1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph - Memórias Vazias >
  3. Lego House

História Photograph - Memórias Vazias - Lego House


Escrita por: JssycaDias

Notas do Autor


Eu nunca sei se a foto está repetida ou não.
Me desculpem por isso.
Agradeço a todos que estão lendo.
Podem comentar se quiserem.
Bjos <3
Música do capítulo: Lego House - Ed Sheeran.

Capítulo 5 - Lego House


Fanfic / Fanfiction Photograph - Memórias Vazias - Lego House

Agora que eu realmente ia ao show, era obrigatório saber mais sobre ele... Não dados tipo fã wikipedia, mas me dei conta que nem sabia o que ele cantava.

Cheguei cedo ao escritório e digitei no Google: Ed Sheeran. Vieram fotos dele, data de nascimento, álbuns, e eu decidi clicar em uma música para matar a curiosidade.

Quando ouvi Photograph só sabia dizer: “Meu Deus que obra de arte... E aquela voz?” Tudo na música parecia perfeito. Passei para a próxima: Sing – Eu me divirto no carro ouvindo essa música. All Of The Stars - Sempre cantava quase chorando porque pelo que eu entendia a letra falava sobre saudade. Everything has change - Merda! Sou muito fã da Taylor desde Speak Now, e ele fez uma turnê inteira com ela, um clipe com minha musa e como eu nunca prestei a atenção nele?

Enquanto eu me sinto a pior fã do mundo, a música muda: Lego House. Apesar de ser muito fã de Harry Potter, assistia aos filmes, lia os livros, mas nunca liguei o nome dos atores, então entrei em parafuso quando vi o Rupert lá, só no final do vídeo vi o Ed, um pouco mais novo do que quando nós havíamos nos encontrado dias antes.

Foi quando me liguei... Em aproximadamente 2012, quando Ed lançou o vídeo eu cheguei a ver e li também a letra, mas não tive paciência de ver o vídeo até o final, lembro de ter me sentido um pouco decepcionada: “É o Ron querendo chamar mais a atenção que o Harry,  gostava tanto  dele mas poxa, que cara invejoso...”

Agora pensa na minha cara na hora de ligar esses pontinhos? Virei fã do cara em 20 minutos, estive com ele por três vezes e ainda assim perdi três anos de Ed, OMG! Como eu sou tapada, idiota, burra...

Foi aí que me dei conta que isso poderia ser bom, como eu ia ficar tão a vontade com ele se soubesse de tudo? Só ia conseguir falar da Tay e de como eu choro ouvindo All Too Well e que por mais que ela estivesse com o recém-lançado 1989, eu ainda não tinha superado o Red.

Queria estar morta e provavelmente eu estava morta e enterrada. Meu pai tinha audiência e não iria para o escritório naquele dia, e eu fiquei a manhã inteira pesquisando sobre o Ed, sua paixão por gatos, sua gagueira, suas músicas de amor (ou não) que envolviam meu coração que sangram sem parar, como se fossem as ataduras mais seguras do mundo. Descobri que ele havia composto algumas músicas para o One Direction, inclusive a minha favorita Little Things, e que ele compunha suas músicas somente com seu violão.

Mal podia acreditar que tinha conversado com ele dias antes, eu estava em choque, essa era a verdade. Pesquisei fotos, ele estava namorando com Athina ainda e ouvi suas músicas e covers o dia todo. O Ruivo havia me conquistado.

Os dias passavam e o show estava cada vez mais perto... Agora eu sabia a diferença entre o Rupert e o Ed, e esse ganhara meu coração de fã com toda a certeza.

Queria poder falar com ele e dizer que agora ele não era um simples cantor desconhecido pra mim, queria poder dizer que amei suas músicas... Mas só podia me achar de burra por não ter tido paciência de ver um simples vídeo clipe até o final.


Notas Finais


Obrigado mais uma vez, espero que estejam gostando.
Se puder, vote, comente, favorite, deem nota mandem sinal de fumaça.
Bjos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...