1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph - Memórias Vazias >
  3. Surpresa

História Photograph - Memórias Vazias - Surpresa


Escrita por: JssycaDias

Notas do Autor


Desculpem a demora.
Muito trabalho, estudo e crianças.
Pensei que faria 657889521 de coisas nas férias.
Fiz exatamente 0 coisas.

Música do capítulo: Teenage Drem - Katy Perry.

Boa leitura!

Capítulo 31 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Photograph - Memórias Vazias - Surpresa

Fui embora, mas a cabeça estava nele, o coração estava com ele, será que eu ia conseguir manter minha promessa? Ele era um amor em tudo, mas, eu não podia deixar de admitir que seria um pouco complicada essa situação toda.

Ed foi fazer uma série de shows na Austrália e os rumores nunca paravam: ele havia sido visto passeando com uma modelo da Victoria’s Secret. Eu não sabia ao certo se isso me chateava.

Alerta de mensagem: Ed

Ed: Sinto sua falta

Aquilo fez com que qualquer boato se tornasse indiferente, se ele estivesse tão bem com a “anjinha”, ele não sentira minha falta. Ás vezes eu tinha que repetir para mim mesma: Eu nunca mais vou me apaixonar. Afinal, eu sei exatamente como isso vai acabar, vai acabar comigo, chorando, sozinha na minha cama por dias, semanas ou até meses (como foi da  última vez na qual deixei de viver por dois meses), as coisas estavam começando à dar certo, eu não podia ter uma recaída e atrapalhar tudo.

“Mas isso vai me deixar para baixo...” – Dizia a música da Taylor. Deixei a mensagem lá, afinal não sabia nem que horas eram na Austrália e nem o que responder.

Eu tinha inúmeras coisas para fazer, havia me inscrito em uma pós graduação muito concorrida, que tinham várias provas em etapas e para passar eu precisava estudar e muito. Sem contar o trabalho, as crianças, a casa...

Três dias já haviam se passado e eu não havia respondido a mensagem do Ed quando ele me mandou outra:

Ed: Em casa finalmente!

Ed: Queria você aqui.

Larguei os livros e fiquei alguns minutos olhando a mensagem, de novo sem saber o que responder. Respirei e decidi ser sincera com ele e comigo.

Júlia: Eu também queria estar aí, mas estou aqui estudando.

Júlia: Se der tudo certo, quem sabe logo nos vemos.

Duas horas depois ele respondeu:

Ed: Da última vez que você falou isso, pensei em você por três dias seguidos.

Eu mandei emoji de risos (ele odiava emoji).

Júlia: Sim eu costumo causar isso nas pessoas.

Júlia: Vou ver como as coisas vão e te aviso.

Eu tinha uma prova para fazer, talvez depois da prova estivesse livre, quem sabe... Eu continuava com o meu dia a dia normalmente e tentava não me preocupar com o Ed. Não mandava mensagem para ele pelos motivos mais simples: Medo de me apegar e medo de atrapalhar.

Não sabia ao certo onde ele estava e nem com quem, ele nunca falava sobre isso então eu também não perguntava. Ele estava trabalhando demais, na reta final de sua turnê pelo Multiply, estava havia quase três anos focado nisso e não ia ser eu quem ia atrapalhar a carreira dele, então decidi fazer o mesmo que ele: trabalhar. Eu sabia que se eu ganhasse uma bolsa de estudos em outro lugar, meus pais não em negariam a oportunidade de viajar.

Continuei estudando até o dia da prova, que fiz com o máximo de dedicação possível. Depois, a primeira coisa que fiz foi mandar uma mensagem para ele:

Júlia: Terminei a prova... Isso só pode significar que...

Para o meu espanto, Ed respondeu quase que em instantes:

Ed: Significar que?

Já que estávamos nessa rapidez, respondi á ele enquanto me dirigia ao carro:

Júlia: Que eu posso ir ver você. Me avise.

Não sei o que aconteceu, mas ele não respondeu mais.

Depois que cheguei em casa, levei as crianças ao cinema para tirar a tensão da prova e voltamos tarde da noite. Acordei no dia seguinte e levei as meninas á escola. Quando voltei, deixei e comecei e mexer no celular, tinha uma mensagem do Ed.

Ed: Pode vir na sexta?

Ed: Tenho uma surpresa para você.

A palavra chave era essa: SURPRESA!

Júlia: Ok, vou preparar tudo!

Na sexta feira, o pai das meninas, as pegou na escola e eu pude ficar tranquila para viajar mesmo que fosse para ficar pouco tempo. Depois do trabalho, fui para casa me arrumar e embarcar ás 22h00 e ficar a noite toda viajando. Dormi basicamente todo o trajeto.

Quando eu cheguei, Kevin já me esperava no portão de desembarque, como de costume. Fomos até o carro, provavelmente Ed me aguardava em casa, como sempre. Mas entrando no carro, a primeira surpresa:

 - Vou te levar para conhecer umas pessoas.


Notas Finais


Muito obrigada por continuarem aqui.
Vcs são demais.
Bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...