1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph - Memórias Vazias >
  3. Namorada.

História Photograph - Memórias Vazias - Namorada.


Escrita por: JssycaDias

Notas do Autor


Desculpem a demora... eu sempre esqueço de postar.

Música do capítulo: Happy Ending - Avril Lavigne

Boa leitura.

Bjos <3

Capítulo 40 - Namorada.


Fanfic / Fanfiction Photograph - Memórias Vazias - Namorada.

Me despedi dele e sai do carro. Não encontrei o Harry. Peguei o avião e voltei para casa.

Não falamos sobre qual seria a próxima vez que íamos nos ver. Não nos falamos na segunda-feira, era dia de muito trabalho para mim e ele sempre viajava na segunda. Decidi esperar que ele falasse comigo.

Na terça-feira, cheguei ao escritório e entrei direto no Facebook, quando eu estava rolando o Feed, vi uma notícia de uma rádio gringa dizendo:

"Ed Sheeran e sua nova namorada. Saiba quem é ela."

Eu abri a notícia e tinha uma foto dele com uma moça loira, ela estava de blusa preta e jeans, não estavam de mãos dadas nem nada, mas a imprensa havia flagrado eles saindo juntos de um hotel, seu nome era Cherry, parece que ela era executiva de uma empresa em Nova Iorque, mas nasceu e estudou na mesma cidade em que o Ed morava, eles se conheciam desde então.

Não posso mentir que aquilo me balançou. Há dois dias eu estava com ele e agora ele estava namorando? Sabia que ia ser difícil, tinha tudo para dar errado, eu tenho responsabilidades demais e ele é um garoto, precisava de alguém que comece junto com ele e não de alguém que já estava na metade do caminho. Alguém complicado. Alguém que está pela metade como eu. Eu sabia que ia acabar assim.

Decidi que não ia mais falar com ele.

No mesmo dia, á noite, ele me mandou uma mensagem:

Ed: Vou entrar no show agora. Queria conversar com você. Espera eu terminar?

Logo imaginei que ele queria me pedir desculpas, que estava namorando... Já havia ouvido tudo isso antes, tudo o que ele queria me dizer o Ri já tinha dito da primeira vez que se afastou de mim, então eu já sabia e não queria passar por isso de novo.

Nos dias seguintes as notícias continuaram saindo, ele estava sempre com ela, eles foram a shows, casamentos, festas de aniversário, jogos de baseball, bares, saíram para jantar e foram passear com Calvin Harris, namorado da Taylor.

Passei o final de semana com Ana e Catarina. Foi domingo á noite que tive uma ótima notícia: Eu tinha passado na prova, fui para a segunda fase da pós-graduação e tinha que ir á Nova Iorque para fazer uma entrevista para a vaga e se passasse a bolsa seria minha.

Na segunda-feira, o Ed me mandou outra mensagem:

Ed: Já faz mais de uma semana que nós não nos falamos. Está tudo bem?

Não sabia se estava tudo bem, mas isso me lembrou de que se eu fosse para Nova Iorque precisaria de um lugar para ficar, então antes que meu pai se preocupasse, eu mandei uma mensagem para a Taylor:

Júlia: Oi Tay! Espero que esteja tudo bem, tenho novidades. Assim que puder me chama. Beijos!

Esperei ela responder antes de contar para alguém que eu tinha passado. Ela respondeu na terça-feira:

Taylor: Oi querida, sinto sua falta. Vamos nos falar por Skype na quinta-feira?

Concordei e fui logo saber como funcionava aquilo porque eu só mexia quando era MSN e então o Facebook colocou as mensagens e ficou prático. Quando mudou para Skype, eu o aposentei.

Na quarta-feira, Ed me mandou outra mensagem:

Ed: Esqueceu de mim? Sinto sua falta.

Mas dessa vez era diferente, estava mais na cara, não foram só saídas de umas noites, alguém para mostrar a cidade ou algo assim, ela era real, tinham fotos e ela estava dando á ele tudo o que eu não podia dar: ela estava presente.

Eu não chorei, acho que estava calejada, acostumada, sei lá, mas não consegui dormir e então decidi responder a mensagem dele.

Júlia: Estou bem. Estou estudando muito. Curta a presença da sua namorada. Beijos.

Depois disso, consegui cochilar um pouco. Levei as crianças para a escola e quando voltei olhei as redes sociais e para minha surpresa, o Ed já havia me respondido.

Ed: Namorada? Que namorada? Do que estamos falando?

Ou ele era idiota ou estava se fazendo. Tentei responder calmamente:

Júlia: Está na internet, nos jornais. Se você não sabe do que estamos falando, procura lá.


Notas Finais


Obrigada por lerem.
Vou tentar portar com mais frequência.
Bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...