1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph - Memórias Vazias >
  3. Imprevistos Acontecem.

História Photograph - Memórias Vazias - Imprevistos Acontecem.


Escrita por: JssycaDias

Notas do Autor


Gente, a semana passou voando, me desculpem por não postar.
Ganhei mais um favorito essa semana.
Música do capítulo: Stitches - Shawn Mendes.
Muito obrigada. Bjos.

Capítulo 6 - Imprevistos Acontecem.


Fanfic / Fanfiction Photograph - Memórias Vazias - Imprevistos Acontecem.

Foram quatro meses escutando Ed Sheeran. Desde que eu conheci ele as coisas não estavam bem pra mim, nos relacionamentos amorosos principalmente. Eu me agarrei em cada uma de suas músicas para me recuperar e ainda assim as coisas continuavam difíceis, e minha “tensão pré-aniversário” foi umas das piores da minha vida, chegou muito antes do meu aniversário e demorou mais ainda para ir embora.

Eu sempre chorava antes de dormir, para aliviar o peso que eu sentia no coração, para tentar preencher um buraco que, quando mais eu chorava, mais aumentava. Mas naquele 29 de abril meus olhos inchados deram uma trégua e as bordas sangrentas do buraco que havia no meu coração também.

“É hoje.” Era só o que eu sabia pensar.

Às 11h00 da manhã já haviam várias pessoas na fila e isso acabara com as minhas esperanças de ficar perto do palco, já que eu só ia poder sair de casa às 18h00.

Busquei as crianças na escola. Indo pra casa não conseguia pensar em outra coisa, estacionei o carro em frente a minha casa, logo eu sairia então seria mais prático. Quando fui tirar a Ana do carro, ela foi atravessar a rua, estava vindo uma bicicleta e ela não viu, acabou sendo atropelada por uma bicicleta que deveria ter uns dois metros de altura. Pronto, não vou mais ao show.

Peguei Ana do chão e a levei no colo para dentro de casa, ela sangrava pelo nariz e boca e também chorava bastante. Eu fiquei desesperada, dei um banho nela, coloquei ela na cama e minha mãe veio em minha direção.

- Você não vai ao show? Não é hoje? – Seus olhos transpareciam a preocupação, mas também a tristeza porque ela sabia que eu não iria.

- Como eu deixo ela aqui assim? Não, eu não vou.

- Olha ela dormiu, ela está bem. Eu cuido dela. - Minha mãe sorriu – Vai se arrumar, você precisar ir, que história é essa? Ela vai ficar bem.

Olhei para Ana que dormia já recuperada, e Catarina ao contrário de todas as outras vezes parecia não se importar com a minha saída.

Há muito tempo eu não me arrumava por algum motivo, eu queria me arrumar dessa vez. OMG eu ia encontrar o Ed Sheeran, ou mais ou menos isso né? Eu só queria ficar o mais perto dele possível, agora, sabendo quem ele era.

Gostei do que vi no espelho. Parecia recuperada. Dei um beijo na Ana e na Catarina, pedindo a esta para obedecer à vovó. Fui até a minha mãe:

- Você está linda filha!

- Obrigado mãezinha. – Eu sorri enquanto a abraçava – Obrigado por cuidar delas para mim hoje. Eu já vou, está na hora. Já volto!

- Toma conta de você hein. – Ela sempre falava isso, na maioria das vezes dava certo.

Entrei no carro calculando que levaria trinta minutos para chegar até lá... Mas na empolgação, ao invés de virar na segunda saída para a Pompéia, virei na primeira... Cara&*%, me perdi. Já tinha ido lá outras vezes, por que isso aconteceu?

Teoricamente cheguei à Barra Funda ás 18h30, mas não tinha a menor ideia de como sair do trânsito e chegar ao Espaço das Américas. Rodei durante quase uma hora até achar o Fórum Trabalhista... Ahhh! Agora eu sabia como chegar lá, fui pelo retorno e passei por cima do viaduto e logo me vi na Rua do Espaço  das Américas. Estacionei ali perto mesmo, paguei o estacionamento e logo fui avisada que assim que o show acabasse o estabelecimento fecharia. Bom precisava me apressar. Eram 20h30.

Chegando lá tinham duas filas: Pista e Premium. Deduzi que Pista seria minha fila, que no final nem havia mais porque todos já estavam lá dentro. Subi as escadas em direção as catracas e quando o segurança encostou o scanner no ingresso, a máquina apitou.

- Há algo errado? – Já estava ofegante de correr e agora estava ofegante e assustada.

- Não Senhora. Sua entrada é da área Vip, me acompanhe.


Notas Finais


Vou fazer tipo uma maratona.
Já posto outro.
Bom final de semana.
Se puderem comentar, dar nota, favoritar.... Queria saber se vocês estão gostando.
Bjos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...