1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph >
  3. Capítulo Único

História Photograph - Capítulo Único


Escrita por: Pam_Hatake

Notas do Autor


Hi \(¤_¤\)
Turu bão povo???
Essa é minha primeira oneshot com esse casal top♡
Espero que gostem,
Releve os erros na escrita e
Boa leitura :b

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Photograph - Capítulo Único

      Quem fosse que a visse sempre a descrevia da mesma maneira, uma mulher intimidadora que causava presença, com uma gota extra de sedução. Temari Sabaku era considerada a modelo mais cobiçada da atualidade, e por isso vivia cheia de compromissos e lugares aonde ir. Varias pessoas a cercavam onde quer que fosse, mas nem por isso ela era dependente deles, muito pelo contrario, ela tinha sua independência proclamada aos sete ventos.

E como se não bastasse, foi em algum dia naquele começo de verão, enquanto uma brisa levemente morna batia nos cabelos loiros de Temari, que ela recebeu uma ligação.

─ Alô, Kankuro? - disse Temari, já sabendo de quem se tratava.

─ Maninha você não vai acreditar, mas... - Ouve uma pausa do outro lado da linha, e quando Temari ia perguntar algo à voz de Kankuro surgiu novamente - Desculpe, o Gaara veio me perguntar umas coisas, o que eu estava falando mesmo?

─ Não sei você nem chegou a dizer. - Ela soou impaciente, enquanto manejava a moto para fora da garagem.

─ Ah, lembrei! - falou com entusiasmo - Shikamaru Nara, aquele fotografo famoso, esta na cidade, e advinha quem ele veio especialmente fotografar? - Perguntou retórico, Temari apenas suspirou, não entenda errado, nossa loira até gostava dessa vida de modelo, mas é que tudo ultimamente andava tão corrido que mal conseguia ter momentos de lazer.

─ Que legal! - depois que a loira respondeu ouve um novo silêncio por parte de Kankuro. Ele sabia que Temari estava cansada, mas o que ele poderia fazer? Simples.

─ Tema, façamos assim. Você vai hoje para a sessão de fotos e depois dessa eu te libero por uma semana de folga, é tudo o que posso oferecer o que acha? - A loira ficou radiante do outro lado da linha, mas não podia demonstrar que estava totalmente satisfeita.

─ Diga-me o endereço.

Temari ligou a moto branca com detalhes em preto, e colocando o capacete por cima dos curtos cabelos desfiados acelerou partindo pela avenida principal da cidade.

Depois de alguns minutos chegou ao seu destino, um prédio de dois andares desenhado artesanalmente onde várias pessoas entravam e saiam apressadamente como se suas vidas dependessem daquilo. Ela desceu da moto deixando o capacete e se dirigindo para dentro do prédio, ao vê-la, diversas pessoas começaram a murmurar para logo em seguida pedir selfies e autógrafos. Podia dizer que o alvoroço estava feito se não fosse à voz calma, porém autoritária do Nara.

─ O que vocês pensam que estão fazendo? - Todos que estavam no salão do primeiro andar olharam para o alto da escada, onde o grandioso gênio da fotografia, Shikamaru Nara, se encontrava. - Vocês não estão no hora de almoço.

Temari arqueou uma das sobrancelhas ao ver as pessoas se dispersarem rapidamente enquanto o Nara se aproximava. Quando ficaram frente a frente, ele sorriu ladino, mordendo o lábio inferior.

─ Então você que é Temari Sabaku, a grandiosa flor do deserto? -Temari sorriu percebendo que ele não passava de um puxa saco.

─ E você é Shikamaru Nara, o gênio da fotografia! - ela apoiou as mãos na cintura sorrindo.

─ Vem, vamos começar o ensaio. - ele sugeriu subindo as escadas, sendo seguido por ela até uma sala onde outras pessoas ajeitavam o local. - Saiam todos. - ele ordenou, e sem qualquer questionamento, obedeceram. O ultimo a passar pela porta a encostou, deixando um pequeno vão.

Provavelmente eram todos estagiários em busca de um lugar fixo nesse ramo, e por isso sempre obedeciam sem fazer questionamentos.

A loira caminhou brevemente pelo local, olhando e analisando o cenário, sentiu uma imensa vontade de jogar com os sentimentos do Nara, e era isso que iria fazer. Pode ver Shikamaru ajeitando a câmera.

─ Shikamaru? - ela indagou, e ele derramou sua atenção sobre ela. - Que tal você me fotografar nessa cama? - disse já subindo e sentando sobre as almofadas brancas.

─ Além de ser linda, é criativa. Pose para mim então! - ele preparou a câmera, e ela como a profissional que era, começou a fazer caras e bocas em meio aos clicks. Em algum momento do ensaio, as coisas começaram a ficar quentes. Temari abriu levemente a jaqueta branca até certa parte do busto e se apoiou para frente, onde com o dedo indicador, chamou o Nara, que ficou surpreendido.

Quando ele se aproximou ela o puxou para cama onde ficou por cima, Temari sabia até onde queria chegar e não deixaria que ele passasse dos limites. O Nara beijou carinhosamente o pescoço dela para depois mordiscar o lóbulo da orelha.

─ Você é bem atrevida, senhorita Sabaku. Qual é a sensação de ser dominada por um homem como eu? - ele perguntou sorrindo enquanto olhava nos orbes verdes da Sabaku que sorria de volta.

─ A sensação? - ela disse enquanto olhava para o teto, o Nara sem esperar pela resposta tentou avançar nos lábios dela, mas foi impedido pelo dedo indicador da mesma - Você não acha melhor trancar a porta antes de continuarmos? É que alguém pode entrar!

Ele acenou positivamente, saindo de cima dela e indo fechar a porta, ao trancar voltou à face para a cama, mas Temari não estava mais lá, ele olhou pelo cenário e constatou que ela não estava ali e a única porta que dava para fora dali ele tinha trancado então como a Sabaku havia saído?

O Nara percebeu que a janela estava aberta, mas será que Temari seria tão louca ao ponto de saltar ? Ele correu até a janela podendo ver a mulher loira mais sexy que já viu atravessando a rua até uma moto, e sim ela foi louca para saltar do segundo andar e não se machucar, como ela fez isso? Nunca saberemos.

─ Ei, Temari, aonde você vai? Não vamos terminar o "ensaio fotográfico"? - ele indagou da janela, observando-a subir na moto e sorrir em sua direção.

─ Sou o tipo de mulher que domina, e não que é dominada! - disse risonha. - Mas quem sabe não nos vemos novamente, gatinho. - Ela sorriu colocando o capacete, observando o Nara debruçado no parapeito da janela com cara de bobo apaixonado, então acelerou a moto sumindo na avenida principal com o único pensamento que realmente lhe importava naquele momento:

FÉRIAS!


Notas Finais


Uia (/^♡^)/
deixem comentarios quentinhos e gostosos, obrigada por ler e desculpe por qualquer coisa
Xauuu >\\\<

{[Capítulo betado dia 21/12/17]}


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...