1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph - L3ddy. >
  3. Despedida 3.0

História Photograph - L3ddy. - Despedida 3.0


Escrita por: Judecorn

Notas do Autor


Olá, atrasada sim, mas pelo menos to aqui <3
JESUS OUTRA DESPEDIDA? poha, desculpa.
Motivos da demora ( quem não quiser ler, nem precisa e.e)
▪ Ocupação na minha escola ( Se não sabe do que se trata, vai pesquisa urgente, brigada) : Eu volto em casa pra dormir, só isso, então definitivamente sem internet.
▪ Quando eu tenho tempo em casa, eu arrumo casa, vou conversar sobre ocupações com pessoas de fora, ou dormir por que é bem cansativo.
▪▪▪▪ BOA LEITURA COISINHA FOFA ▪▪▪▪

Capítulo 16 - Despedida 3.0


Fanfic / Fanfiction Photograph - L3ddy. - Despedida 3.0

T3ddy apareceu na porta do quarto. Observou Feuerschütte arrumar a mala e deu meia volta. Qualquer conversa que eles tinham sobre a viagem acabava em briga, era quase impossível manter um diálogo. A viagem se Luba seria no dia seguinte e nem ao menos discutiram como seguiriam.

— Amor? — Luba o chamou, fazendo o moreno dar meia volta e entrar o quarto. Olioti usava uma camisa branca sem qualquer estampa ou escrita, e uma calça de moletom.

— Hm? — Murmurou sentando-se no canto da cama, ao lado da mala.

— Nada — Luba revirou os olhos e voltou a dobrar algumas blusas.

— Tu sabe o que eu acho de namoro a distância — Disse bufando e se jogando para trás, caindo de costas na cama.

— Acha melhor terminar então? — Luba perguntou jogando as blusas com certa força na mala. Ele não queria aquilo, mas tinham que outra opção? As conversas sempre acabavam assim.

— O quê? Eu não disse isso — T3ddy ergueu-se, levantando da cama e fechando a mala de Luba, tendo toda a atenção do namorado. — Mas já que tu sugeriu, acho que é o que você quer.

Luba suspirou. — Não, é que... — Disse abaixando a cabeça, o moreno logo o puxou para um abraço, afagando seus cabelos.

— Vamos tentar, são apenas cinco meses, certo? — T3ddy sussurrou ao pé do ouvido de Luba.

Passara a ser cinco meses quando o grupo decidiu ir a um evento do youtube.

— Certo — Sussurrou de volta.

— Nada que a gente já não tenha passado — Olioti riu, e depositou um beijo no queixo de Lucas e seguiu até encontrar seus lábios.

Feuerschütte passou os braços em volta do pescoço do moreno, e intensificou o beijo. Olioti passou as mãos pela lateral da camisa do loiro e a puxou para cima, fazendo Luba separar o beijo.

— T-tenho que arrumar a mala — Murmurou, passando a língua pelo lábio inferior e exibindo um sorriso.

— Já tinha que ter arrumado, quem manda ser enrolado — Olioti retrucou e o abraçou por trás, desferindo beijos em seus ombros cobertos pela camisa.

— Lucas é serio, e eu tenho que acordar cedo amanhã — Luba disse e conferiu as horas no celular em seu bolso. — Já são onze e meia. Puta que pariu, já são onze e meia — Ele se assustou, pegando algumas calças e colocando no canto da mala que estava quase cheia. E ligou o computador para programar os vídeos para quando estiver fora.

— Quatro meses sem sexo, é maldade — Olioti disse e virou-se para o guarda roupas pegando um frasco de perfume.

— Ficou vinte e quatro anos sem, alguns meses sem não vão fazer diferença — Disse com um sorriso e piscou para o moreno, que fez uma careta.

