1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph - Memórias Vazias >
  3. A Festa do Pijama.

História Photograph - Memórias Vazias - A Festa do Pijama.


Escrita por: JssycaDias

Notas do Autor


Desculpem pelo tempo sem postar.

Música do Capítulo: 22 - Taylor Swift

Capítulo 24 - A Festa do Pijama.


Fanfic / Fanfiction Photograph - Memórias Vazias - A Festa do Pijama.

Assim que eu vi a Tay, coloquei a mão na boca para abafar o grito e me enterrei nos braços do Ed, que me abraçou e logo em seguida cumprimentou a amiga.

- Oi Tay!

Sem soltar o Ed, me virei e olhei para ela, que estava sorrindo com a mão na maçaneta e a porta aberta. Sem olhar para nenhum dos dois, eu disse com a voz embargada.

- Ed, você quer me matar? Você não pode fazer isso comigo.

Ele sorriu.

- Vamos entrar? Vem.

Ao entrar eu tive que encarar a Taylor.

- Oi... Você deve ser a Júlia, nos falamos outro dia, lembra?

Mas é claro que eu lembrava. Eu estava chorando e ainda com as mãos na boca.

- O Ed falou que eu sou sua fã não é? Então não está estranho eu chorando né?

Ela sorriu doce e veio em minha direção.

- Não, querida, tudo bem. Você quer uma água?

Eu balancei a cabeça negando e então ela me abraçou.  Ai que abraço, ela tinha cheiro de flores e doces, e seu abraço ela era acolhedor e aconchegante como o do Ed... Talvez um tenha ensinado o outro.

- Vamos para a cozinha? Eu estou assando uns cookies, minha especialidade.

Enquanto Taylor e Ed foram para cozinha conversando, eu fui andando mais devagar, limpando o rosto para aparecer mais apresentável e quando chego à cozinha dou de cara com a Abigail Anderson e Selena Gomez.

- Meninas, essa é a Júlia, amiga do Ed.

Eu fiquei congelada, OMG! Que dia. Como assim? Tay, Abigail e Selena?

- Oi gente!

Eu mal podia acreditar. Na maior parte do tempo, eu fiquei quieta, pensando o quão legal isso estava sendo, quando a Tay me chamou:

- Não é Júlia?

- Ah! Desculpa. O que?

- O Ed já vai, mas você pode ficar aqui. Só as garotas!

O Ed estava junto á bancada, olhando para mim.

- Você vai ficar bem?

Taylor soltou uma gargalhada engraçada.

- É claro que ela vai ficar bem... Você está parecendo um namorado ciumento e super

protetor.

- Mas a gente não namora. – Fiz questão de deixar claro.

Taylor e eu levamos o Ed até a porta.

- Então, eu vou estar aqui perto, qualquer coisa que você precise, é só chamar o Kevin que ele resolve.

- Mas o quê? – Taylor se fingiu de ofendida – Você acha que estando aqui comigo, ela vai precisar de alguma coisa?

- Vai ficar tudo bem. Qualquer coisa eu ligo. – Talvez ele tivesse em mente que eu estava em um país estranho mais do que eu.

Ele se despediu da Tay com um beijo e um abraço, realmente eles ficavam lindos juntos. Depois, Ed olhou para mim e eu sorri.

- Bom show!

- Qualquer coisa, me liga.

Então ele me deu um beijo na testa. Omg! Ficou difícil imaginar se ele poderia ser mais fofo depois disso.

- Vocês não parecem só amigos. – Taylor foi em direção á cozinha, rindo – Mas depois falamos sobre isso.

Ficamos comendo cookies e conversando na cozinha. Mas tarde eu sugeri que colocássemos colchões na sala e ficássemos por lá. Fiquei arrumando as coisas com a Taylor, enquanto Selena tomava banho e Abigail pedia a comida. Com tudo pronto, Tay me chamou no seu quarto.

- Vamos fazer uma festa do pijama e você não está vestida adequadamente.

Eu não conseguir segurar o riso.

- Culpa do Ed. Ele me disse para eu não vir de pijama.

Ela riu também, abrindo a gaveta.

- Vamos resolver isso. Sempre tenho aqui um pijama, todo mundo sempre vem, ás vezes acaba ficando, então... Vai tomar um banho pra gente jantar. Sempre acontece alguma coisa... Eu acho que você vai gostar.

Fui tomar banho e quando voltei, a comida já havia chegado e elas estavam sentadas no colchões, então me juntei á elas.

- Finalmente... Precisamos conversar! – Disse a Taylor.


Notas Finais


Obrigado por lerem.
Se puder comentar, favoritar e dar nota eu agradeço.

Bjos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...