1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph - Memórias Vazias >
  3. Squad!

História Photograph - Memórias Vazias - Squad!


Escrita por: JssycaDias

Notas do Autor


Obrigado por lerem.
Sempre esqueço de postar.
Se vocês comentarem, me ajudam a lembrar.
Música do Capítulo - New Romantics - Taylo Swift
Boa leitura.

Capítulo 26 - Squad!


Fanfic / Fanfiction Photograph - Memórias Vazias - Squad!

- Você beijou o Ed? – Selena perguntou.

- Você beijou o Ed Sheeran? – Foi a vez da Abigail.

Olhei para a Taylor e ela sorria como se já soubesse de tudo e só estava esperando eu contar a minha versão dos fatos.

- Então... Nós nos beijamos, mas nem foi nada, foi até sem querer, não tem nada a ver. Somos amigos.

- Mesmo? – Taylor ainda tinha o mesmo sorriso nos lábios.

- Olha, pelo que eu conheço do Ed, ele não é do tipo de cara que sai beijando as pessoas sem querer. – Selena olhava fixamente para mim.

- Gente, não vamos assustar ela... Realmente isso não faz o tipo do Ed. Não que vocês precisem casar ou algo do tipo, mas pode ser alguma coisa boa, sabe? – Abigail sorria igualzinho a Tay.

- É, mas, nós, somos, amigos. – Fiz questão de falar devagar para ter certeza que elas entendiam o meu inglês tenebroso.

- Ele me falou de você. – Taylor falou tão rápido que eu quase não entendi.

- Ele falou o que? – Abigail não aguentou a curiosidade e perguntou quase tão rápido quanto a Tay falou.

- Que acha você legal, que gostou do jeito que você tratou ele no Brasil, ele falou que gosta de você.

- Mas eu nem conhecia ele... Conheci ele aquele dia.

- E é exatamente isso que ele gosta, ser tratado normalmente, sem regalias sabe? Na época que vocês se viram, na primeira vez, ele namorava a Athina e tudo, mas quando ele voltou para o show, o jeito que você tratou ele antes e tudo o que aconteceu no dia, quer dizer na noite do show, fez ele voltar encantado por você, por isso que você acabou falando comigo naquele dia, porque estávamos falando de você.

Eu fiquei em choque, não conseguia acreditar em uma palavra do que ela havia dito.

- Ok. Mas mesmo que isso fosse verdade, eu não posso fazer isso. Sabe em Clean? Agora que eu estou limpa eu nunca vou me arriscar?

- É, eu sei, mas vai por mim: esquece isso. Não vale a pena se fechar, se voltar para você e se curar tudo bem, mas se fechar? Olha o Ed é um cara legal, eu tenho certeza que vocês vão se dar super bem.

- Tay, não posso, não dá. Eu passei muito tempo construindo barreiras para deixar o Ed destruí-las.

Tay deu uma gargalhada.

- Mas é claro que pode, é só você querer e saiba que você tem o nosso apoio.

Taylor colocou a mão para frente, Sel e Abigail logo fizeram o mesmo.

- Coloca sua mão aqui.

Eu obedecia e ela disse:

- A gente se protege. De tudo. A gente de ajuda. É pra isso que serve o Squad!

Nossa, realmente elas tinham um esquadrão. Isso era inacreditável.

- Vou pegar meu violão para dar uma animada.

Taylor pegou o violão e ela e Sel ficaram revezando á tocar músicas bem animadas. Depois de tanta cantoria, Abigail e Sel já tinham dormido quando a Tay me chamou.

- Não se esquece de pensar no que eu te falei do Ed, ele é um cara legal.

Eu olhei para ela meio sem saber o que dizer, nem nos meus melhores sonhos podia me imaginar estar em New York, na casa da Taylor Swift, recebendo conselhos amorosos ao vivo da minha diva.  A única coisa que eu consegui responder foi:

- Tudo bem. Vou pensar.

E naquela noite fiquei pensando nele, nas nossas conversas estranhas, divertidas, no nosso beijo, no fulano que me fez sofrer, de como eu falava para ele que não importasse o que acontecesse eu não ficaria fria como ele, pensei na minha depressão e em como eu quebrei a promessa me afastando de amigos, familiares e de como era difícil ser fria perto do Ed.

Mesmo sem saber o seu nome, ele mexeu comigo desde o início e agora eu estava ali pensando que talvez, entre bilhões de pessoas que ele havia conhecido, era em mim que ele estava pensando, assim como eu pensava nele, infelizmente isso não era o bastante para me fazer sentir algo pelo Ed, infelizmente, isso não era o suficiente para fazer eu me apaixonar de novo.

Acabei adormecendo.

Acordei com o sol no rosto de novo. Um pouco mais claro que em Londres, mas ao que parece, dormir na sala não ajudava muito. Olhei para  o lado e apenas Abigail ainda dormia, então me levantei  e fui  até a cozinha.

- Bom dia Ju! Como você dormiu? – Taylor segurava uma caneca.

Quando eu ia responder...

- Bom Dia Ladies! – Ed entrou na cozinha.


Notas Finais


Obrigado por lerem.
Se puder comentar, votar, dar nota...
Bjos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...