1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph - Memórias Vazias >
  3. Hogwarts.

História Photograph - Memórias Vazias - Hogwarts.


Escrita por: JssycaDias

Notas do Autor


Como vcs esperaram muuuito vou postar mais um.
Me digam se gostam assim ou preferem um por dia.

Música do Capítulo: One way or another - One Direction

Boa Leitura.

Capítulo 32 - Hogwarts.


Fanfic / Fanfiction Photograph - Memórias Vazias - Hogwarts.

O Ed estava me esperando no carro, eu entrei e ele continuou falando.

- Se você se der bem com eles, vai ter amigos para a vida toda. Eles são demais!

Eu não sabia direito o que fazer ou como cumprimentá-lo, então pulei essa parte e entrei na conversa dele.

- E eles seriam quem?

- Não posso falar. É surpresa... Você vai ver.

Eu sorri e ele sorriu de volta.

- Que? – Perguntei ainda sorrindo.

Ele olhou em volta e nos ainda estávamos nas imediações do aeroporto.

- Nada. Me deixa guardar alguma coisa para depois.

Ele foi se aproximando de forma que enquanto ele fazia isso, escondida entre sua barba ruiva, eu olhava para sua boca que era pequena e bem defina e estava vermelha como eu nunca tinha visto, meus olhos foram fechando, meio que involuntariamente, mas quando ele estava bem perto de mim, ele ficou imóvel, então eu pensei:

“Acho que ele ia te beijar né, idiota?”

Respirei fundo para tentar disfarçar e acho que isso acabou demonstrando meu descontentamento, e só então o Ed me beijou, delicado e devagar, como ele sempre fazia. Depois ele segurou meu rosto e sorriu.

- Pensou que eu ia esquecer? Senti sua falta!

Ele ficou me olhando com aqueles olhos azuis, talvez esperando uma resposta, uma resposta que eu não conseguir dar... Eu estava encantada com aquela situação, mas não queria me iludir então não respondi nada, apenas sorri.

Talvez nos tivéssemos percorrido uns quarenta minutos, eu nunca sabia o caminho ou aonde íamos e como eu não conhecia nada, ia sempre olhando pela janela e acabava perdendo a noção do tempo. Em Londres tudo parecia frio, mas as construções sempre tinham uma sofisticação incrível, era impossível não associar com todo o luxo Europeu.

O Ed mexeu no celular quase todo o tempo. Ele parecia falar com alguém, mas como ele não falou sobre isso, eu também não perguntei.

- Você sabe que eu vim só para dormir, não sabe?

- O que? Desculpa.

- Eu vim só para passar essa noite, preciso estar no Brasil na segunda. Você sabe disso não é?

-Sei. Eu tenho show amanhã também, não poderia ficar. Por falar nisso, você é bem sortuda, porque eles também estão livres hoje.

- E eles vão para o seu show?

- Não, eles vão para o show deles.

Quando chegamos, Kevin entrou sem precisar esperar ou fazer algum sinal, parecia que estávamos sendo aguardados.

Era uma casa branca de dois andares acima do térreo. Desci primeiro e pude ver o jardim e um gramado em forma de um pedaço de pizza e uma pequena piscina. Ed saiu logo em seguida e disse para Kevin ir embora, sem se preocupar... Aí quem ficou preocupada foi eu, como assim “sem se preocupar?”. Quanto tempo ficaríamos ali?

Ed entrou na frente e logo eu descobriria quem era o dono da luxuosa casa. Por dentro era tudo bem clean, móveis de bom gosto, nunca imaginaria que um homem morasse ali sozinho. Ed chamou o dono da casa.

- Harry? E aí cara?

Como assim Harry? O único Harry que me veio a cabeça foi... Quando uma voz bem mais rouca que a do Ed respondeu:

- E aí Weasley? Pontualidade britânica hein... Os caras estão atrasados. Desculpas.

- Tudo bem cara. O vôo dela que chegou adiantado. Aliás, trouxe uma Potterhead para você conhecer.

Eu fiquei sem reação e o Ed, nos colocou frente a frente, continuou.

- Harry essa é a Julia. E esse é meu melhor amigo, Harry.

Eu não sabia o que fazer até sentir os braços do Harry em volta de mim.

- Hey garota! Ed me falou que você vinha, mas não me disse que você era tão legal.

- Pois é, mas, eu não sou Potterhead. Eu não sei o suficiente para isso. – Eu não sabia o que falar e muito menos o que fazer.

- Como não? Você está sempre com o livro do Harry nas mãos. – Ed sorriu.

- Já lê o livro? Se você lê os livros... Já assistiu aos filmes? – Harry me olhava concentrado.

- Já vi sim. Agora estou lendo os livros meio que em sequência.

Harry se levantou em direção á um bar, era uma parede de vidro no canto da sala e parecia ter uma espécie de armário do outro lado porque Harry se abaixou e pegou algumas bebidas.

- Sendo assim, está decretado: Você é uma Potterhead. Já pode beijar o Weasley, Hermione... – Ele riu e se abaixou para pegar copos – Você bebe o que?

Eu ainda estava rindo, mas para disfarçar do que pela graça do trocadilho.

- Bebo o que vocês beberem.

- Opa, é assim que se fala... – Harry colocava a bebida nos copos com cara de satisfação.

- Ela só bebe... Da última vez com o Justin...

- Oh! Não falem do Justin.


Notas Finais


Obrigado por estarem acompanhando.
Qualquer dúvida, sugestão ou elogio DEIXE UM COMENTÁRIO.

Bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...