1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph - Memórias Vazias >
  3. Beber Enquanto Somos Jovens.

História Photograph - Memórias Vazias - Beber Enquanto Somos Jovens.


Escrita por: JssycaDias

Notas do Autor


Um pouco mais de 1D nesse capítulo.
Desculpem se os meninos parecem meio dark ou meio chatos.
A culpa não é deles... É minha mesmo.

Música do Capítulo: Live While Young - One Direction.

Boa Leitura.

Capítulo 35 - Beber Enquanto Somos Jovens.


Fanfic / Fanfiction Photograph - Memórias Vazias - Beber Enquanto Somos Jovens.

- Você é directioner?

- Não. Desculpa. Conheço as músicas, acho vocês lindos mas...

- Ela é amiga da Taylor, o que você esperava? – Liam deu um tapa na cabeça de Niall.

- Na verdade, eu sou Swiftie.

- Pronto, então ela odeia a gente! – Louis gritou da cozinha.

-Mas é claro que eu não odeio vocês. – Eu abracei o Liam.

- Ela ama a gente. Boa notícia pessoal! – Liam retribuiu meu abraço.

- Como assim? Vocês se conhecem á trinta minutos, que intimidade é essa? – Ed se fingiu de emburrado.

Liam me apertou mais ainda.

- Ela é minha agora. Perdeu Edward!

- Tcharan! – Harry desceu com duas caixas nas mãos.

- Ah não, Harry. – Louis parecia já saber do que se tratava.

- Ah Sim! – Ed levantou animado indo em direção ao Harry.

- O que é isso? – Perguntei.

- É o Harry tentando ser mais legal que a Swift. – Liam debochou.

- Sou eu, sendo mais legal que a  Taytay.

- É o Harry tentando me deixar mais legal que a Taylor. – Ed Sorriu – Você vai gostar. Você contra mim.

Ed pegou uma das caixas, era tipo uma tabela de basquete (oque me lembrou o Ricardo porque além de ser muito alto, ele era fã do esporte), tinha uma catapulta que jogava a bolinha na cesta e também tinha lugar para seis copos de dose.

- Se você errar bebe uma dose, se acertar bebe duas.

- Você quer me embebedar? Eu não vou servir para mais nada.

- Você não viu nada... Espera para ver o que o Harry está preparando. – Ele ria como uma criança.

A primeira e segunda tentativas eu errei e a terceira eu acertei. Bebi quatro doses. Ed acertou todas e bebeu seis doses.

- Não vale, você bebeu mais do que eu.

- Quem manda ter mira ruim.

Continuamos e a pizza havia chegado e Liam substituiu o Ed.

- É quantos?

- Um quando erra, dois quando acerta.

- Ok. Vamos lá.

Liam errou a primeira, mas acertou a segunda e a terceira, bebendo cinco doses. Eu acertei a primeira e a segunda, errei a terceira, bebendo cinco doses também. Fomos comer. Eu observava eles comendo, jogando comida uns nos outros, Harry colocava azeitonas na boca do Louis e  falavam de boca cheia coisas que na maioria das vezes eu não entendia.

Quando terminamos de comer, ajudei o Harry a limpar a mesa. Ele colocou uma roleta no centro, um mini tapete com números e outras coisas escritas e fichas em cima da mesa. Era um verdadeiro cassino.

- Bom... Como temos uma linda novata hoje, vamos ás regras: começa com dez fichas, se cair seu número você bebe, se não cair você bebe.

- Mas e quando não bebe? - Perguntei confusa.

- Não tem quando não bebe. – Liam explicou.

- Ah! Saquei, que nem no basquete?

- É, que nem no basquete. – Ed sorriu.

- O diferencial é: se você acerta, ganha mais fichas e pode escolher dar fichas para alguém e aí, quem receber bebe.

- Então eu posso dar as minhas fichas para quem eu queira que beba?

- Exatamente. – Piscou Niall.

Depois do basquete, não demorou muito para que eu ficasse tonta, como não tenho boas lembranças de bebedeiras, decidi parar.

- Pessoal, eu estou tonta já. Parei.

- Graças á Deus! – Liam se levantou – Eu não aguentava mais. – Liam se sentou no sofá junto comigo, encostando cabeça no meu ombro – Eles jogam isso até cair.

- Eu faço muita merda quando bebo demais. Sei a hora de parar.

Dormi abraçada com Liam, só abri os olhos quando senti um cheiro de frutas e quando abri olhos, era Harry olhando para mim e seus cabelos longos encostavam no meu rosto.

- Vai lá pra cima baby. Liam e Niall te levam... Eles vão ficar perto de você.

A parte de cima era um corredor longo, com portas apenas de um lado. Liam me acompanhou até a última.


Notas Finais


Obrigada mais uma vez por estarem aqui...
Se vocês comentarem eu vou fazer o possível para responder.
Amo vcs.
Bjos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...