1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph - Memórias Vazias >
  3. As Mensagens.

História Photograph - Memórias Vazias - As Mensagens.


Escrita por: JssycaDias

Notas do Autor


Perdi a conta de quantos postei hj!
Acabei de ganhar um favorito enquanto postava.
Fiquei feliz :)
Muito obrigada.
Música do capítulo: Supermassive Black Hole - Muse
Boa leitura.
Bjos <3

Capítulo 10 - As Mensagens.


Fanfic / Fanfiction Photograph - Memórias Vazias - As Mensagens.

Eu tentei responder rápido:

Júlia: Oi, e aí?

E depois para ter certeza:

Júlia: Quem é?

Baixei o áudio com o coração disparado:

- Já vi que fui inesquecível para você!

OMG, não pode ser! Eu conheço essa voz.

Júlia: Ah não sei... Se você me disser quem é, a gente vê se você é tão inesquecível assim.

Desconhecido: Fala o primeiro nome que você tem na cabeça.

Eu estava desconfiada, fiquei com medo de errar.

Júlia: Ah! Mas vai que eu erro, você vai saber em quem eu estou pensando.

Desconhecido: Edward.

Eu ri.

Júlia: Edward? Aí Meu Deus, eu amo Crepúsculo...

Ele me mandou uma foto fazendo careta e finalmente se revelando.

Júlia: Ah é o Ron Weasley, acabou minhas ilusões porque Crepúsculo é minha saga preferida.

Ele me manda várias carinhas chorando de rir.

Ed: Precisa andar mais comigo... Sabia que você tem um péssimo gosto para sagas?

Júlia: Todo mundo fala isso.

Eu ri mandando de volta o mesmo emoji que ele havia me mandado.

Júlia: Por falar nisso... Como você achou meu número?

Ed: Segredo de estado. - Mandando uma carinha com um X no lugar da boca.

Júlia: Vai ver que você está me investigando e pegou meu número no Google.

Júlia: Stalker!...

Ed: ... Ou no seu contrato -  Ele finalmente revelou.

Júlia: Tá certo... Você está me stalkiando né?

Ed: Não, quase nada.

Depois disso eu não sabia mais o que escrever, só não podia imaginar que ele havia tido o trabalho de procurar meu número só para falar comigo.

Ed: Tenho que ir. Entro no palco daqui a pouco.

Droga. Só porque agora eu queria falar com ele.

Júlia: Você está a onde?

Ele respondeu rápido:

Ed: L.A

Fazia tempo que eu não sorria assim por uma mensagem, mas também não dava pra ser chata.

Júlia: Bom show!

Fiquei jogando com as meninas até elas dormirem.... O final de semana ia ser longo com o Just Dance que a gente tinha comprado. Deitei com elas e peguei o celular e tinha uma mensagem de uma hora atrás:

Ed: Sem sono.

Eu respondi esperando que o Ed ainda estivesse acordado.

Júlia: Eu também.

Demorou dez minutos.

Ed: Você me deixou esperando, agora eu estou em uma reunião.

Ele ainda estava escrevendo, mas morri de vergonha.

Júlia: Desculpa. Não queria interromper.

Ed: De vaginas... - Mandando emoji rindo.

Dessa vez eu não sabia mesmo o que dizer...

Ed: Estamos aqui com Taylor, Selena e Gigi. Karlie acabou de chegar... Você também podia estar aqui...

Acho que quando eu li Taylor eu parei de ler o resto, parei de raciocinar, de respirar.

Júlia: OMG! Fala pra Taylor que eu amo ela.

Júlia: Fala para ela vir ao Brasil fazer um show.

Júlia: Ai meu Deus! Amei o novo CD... Fala para ela que eu amo Clean.

Ed ficou off-line e eu só podia pensar que falei demais. Que idiota. Mas então Ed me mandou um áudio.

Taylor: Oi. O Ed me contou que você é Swiftie e eu só tenho á te agradecer, espero você venha aqui um dia para me falar das suas músicas favoritas e fazer uns cookies.

Eu comecei a chorar que nem louca, mas dessa vez de felicidade.

Júlia: Meu Deus eu não acredito nisso.

Ed: Você ainda está aí? - Acho que o Ed pensou que eu tinha morrido.

Eu comecei a escrever tudo errado, o mais rápido que eu pude, não queria mandar um áudio se não ele ia saber que eu estava surtando.

Júlia: Como você faz isso comigo? Você sabe que eu amo essa mulher demais. Quer me matar Edward? Você não pode colocar ela para falar comigo assim sem me avisar. Estou chorando. Estou morrendo. Morri... ressuscitei. OMG!

Ed: Calma, eu não estou entendendo nada do que você está escrevendo - Ele mandou vários emojis rindo.

Eu me acalmei e ficamos conversando a noite toda, ele foi sem dormir para uma entrevista em uma rádio e eu também fui sem dormir para o trabalho. O fuso horário não perdoou ninguém.

Ás 18h00, recebi uma mensagem do Ed:

Ed: Finalmente indo dormir...zzz.

Eu até pensei em responder, mas não quis atrapalhar.

O Ed era tão legal e eu precisava tanto de amigos assim, que corressem trás apesar da vida corrida, amigos que sem importassem com o outro.

Continuei trabalhando pensando em como realmente seria legal estar lá aquele dia. Fui para casa pensando em todas as coisas que eles deviam ter feito, estava um barulho enorme lá e nessa exata hora começou á tocar Thinking Out Loud no rádio. E meu Deus como essa música era linda, como ele era lindo. Pensei na sorte que eu tive de tudo isso acontecer comigo. Já era tarde quando eu mandei uma mensagem para ele:

Júlia: Já acordou Bela Adormecida?


Notas Finais


Amores... Obrigada por lerem. Deixei bastante capítulos hoje não é?
Vocês podiam me agradecer comentando. #ficaadica uahsuahsa
Bjos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...