 

 

Era pra lá de três da manhã. Luba intercalava entre olhar para o celular e para o teto. Estava ansioso e inquieto, queria levantar mas não tinha nada para fazer. Virou-se de lado e encarou o moreno ao seu lado, respirando pesado e com as costas nuas. O cutucou.

— T3ddy — Chamou baixinho. — Lucas — Chamou novamente.

— Quê? — Murmurou, semicerrando os olhos.

— Não to conseguindo dormir — Disse e o garoto não respondeu. — Conversa comigo.

— Fecha o olho e dorme — Retrucou, passando o braço pela cintura de Luba.

— Conversa comigo, urso — Pediu manhoso.

— Hm... eu não sei — Falou baixo, tanto que Luba esperou um pouco para responde.

— Você é entediante — Retrucou encarando o teto.

— Meu deus, amor — T3ddy disse e Luba sorriu só por ouvir aquela palavra. O moreno virou-se para cima e o puxou para deitar em seu peito, Feuerschütte o fez e então fechou os olhos. Afagou os cabelos de Luba e deslizou os dedos por sua coluna, indo e voltando. Luba ainda sim, demorou a dormir, porém os movimentos em sua coluna causavam uma sensação boa, deixando-o mais tranquilo.

 

 

O alarme tocou, e Luba grunhiu por não ter dormido direito.

Olioti levou a mão ao celular desligando o despertador. O quarto estava pouco iluminado, o dia começava a amanhecer. Em rápidos minutos ambos já estavam de pé, se arrumando e tomando café. O moreno concordou em levar Luba ao aeroporto.

— Só quero dormir — Luba murmurou cansado.

Olioti sorriu de lado encarando o loiro e então olhou as horas no celular. — Vamos, o senhor está atrasado.

— Ah — Luba soltou em reprovação e deu um último gole no café.

 

 

Uma música eletrônica soava no carro, juntamente com o barulhinho do ar saindo das entradas do ar condicionado. T3ddy estava com sono, a única coisa organizada em si era o cabelo. Luba por outro lado já estavam mais arrumado, com uma calça jeans e uma camisa preta, os cabelos bagunçados com um óculos pousado em meio aos mesmos, e como sempre já estava preso em pensamentos. Suspirou e o moreno o encarou.

— Tudo bem? — Perguntou, tirando o olhar da rua por rápidos segundos.

— Uhum — Murmurou. — Só, pensando...

— Você pensa muito — Olioti retrucou com um sorrisinho.

— E você, pouco — Rebateu com um sorriso, que Olioti adorou ver naquela manhã.

A pista a caminho do aeroporto estava muito calma, essa hora da manhã costumava ser horário de trabalho e costumava sempre passar no noticiário como “ Via engarrafada” ou, “ 3 quilômetros de congestionamento”.

— Disse que estávamos atrasados e vamos chegar uns quarenta minutos antes — Luba disse mexendo no telefone celular. — Está tentando se livrar de mim mais cedo, Olioti?

— Quase isso — Sorriu de lado.

— Será que a sensação de estar no avião é melhor do que de estar indo embora de carro? — Luba perguntou com um sorriso, lembrando-se das outras vezes que o moreno teve que viajar.

— É, provavelmente — O moreno concordou. — Afinal, a vista é melhor.

 

 

 

Feuerschütte puxava a mala de rodinha até a entrada do aeroporto, junto com Olioti que trazia uma mochila em suas costas. Logo avistaram Gabbie e Victor sentados em uma fileira de bancos. Deixaram as bagagens em um canto e Luba se jogou nos braços da garota, tinham se tornado tão amigos nos últimos três meses. Olioti apenas acenou e se jogou em uma das cadeiras acolchoadas, seus olhos pesavam de sono.

 

— Eu quero dormir — Murmurou Victor assim que abraçou o loiro.

— Queremos — Luba disse e abraçou Faru, noivo de Gabbie.

 

Faru era alto, usava óculos, tinha cabelos negros e tinha várias tatuagens distribuídas pelo corpo. O casal tinha se tornado ótima companhia para sair em algumas noites nos últimos meses.

