1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph - Memórias Vazias >
  3. Chá Brasileiro.

História Photograph - Memórias Vazias - Chá Brasileiro.


Escrita por: JssycaDias

Notas do Autor


Tive o meu primeiro comentário. Vou soltar fogos... Aaeeeee!
Ganhei muitos favoritos. Obrigada.
Música do capítulo: Moving Mountains - Usher
Boa leitura. Bjos <3

Capítulo 21 - Chá Brasileiro.


Fanfic / Fanfiction Photograph - Memórias Vazias - Chá Brasileiro.

Acordei com a claridade e Justin já colocava o tênis.

- Você fala que são só amigos e olha pra vocês dois!

Ele apontou para mim. Eu senti, instantaneamente, um peso sobre mim e quando olhei para baixo só vi cabelo ruivo, ele tinha um rodamoinho bem no alto da cabeça, levantei mais um pouco e deu para ver o braço dele em volta de mim, eu conseguia ver quase todas as tatuagens dele, elas eram coloridas e lindas.

- Pede desculpas pro Ed! Não foi muito bacana eu ter dormido aqui sem avisar e agora todo mundo está me procurando, eu preciso ir.

- OK.

Ele saiu correndo e bateu a porta, eu fiquei com o Ed dormindo em cima de mim. Sabe quando você nem respira para não acordar a pessoa? Pois é, era um desses momentos, mas eu precisava sair, ir ao banheiro, comer... E também tinha aquela dor de cabeça.

 Tirei o braço dele de cima de mim com cuidado e levantei devagar. Consegui!

Fui até a cozinha, procurei alguma coisa para comer, mas no final só achei torradas, fiz café e chá.

- O cheiro de café está ótimo!

- Bom dia! Eu não achei muita coisa, mas... Café tem!

Ele veio para a mesa e se sentou.

- Torradas?

- Torradas com chá! E café claro.

Ele colocou o chá na caneca e bebeu, ou quer dizer, quase cuspiu.

- O que é isso?

- Chá... Você colocou açúcar?

- Como você fez isso?

- O chá? Como sempre. Ferve a água e põe o chá.

- E o leite entra onde?

- Leite no chá? – Fiz uma cara de espanto, como assim leite no chá? – Aqui vocês põe leite, dentro da xícara de chá?

- No Brasil não é assim?

- Claro que não.  Lá o chá é com água.

- Preciso registrar isso.  – Ele tirou uma foto e colocou no Instagram – Chá Brasileiro! – Ele olhou para mim – Você está bem?

- Dor de cabeça.

- Ressaca! Vou pegar um remédio pra você.

Fui para o sofá e o Ed me trouxe o remédio.

- Sempre tomo esse... E o Justin?

- Ah! Ele disse que não tinha avisado que estava aqui e que tinha gente procurando ele.

- Gostei do que você falou pra ele... Só não entendi porque você não terminou de falar o que aconteceu com você com ele aqui.

- Sei lá, eu não falo disso para todo mundo, e também eu ia acabar chorando...

- Então me conta o que aconteceu? Ele continuou namorando?

Ed se virou para mim e eu me vi obrigada a continuar falando.

- Não. Ele terminou, veio me pedir desculpas, disse que só tinha feito besteira depois que a mãe dele morreu, prometeu que ia ficar tudo bem, mas ele nunca queria estar comigo, sempre tinha uma desculpa, um dia nós fomos a um parque de  diversão, foi um dia perfeito e no final do dia eu  peguei o boné dele e pedi um beijo em troca.

- E vocês finalmente se beijaram?

- Ele não me deu o beijo e deixou o boné – Eu disse rindo – Eu tenho o boné até hoje lá em casa. Depois as coisas foram ficando difíceis e ele nunca tinha tempo pra mim, a gente quase nunca se falava e chegamos a brigar algumas vezes até que, eu meio que terminei com ele. Não dava mais pra mim sabe? Tive que escolher entre sofrer com ele perto e sofrer com ele longe.

Ele me abraçou e disse:

- Sabe, a Tay sempre fala que a gente tem que ser mais forte para desistir. Você foi forte, poderia ficar sofrendo por ele e decidiu terminar.

Eu encostei a cabeça no peito dele e ficamos em silêncio por alguns longos minutos e depois eu acabei me rendendo e desabafando de verdade.

- Ele tinha coração para todo mundo, menos pra mim.

E aí, como eu já previa, foi o estopim para que eu começasse a chorar desenfreada.

- Me desculpa... Não queria. Acabei molhando sua camisa.

Eu levantei limpando o rosto, então ele me puxou pela cintura e eu caí de volta no sofá.

- Eu tenho pelo menos outras dez iguais á essa. Você fica aqui até cansar de chorar ou até eu precisar torcer minha camisa.


Notas Finais


Ed está tão fofo. <3
Espero que tenham gostado.
O próximo capítulo está ótimo.
Se puder dar nota, comentar
Bjos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...