1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph - Memórias Vazias >
  3. Olhos Azuis.

História Photograph - Memórias Vazias - Olhos Azuis.


Escrita por: JssycaDias

Notas do Autor


Obrigada por lerem e comentarem.
Estou sem ter o que dizer hoje.
A música do capítulo faz diferença para vocês?
Música do Capítulo: Tenerife Sea - Ed Sheeran
Boa leitura.

Capítulo 22 - Olhos Azuis.


Fanfic / Fanfiction Photograph - Memórias Vazias - Olhos Azuis.

Eu fiquei ali chorando alguns minutos, e quanto mais eu chorava mais o Ed me apertava contra ele. Dei uma bela respirada, o cheiro do Ed veio junto com o ar, então passou pela minha cabeça quantas pessoas dariam tudo para estar no meu lugar, eu estava em Londres, conversei com o Justin Bieber e estava abraçada com Ed Sheeran, ele se tornou meu amigo, isso era mais do que eu poderia imaginar.

- Não vou mais ficar aqui chorando. – Eu levantei de uma vez – Tem o que pra beber nessa casa?

- Bom, tem cerveja. – Ele logo se animou.

- Cerveja para todo mundo!

Graham desceu as escadas, não tinha visto os gatos dele circulando pela casa ainda e fiquei bem empolgada de sentir que Graham confiava em mim.

- Até Graham quer cerveja.

- Ele quer comida. – Ed ria.

- Ok, deixa que eu coloco.

Fui até a cozinha junto com Graham e no caminho ele miava e roçava entre as minhas pernas, eu continuei andando até perto da cozinha quando, sem eu esperar, Graham se entrelaçou entre as minhas pernas e eu me desequilibrei, acabei batendo a cabeça na bancada da cozinha e caí. O barulho foi enorme e o Ed correu em minha direção.

- Você está bem?

- Estou bem, eu acho.

- Você está sangrando. Deixa eu ver – Ele colocou meu cabelo para trás, sua boca ficou na direção dos meus olhos e eu vi ele assoprar a minha testa – Eu vou pegar umas coisas, gelo. Não levanta.

Eu fiquei ali sentada no chão, ali mesmo onde eu caí, logo ele voltou com o gelo.

- Calma, pode doer um pouco.

- Ai! Parece que está queimando... Dói. – Eu mexi a cabeça para trás.

- Calma! – Ele sentou no chão, com uma mão ele segurava o gelo para colocar na minha testa e a outra mão ele segurou minha cabeça, descendo pela nuca – Vamos colocar o gelo para ver como ficou. Tomara que não precise dar pontos.

Nossos corpos ficaram próximos e o rosto dele ficou bem perto do meu. Ver ele de perto... Ele tinha sardas e cada fio que saía pela barba dele era mágico. Então olhei os olhos dele, pela primeira vez de perto.

- Seus olhos são azuis. Eu nunca soube distinguir, mas vendo de perto... Os seus olhos são azuis.

Eu sorri e ele também sorriu, mas o sorriso dele foi se apagando e ele suspirou.

- E os seus são lindos!

Eu dei uma risada meio sem graça e olhei para baixo, estava com tanta vergonha que não conseguia encarrar ele. Quando eu olhei para o Ed, ele estava se aproximando de mim, a respiração dele era lenta e quando ele chegou mais perto, os olhos dele fecharam, olhei para os lábios dele que estavam entreabertos.

Os lábios dele encostaram-se aos meus...

 Nós nos beijamos. Enquanto ele segurava o gelo sob o machucado na minha testa, a água que escorria no meu rosto era gelada, mas o beijo dele era quente e há tempos eu não ficava tão arrepiada.

De repente o Stu entra chamando ele.

- Ed! Tenho que falar com você.

Eu acabei me assustando e levantei rápido.

- God! Está tudo girando...

O Ed levou rápido e me segurou antes que eu caísse.

- Eu disse para você não levantar.

- O que aconteceu com ela? – Stu se aproximou para ver minha testa.

- Eu tropecei.

- Nossa, vamos precisar limpar isso, talvez precise dar pontos.

- Não Stu, eu morro de medo de ponto.

O Stu olhou para o Ed com a aquela cara de mau, de quem não sabe o que fazer.

- Ed, por favor, fala para ele que eu estou bem.

- Bom, eu vou limpar e a gente vê.

Ele começou a limpar minha testa assim que Stu começou a falar.

- Então está tudo certo para quinta, mas você sabe que tem entrevista na rádio e precisa ir antes né?

- Mas na rádio é quinta? Que horas?

- De manhã, mas precisa estar lá antes do almoço para passar o som... Você sabe, nem sei por que eu estou te falando isso.

A minha impressão era que o Ed era extremamente delicado e atencioso em tudo o que ele fazia e eu nem percebi quando ele terminou.

- Stu, vem aqui ver.

- Tá legal... Acho que não vai precisar de pontos não. – Stu olhou para o Ed – Kevin passa aqui para te pegar, ele vai te ligar para falar o horário do voo.

Ed olhou para mim decepcionado.

- Eu tenho que trabalhar.


Notas Finais


O primeiro beijo... Que fofo.
Obrigado por lerem.
Podem adicionar na biblioteca, dar nota, favoritar... Eu deixo viu?
Vocês estão autorizados uahsuahs.
Bjos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...