 

— Lucas — Gabbie chamou, e os dois olharam. — Luba — O loiro se sentou ao lado dela. — Dez reais que a Sange vai chorar quando for se despedir.

— Ela já deve ter chorado — Luba argumentou e logo aceitou.

— De onde saiu a ideia de marcar voo tão cedo? — Indagou Victor.

— Gabriela — Luba murmurou mandando um olhar para a amiga.

— Não discute, só aceita — Ela retrucou.

 

O grupo ficou trocando conversas ali por vinte minutos, mudaram de lugar para ficar perto das tomadas. Logo Sangerine surgiu na entrada do aeroporto com um imenso sorriso e veio correndo, deixando o namorado para trás.

 

— Você perdeu dez reais — Luba murmurou e levantou-se para abraçar a amiga.

— Tu que pensa — Gabbie disse e arregalou os olhos quando a amiga a abraçou fortemente.

 

Luba cumprimentou o namorado da garota com a cabeça e se sentou ao lado de Olioti. Ele praticamente dormia na cadeira, só não dormia por que olhava as redes sociais. Luba deitou sobre o ombro do namorado e fechou os olhos, queria que aquele momento durasse para sempre. Logo Luba puxou a mão de T3ddy para si e as entrelaçou, e então ele sorriu.

 

“Olioti sorriu e selou seus lábios com os de Luba. Sentiu seus lábios quentes e não quis mais sair dali, ele lhe trazia conforto e felicidade.”

 

— Ei, psiu — Ambos abriram os olhos, era Victor. — Vamos para o embarque.

Assentiram e seguiram para o embarque, todos já estavam no clima tens de despedidas. Carregavam suas malas com certa vagareza para adiar o momento.

 

— Bom, hora de irmos — Victor falou e então todos se olharam.

 

T3ddy deu um sorriso para o loiro, que já estava com uma cara triste. O puxou para um abraço aperto. Luba afundou o rosto no pescoço do moreno, deixando suas mãos afagarem seus cabelos lisos e castanhos. Olioti o apertou, sentindo o cheiro doce de seu cabelo.

 

“ Luba analisou os amigos rindo, Olioti e Mauro disputavam uma competição de videogame. T3ddy olhou o loiro e deu uma piscadela pra ele, em meio ao seu sorriso. Luba adorava seu sorriso, como ele o comovia de um jeito, e que o deixava apaixonado cada vez mais pelo moreno.”

 

Ao lado deles Gabbie se beijava com Faru, em meio a sussurros e abraços fofos e contagiantes. Seus cabelos verdes se destacavam em meio a camisa preta de Faru. Sangerine e Lucas estavam já abraços no cantinho, esperando os outros terminarem.

 

“— Vira, vira! — O grupo gritou e, Luba e T3ddy viraram dois copos de uísque.

Todos gritaram e jogaram os braços par cima. Logo Faru puxou mais uma garrafinha e colocou em mais dois copos.

— Vez de vocês — Apontou para Sangerine e Victor, que ponderaram e o fizeram.

Riram, T3ddy passou a mão pela cintura de Luba, o puxando pra mais perto e depositando um beijo em seu maxilar. Juntando logo em seguida suas mãos.”

 

T3ddy ergueu a cabeça do namorado e deu inicio a um beijo, bem calmo. Não gostava muito de beijar em lugares públicos, mas esse era um caso em exceção. Luba cruzou os braços ao redor do pescoço de T3ddy e deram outro abraço. “Te amo” – Sussurraram.

 

“— Ei, ficou bravo? —  T3ddy perguntou ao loiro.

— Não — Falou, sem desviar o olhar da televisão.

— Sei — Disse e iniciou um beijo. — Sabe que eu te amo, né?

— Sei — Respondeu, e cedeu um sorriso. — Te amo.”

