1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph - Memórias Vazias >
  3. Haylor

História Photograph - Memórias Vazias - Haylor


Escrita por: JssycaDias

Notas do Autor


Bom dia pessoas lindas...
Mais um capítulo pra vcs.
Espero que gostem.

Música do capítulo: Style - Taylor Swift

Boa leitura.

Capítulo 33 - Haylor


Fanfic / Fanfiction Photograph - Memórias Vazias - Haylor

Ed e eu nos olhamos confusos e ele teve coragem.

- Porque não?

- Então... – Harry trouxe os copos – O Niall está conversamos, digamos assim, com a Selena e se o Justin não atrapalhar de novo, ele acha que acontece... Mas não contem nada. Ok?

- Tudo bem. Mas acho que o Niall tem que parar com essa história de sair com a ex do amigo... Ele não cansa não? – Ed bebeu um pouco e se jogou no sofá mais à vontade do que na casa dele.

- Então, depois da loira, ele está mais cuidadoso sabe. Mas faz tempo que ele fala dela, você sabe... Ele teve sorte com você e sabe disso.

Eu continuei bebendo sem falar nada, eles falavam rápido, até parecia de propósito, eu já não entendi inglês lá essas coisas, aí tem o sotaque e então eles falavam rápido como duas capivaras... Era bem difícil. Ed continuava á falar.

- Mas ele não teve culpa... Quer saber, deixa isso para lá. Nenhuma mulher jamais estragaria nossa amizade, espero que o Justin também pense assim.

Harry olhou para mim, parece que ele tinha se esquecido de que eu estava lá.

- Então vamos parar de falar nessas coisas... Teu namorado é um cara legal sabia?

- Ele não é meu namorado. – Eu balancei a cabeça negando.

Harry olhou para o Ed, que estava bebendo e parecia não ter ouvido, então retrucou.

- Ah tá! Até Parece! – Se serviu de mais bebida e continuou – É a primeira vez que você vem?

- Ah não. Eu já vim para cá uma vez e nos Estados Unidos também.

- Ficou onde lá?

Olhei pra o Ed na dúvida se eu deveria comentar, ele fazia que “Não” com a cabeça, balançando-a. Harry olhava para mim e eu decidi que até então eu gosta mais da Tay do que dele, então soltei.

- Na casa da Taylor!

Ed se enterrou mais ainda no sofá, Harry por um instante fez careta, mas logo sorriu.

- Ah! Mas a gente é muito mais legal.

- Na verdade, sou Swiftie.

Fiz uma cara de tipo “Goste de mim depois dessa!”. Harry parecia pensar e Ed saiu de fininho para a cozinha, provavelmente já prevendo a “guerra” anunciada.

- Swiftie? Então você me odeia?

Ele foi bem direto e parecia sério, então fui sincera também.

- Não. Eu não te odeio nada. Ela fez músicas lindas para você... São as minhas preferidas.

Harry encostou-se ao sofá, Ed havia acabado de trazer cerveja.

- Sabe, as mulheres, elas requerem muito... Tempo, atenção e tal. Ela te contou como terminamos?

- Não, ela nem falou de você.

Fiquei com vontade de falar “Ela já te superou, está com outro.”

- Bom, nós fomos passar férias nas Ilhas Virgens e ela foi... Homens precisam de um tempo sabe? Eu fui tirar um cochilo, ver uns caras e não avisei... Quando eu voltei, ela estava lá, sentada do lado da mala, eu falei que estava com amigos, ela começou a gritar me chamando de imaturo e começou também a destruir o lugar. Era alugado sabe? Então quando ela virou algumas mesas, eu disse “Se for para continuar quebrando as coisas é melhor ir embora” e ela foi... Então escreveu um álbum inteiro sobre mim.

Ed parecia que nem estava lá, eu tentei falar o que eu vi naquela noite.

- Olha a Tay, ela está diferente sabe? Ela está namorando, mais madura e... Ela parou de fazer drama, ela sabe que tudo tem dois lados, ela fez músicas lindas para você, eu acho que você...

- Passo! – Harry encheu meu copo – Eu não quero muito contato sabe? Estou legal, seguindo a vida. Foi experiência.

- Tudo bem – desisti de argumentar, afinal como eu havia falado, toda história em dois lados – Bebemos então!

Ed pareceu mais aliviado e se juntou á nós.

- Parece que os meninos chegaram e pelo cheiro trouxeram comida. – Harry de animou instantaneamente.

Ed sorriu para mim, eu retribuí e os meninos adentraram pela porta.


Notas Finais


Obrigado pro lerem...
Preciso perguntar: vocês gostam de capítulos hot?
Deixem nos comentários.
Amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...