1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph - Memórias Vazias >
  3. A Festa.

História Photograph - Memórias Vazias - A Festa.


Escrita por: JssycaDias

Notas do Autor


Pessoas lindas.
Por favor me ajudem, favoritem e principalmente comentem.
Eu prometo ser legal.
Música do capítulo: Jealous - Nick Jonas.
Bjos <3

Capítulo 8 - A Festa.


Fanfic / Fanfiction Photograph - Memórias Vazias - A Festa.

Ele ficou ali parado, sorrindo e esperando uma resposta.

- Mas meu carro... O cara falou que ia fechar. Não posso, vou ficar sem carro. E minha mãe me mata.

- Bom, seu carro... O Stu pode pegar pra você, levar para o hotel e depois da festa a gente vai pra lá.

- Ah! – Stu olha para mim rindo – Foi você quem me detonou com o lance dos copos não é? Poxa Teddy como você pôde?

Ed parecia estar se divertindo, mas eu nunca sabia se eles estavam brincando ou falando sério.

- Desculpa Sr. Camp. Eu só estava fazendo o meu trabalho.

- Já está pago? – Stuart perguntou antes de pegar a chave.

- Ah, claro. Mas se você quiser pagar para mim...

- Engraçadinha. Você é boa sabia? Eu gostei de você...

Eu finalmente consegui sorri.

- Obrigado.

- Cuida bem do meu Teddy. – Ele me abraçou já se despedindo.

- Pode deixar Sr. Camp.

- Stuart, pode me chamar de Stuart. Ou melhor, me chama de Stu, que nem o abusado aí. – Ele apontou pro Ed. Antes de sair ele deu um beijo no Ed e falou alguma coisa que eu não consegui entender.

Kevin já estava na porta e parecia apressado.

- Ed, está na hora.

Ed apontou para a porta me dando passagem. Saímos do local com ajuda de seguranças e os corredores pareciam intermináveis. Quando entramos no carro ainda tinham algumas pessoas perto da casa, mas entramos rápido o suficiente para não sermos vistos. Demorei a perceber que estávamos seguindo um carro á nossa frente, que deveria ser do Ronaldo.

Chegando lá: “Meu Deus que casa!”

A casa de Ronaldo ocupava um quarteirão inteiro, a frente era arborizada e nós seguimos de carro até a garagem.  Quando descemos, pude ver um pouco da piscina e jardim atrás da casa.

- Bela casa! – Ed sorriu para mim, ele parecia tão impressionado quanto eu.

Lá dentro fomos apresentados á várias pessoas, tantas que eu nem lembrava o nome, eu parecia em choque, nunca tinha estado em uma casa tão grande, bonita e claro luxuosa.

Fiquei com Ed, Ronaldo e mais dois caras que conhecemos na hora. Tiramos algumas fotos e toda vez que me distraia tentando memorizar os detalhes, o Ed acabava me perguntando alguma coisa para me incluir na conversa. Até que a namorada do Ronaldo, Celina, veio ao  nosso encontro.

- Posso roubar ela de você um pouquinho?

Olhei pro Ed e ele me deu um sorriso doce como se aprovasse minha saída, então Celina envolveu seu braço direito no meu braço esquerdo  e me levou.

- Vem aqui, vamos conversar um pouco. Você é brasileira não é?

- Sim – Respondi com um sorriso encantada com o jardim em volta da piscina.

- Mas você veio com o Ed né? Me conta o que está acontecendo entre vocês?

- Nada... Eu quem fiz o contrato dos shows dele aqui em São Paulo. Pra ser sincera eu ainda não entendi o que eu estou fazendo aqui.

- Achei que ele te olhou meio... Hum... Diferente quando você saiu, mas nesse caso, vem aqui que eu quero te apresentar uma pessoa.

- Que pessoa? - A ficha não caia de jeito nenhum.

- Você já vai ver.

Fomos para outra sala da casa, passando por uma piscina coberta.

- Rafael?

Era um cara alto, moreno, barba por fazer, não era magro mais era um tanto atlético eu acho. Ele abriu um lindo sorriso assim que nos viu.

- Vem com a gente? – Ele entrelaçou seu braço no braço esquerdo de Celina e nos acompanhou até o jardim. Celina foi conversando sobre uma vez em que viajaram juntos com uma moça chamada Giovana – Bom, eu vou dar uma circulada para ver se está tudo certo, já encontro vocês.

- Não pense que eu sou um playboy que não liga pra nada, mas essas festas eram bem legais. A Gi ainda adora.

- E cadê ela? Quero conhecer esse mito. – Não pude deixar de rir pela minha escolha de adjetivos.

- Ah não sei... ela estava com um cara e...

- Mas ela não é sua namorada?

- Não. – Ele riu – Ela é minha irmã. A propósito, eu sou Rafael.

- Meu nome é Júlia. Prazer.

- O prazer é meu Júlia – ele disse me dando um beijo no rosto – Tenho que confessar que eu queria tirar você de lá já tem um tempo, mas você parecia estar se divertindo... Você mora aqui no Brasil?

- Moro sim. Eu conheci o Ed tem um tempo e ele me convidou pra vir.

- Vocês se conhecem há muito tempo?

- Assim... Tempo, um pouco, uns meses mas essa é a terceira vez que a gente se vê.

- Então ele não é seu... namorado?

- Não, não. – Eu balancei a cabeça negativamente – Eu não tenho namorado.

- Então combinamos.

- Você também não tem namorado? – Eu ri.

- Não. – Ele também riu – Nem namorado e nem namorada, que são as que eu prefiro. Eu sempre viajo com a minha irmã, que é meio desmiolada. Ela é amiga da Celina, tipo BBF e essas coisas.

Rafael ficou falando das viagens que fez com a irmã, das encrencas que ela se metia e de todas as mentiras que ele contava para o pai para que este não castigasse Giovana, a Desmiolada.

- Então eu tive que falar que foi o fuso e que a gente dormia cedo... Ele acreditou, mas, sei lá, como pode dormir cedo em St. Barth?

Eu ria enquanto ele contava tudo e quando  me preparei para responder, senti uma mão em volta da minha cintura, olhei para  o lado e Ed estava  lá sorrindo.

- Oi! – ele cumprimentou o Rafael e depois se dirigiu á mim – O Kevin deve estar procurando a gente.

- Hum. – eu tirei a mão dele da minha cintura discretamente, esperando que Rafael não tivesse percebido – Me dá um minuto?

- Tudo bem. – Ele sorriu.

- Desculpa, Rafael... carona, você sabe como é, eu tenho que ir.

- Tudo bem. Vamos fazer assim, me passa o seu número e a gente vai se falando. Pode ser?

Eu  dei meu número para ele e logo em seguida meu celular tocou.

- Número estranho!

- Bom, - Rafael sorriu – Pelo menos o número que você me deu está certo.

- Isso não foi muito esperto, porque agora eu também tenho o seu número. – Eu olhei para o lado sem querer quando ri e pude ver o Ed me olhando sério – Certo, tenho que ir, ou o ruivo ali vai começar á cuspir fogo!

Nos despedimos e eu fui em direção ao Ed. Eu queria pedir desculpas pelo atraso mas o Kevin chegou logo em seguida.

- Vamos. Você ainda tem show amanhã.


Notas Finais


Muito obrigada por me acompanharem.
Bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...