 

Afastaram-se e então Olioti enfiou as mãos dentro do moletom, encarando os amigos embarcarem. Feuerschütte lançou um sorriso para o namorado e andou até os amigos e entraram na fila de embarque.

— Me deve dez reais —  Gabbie sussurrou.

Luba sorriu e entregou a passagem para a moça em frente a porta, ela acenou com a cabeça e eles se perderam de vista. Seu celular vibrou, ele retirou o mesmo do bolso e desbloqueou-o.

“ Não se esqueça, que eu te amo” —  Urso.

 

 

Acomodaram-se em suas poltronas. Assim que olhou para o lado, Sangerine chorava, ele a puxou para seu colo e ela sorriu. Seus olhos lacrimejaram e ele lançou um olhar divertido para Gabbie.

— Me deve dez reais — Ele disse mexendo os lábios, sem emitir som.

— Parem de brincar com os sentimentos dos outros — Victor advertiu com um sorriso divertido.

Pegou o celular, e digitou com uma das mãos. Usando a outra para abraçar Sangerine.

 

“Estar no avião, é bem melhor.” — Luba.

“Não fode.” — T3ddy.

“Até.” — Luba.

“Bye.” — T3ddy.

 

 

Junho

Luba abriu o notebook e conectou no Skype. Logo pode ver a imagem meio embaçada do namorado.

— Oi — Disse, acenando.

— Como está aí? — Perguntou.

— Amazing, vou te mandar algumas fotos pelo chat. — Disse.

[ Foto arquivada]
[ Foto arquivada]
[ Foto arquivada]
[ Foto arquivada]

T3ddy sorriu e ergueu o olhar para a câmera. — Essa foto ta esquisita — Riu debochado.

— Cala a boca — Retrucou, e Gabbie apareceu na câmera.

— Oi T3ddy — Ela sorriu alegre.

— Oi Gab — T3ddy sorriu e olhou para trás. — Tão tocando campainha, depois te ligo.

— Ok, tchau — Disse.

— Tchau, te amo.

 

 

T3ddy iniciou uma chamada de Skype.

— OLÁ — Gritou, assustando Luba.

— Ô, filho da puta — Xingou e surgiu uma pessoa ao lado de Luba. — Esse é o Matheus, dono da casa.

— Eai — Ambos acenaram.

— Chama a Sange, que o boy dela tá aqui — T3ddy anunciou e Lucas apareceu ao lado dele.

— Sangerine — Luba gritou e ela desceu as escadas correndo.

— Oi? — Perguntou, se jogando no sofá.

— Oi amor — Lucas disse á namorada.

— Lucas, Oi — Disse animada.

Então, Olioti e Luba decidiram deixar a chamada apenas para os dois.

 

Julho

— Ei urso — Luba disse e virou o celular para o mar. — Olha essa vista.

— Que lindo — T3ddy sorriu.

— Estamos em cima de uma ponte — Disse e mostrou as meninas animadas.

— Ei, adivinha — Falou.

— Choveu refrigerante? — Luba perguntou empolgado.

— Mauro tá namorando.

— Serio? Quem? A Natália?

— Ei calma, ela mesma — T3ddy informou.

— Devo dinheiro pro Chris então — Luba riu.

— Para de apostar sobre a vida das pessoas — T3ddy gargalhou.

— Ei, depois te ligo, ta ventando muito, ta bugando o áudio — Falou dando tchau.

— Ok, beijo.

Te amo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, espero mesmo.
▪ Essa fanfic não irá passar de 25 capitulos.
▪ Obrigada por todos os favoritos e comentários. AMO VOCÊS.
▪ Obrigada por ficar aguardando capitulo, por que eu sei que eu demoro mais do que o esperado, mas tamo aí na luta.
▪ Comentem, deem dicas, criticas, amores, sei lá, qualquer coisa.
▪ OBRIGADA POR LER <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...