1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph - Klayley >
  3. Sorry my Love

História Photograph - Klayley - Sorry my Love


Escrita por: Sadoki

Notas do Autor


~Desculpe , Meu amor~
Gentee ta ai o ultimo cap de hj , amanha eu posto os outros 2 , OBS IMPORTANTES : Quando eu escrevo que eles correm eles nao estao bem correndo mas sim usando suas habilidades de vampiro para de mover rapidamente (ia ficar ruim se eu ficasse especificando sempre ) <3 kissus de paçokah

Capítulo 8 - Sorry my Love


Fanfic / Fanfiction Photograph - Klayley - Sorry my Love


Ela era completamente louca ... Queria se livrar de mim , mas por que me manter presa ali??
                    ....
    Eu não tinha nada para fazer no escuro , a não ser pensar , e ficar com cada vez mais raiva da Olivia ! Meus pulsos ardiam ... Eu ja estava muito fraca novamente ... Eu apaguei ...Acordei com aquele barulho  ... E um clarão , meus olhos doiam , mas dessa vez eu sabia quem era ... 
    Olivia : Ola Hayley trouxe um lanchinhu - de novo  o copinho de sangue , ela caminhava até mim 
    Hayley : Se você quer tanto se livrar de mim  , porque não simplesmente me matar? - eu não iria me dar por vencida 
    Olivia : Matar ? Não querida , para você eu reservei uma coisa pior . Você vai morrer , mas antes vai pagar , por atrapalhar meus planos ...  - ela falava enquanto deu o sangue em minha boca ...-Adeus Hayley ... - Falando isso ela saiu , e fechou a porta e a escuridao tomou conta do local outra vez ...
    Ja estava perdendo as esperanças , estava exausta , com sono ,frio e fome , meus pulsos latejavam de dor , eu poderia não tomar mais o sangue e ressecar ... Não eu não vou deixar ela ganhar  ... Depois de bastante tempo , ela voltou , e o barulho o clarão , era horrivel mas eu estava feliz em ver Olivia , na escuridão , as vezes achava que iria enlouquecer ...
    Olivia : Oi de novo Hayley - ela falou enquanto caminhava até mim , balançando o copinho de sangue , dessa vez não falei nada , apenas encarei ela , que me deu o sangue , e como de costume bebi num só gole .- Esta tão quieta hoje , bem tenho que voltar , Klaus ja deve estar sentindo minha falta ... - continuei a encarando .
    ?? - Pra que a pressa? - Falou uma voz que vinha da porta , fazendo um eco , seu tom nao era de interrogaçao mas sim uma afirmaçao que ela nao sairia dali tao cedo , aquela voz , tao familiar ... Klaus? 
    Me virei para porta e o vi , acho que nunca fiquei tao feliz em ve - lo .
    Klaus : Ola my love, demorei? - ele falou isso enquanto pegava uma madeira no chão e a partia ao meio , fazendo uma espécie de estaca  ...    
    Olivia estava paralisada , como se não acreditasse ... Havia apenas uma saida , qual o Klaus estava na frente se ela quisesse fugir seria por la ...
    Klaus : Pobre Olivia ... Achei que fosse mais inteligente ... Mexer comigo ? Com os mikalson? Tentar me enganar ? Você é patetica ....
    Eu estava presa de frente para a porta porem um pouco longe , Olivia estava entre mim e o Klaus , que estava de costas para a porta. 
    Olivia correu para traz de mim , pegou uma estaca no chão , e encostou nas minhas costas (onde fica o coraçao) .
    Olivia : Você pode ser um original , mas ela não ... Mais um passo e sua querida Hayley ja era ! A gente podia ter sido feliz  ... - ela sorriu por um instante , mas depois abaixou a cabeça -  Você é mesmo um bastardo ...
    Foi  tão rapido que mal pude ver , em um minuto ele estava na minha frente , e logo depois atras de mim , nao consegui ver , mas pude sentir a estaca desencostar de minha pele , senti um alivio ...
    Klaus : Você  tem razão ... Eu sou um Original ! 
    Pude ouvir  ele quebrar seu pescoço ,mas não a ouvi cair ...
    Logo Klaus veio na minha frente , bem proximo a mim , pude sentir seu perfume ,entao ele abriu as algemas , eu quase cai pois estava pendurada , mas ele me segurou , com as mãos rodiadas em minha cintura ... Porque ele havia poupado Olivia? Era por causa da... 
    Hayley : Hope, cade a ''minha'' filha? 
    Klaus olhou para mim , ele não sabia ...
    Eu não podia acreditar , ele tinha prometido ! Juntei minhas ultimas forças , e comecei a bater nele , não estava nem com metade das minhas forças , Não fazia nem cocegas em Klaus , mas não queria machuca -lo , apenas descontar minha raiva , tudo foi ficando embasado , fui diminuindo ate que parei , estava ficando escuro , tudo que eu ouvi no fundo foi ...
    ''Sorry ,  love '' 


Notas Finais


Durmam com esse tiro <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...