiro de um milhão de anos tem pra fazer?

            Logo que ela falou isso levou as mãos à boca. Eu achei um tanto quando divertido. Não sei nem quanto tempo fazia que eu não ria. Resolvi me sentar e assistir o filme já fazia um tempo que não via um. De vez em quando ela me perguntava algumas coisas, mas eu não ligava estava gostando de sua companhia.

           

            POV Klaus.

            Klaus: Nós precisamos falar com Elijah...

            Hayley: Não podemos Andrel vai saber, é perigoso estarmos conversando.

            Klaus : Então vamos ter que fazer isso.

...

            POV Hayley

            Quando eram nove horas fui encontrar Andrel no bar, como eu já fazia a uma semana.

            Andrel: Hayley.... Você sumiu do mapa por alguns minutos hoje.

            Hayley: Klaus me arrastou pro meio do nada, queria saber se tinha algo errado.

            Andrel: E você contou?

            Hayley : Claro que não!

            Andrel: E por que não? PORQUE EU DEVERIA ACREDITAR EM VOCÊ!!

            Hayley: Porque...  - Falei me aproximando dele.  - Eu acredito em você, que você poderia ser um rei muito melhor que Klaus.  - Falava cada vez mais perto dele.

            Andrel: Um rei muito melhor que Klaus?.. MENTIRA!  - Ele falou me prensando contra a parede.  - Você o ama...

            Hayley: Amava... Mas eu cansei de ser só mais uma..

            Andrel: O que mudou?

            Hayley: ...Você.  - Falei segurando com as duas mãos em sua nuca e o beijando, seus lábios eram frios mas macios, ele segurou em minha cintura, o beijo se apronfundou, ele não beijava mal... O beijo foi parando aos poucos ...   - Todo rei precisa de uma rainha.  - Falei sorrindo logo em seguida.

            Ele parecia convencido, o poder é capaz de cegar alguém.

            Hayley: E de um herdeiro... E você já tem os dois, agora só falta derrubar Klaus...

            Ele não confiaria em mim assim tão fácil eu precisaria conquista-lo aos poucos.

            Flashback on

            Klaus: Andrel parece totalmente insano... E eu tenho alguma experiência com pessoas assim.

            Hayley: Ele esta com a Hope Klaus...

            Klaus: Nada vai acontecer com ela... Não dessa vez. Você vai ter que convence-lo que concorda com ele, faça o acreditar que terá o poder, o poder cega as pessoas.

            Hayley: Ele não é burro, não vai acreditar em mim tão fácil.

            Klaus: Nós temos tempo.

            Flashback off

...

            Já havia se passado uma semana desde que o “plano” foi posto em ação. Andrel parecia cada dia mais acreditar que eu o amava..

            Cheguei no bar e a porta se abriu fazendo barulho de sinos. Me surpreendi ao ver Hope no colo dele.

            Andrel: Fiz uma pequena surpresa pra você...

            Hayley : Hope!  - Falei correndo em direção a Andrel e a pegando de seu colo.

            Andrel: Achei que gostaria de ver “nossa” filha.  - Ele havia se convencido da própia mentira.

Eu sorri pra ele, coloquei Hope no chão me aproximei mais, coloquei as mãos no seu rosto e como se fosse beija-lo, quebrei seu pescoço.        Finalmente tudo isso havia acabado, liguei para o Klaus avisando, logo em seguida ele chegou, e com Hope no colo eu o abracei. Em qualquer outra situação teríamos arriscado tudo, e atacado Andrel, mas quando se tratava de Hope não poderíamos. Levei ela pra casa enquanto Klaus vigiava ele.

            Eu entreguei Hope para Freya e disse que explicava tudo depois, eu estava exausta mas tinha que ver ele morto.

            Nós tiramos e seu coração e jogamos o cadáver no rio.

 

  Um ano depois   

            POV Klaus

            Acordei coloquei a mão do outro lado da cama sentindo que não tinha nada, ou ninguém, quando olhei em volta vi uma lobinha com vestididinho verde correndo em minha direção, ela estava grande e já sabia falar algumas palavras.

            Hope: Papai!

            Eu sorri ao ver aquela cena, Hayley estava terminando de se arrumar em frente ao espelho, olhei no relógio ao lado da cama e vi que já eram 8:00.

...

            Terminei de me arrumar, estávamos todos prontos olhei pra hayley ela esta linda como sempre, me aproximei e a puxei para um beijo, Hope ficou nos observando com seus grandes olhos verdes, fomos até o carro e dirigimos até o local, a praia estava calma com cadeiras enfileiradas e um altar, os convidados já estavam todos lá, Hayley entregou Hope para Freya e se colocou ao lado das madrinhas no altar e eu ao lado de Elijah, Kol e Finn.

            A musica começou a tocar e Caroline caminhava até o altar ela estava deslumbrante, eu olhei pra Hayley e ela olhou pra mim.

...

            POV Hayley

            A cerimonia foi linda, o bolo estava perfeito como Caroline realmente faria, algumas pessoas de Mistic Falls também estavam no casamento.

            Parecia que tudo estava se ajeitando, Elijah estava se casando com Caroline, Freya estava cada vez melhor na Bruxaria, não, nós não vivemos felizes para sempre mas a questão não é ser feliz e sim estar, e eu estava.


Notas Finais


Espero que tenham gostado XD
Sobre uma segunda temp, por enquanto n, mas eu n digo nunk, pq nunk se sab (um poko controvercio isso hsusu)
E se vcs gostaram do jeito e eu escrevo e tals passem la na minha nova fic
https://spiritfanfics.com/historia/complicated-6736603
pq essa eu n vo terminar tão de repente e agr eu ja tenho um pouko mais de experiencia, e ela esta em um formato um poko diferente,
é isso glr então nos vemos numa prox e flw ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...