História Photograph - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~TiaLobaa

Postado
Categorias Naruto
Personagens Shikamaru Nara, Temari
Tags Naruto, Oneshot, Photograph, Shikamaru, Shikatema, Temari
Visualizações 37
Palavras 1.055
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hi \(¤_¤\)
Turu bão povo???
Essa é minha primeira oneshot com esse casal top♡
Espero que gostem,
Releve os erros na escrita e
Boa leitura :b

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Photograph - Capítulo 1 - Capítulo Único

Quem fosse que a visse sempre a descrevia da mesma maneira, uma mulher intimidadora que causava presença com uma gota extra de sedução. Temari Sabaku era considerada a modelo mais cobisada da atualidade, e por isso vivia cheia de compromissos e lugares a onde ir. Uma penca de pessoas a cercava onde quer que fosse, mas nem por isso ela era dependente deles, muito pelo contrario, ela tinha sua independencia femenina proclamada aos sete ventos.

E como se não bastasse foi em algum dia naquele começo de verão, enquanto uma brisa levemente morna batia nos cabelos loiros de Temari que ela recebeu uma ligação.

- Alô, Kankuro? - disse Temari já sabendo de quem se tratava.

- Maninha, você não vai acreditar mas . . . - Ouve uma pausa do outro lado da linha, e quando Temari ia perguntar algo a voz de Kankuro surgiu novamente - Desculpa, é que o Gaara veio me perguntar umas coisas, o que eu estava falando mesmo?

- Não sei, você nem chegou a dizer. - Ela soou impaciente enquanto manejava a moto para fora da garagem.

- Ah, lembrei! - falou com intusiasmo - O famoso fotográfo Shikamaru Nara esta na cidade, e advinha quem ele veio especialmente fotografar? - Perguntou retorico,  Temari apenas suspirou, não entenda errado, nossa loira até gostava dessa vida de modelo mas é que tudo ultimamente andava tão corrido que mau conseguia ter momentos de lazer.

- Que legal! - depois que a loira respondeu ouve um novo silêncio por parte de Kankuro. Ele sabia que Temari estava cansada, mas o que ele podia fazer? Simples.

- Tema, façamos assim. Você vai hoje para a sessão de fotos e depois dessa eu te libero por uma semana de folga, é tudo o que posso oferecer, o que acha ? - A loira ficou radiante do outro lado da linha, mas não podia demonstrar que estava totalmente satisfeita.

-Diga-me o endereço.

Temari ligou a moto branca com detalhes em preto, e colocando o capacete por cima dos curtos cabelos desfiados acelerou partindo pela avenida principal da cidade.

Depois de alguns minutos chegou ao seu destino, um prédio de dois andares desenhado artesanalmente onde várias pessoas entravam e saiam apresadamente como se suas vidas dependecem daquilo. Ela desceu da moto deixando o capacete e se dirigindo para dentro do prédio, ao vê-lá diversas pessoas começaram a murmurar para logo em seguida pedir selfies e autográfos. Podia dizer que o alvoroço estava feito se não fosse a voz calma pórem autoritária de um Nara.

- O que vocês pensam que estão fazendo?- Todos que estavam no salão do primeiro andar olharam para o alto da escada onde o grandioso gênio da fotografia ,Shikamaru Nara, se encontrava.- Vocês não estão no hora de almoço.

Temari arquiou uma das sombrancelhas ao ver as pessoas se dispersarem rapidamente enquanto o Nara se aproximava. Ao estar de frente um para o outro, ele sorriu de lado mordendo o lábio inferior.

- Então você que é Temari Sabaku, a grandiosa flor do deserto!? - Temari sorriu percebendo que ele não passava de mais um convêncido paparicador.

- E você é Shikamaru Nara, o gênio da fotogràfia! - ela apoiu as maõs na cintura sorrindo.

-Vem vamos começar o ensaio. - ele sugeriu subindo as escadas, sendo seguido por ela até uma sala onde haviam outras pessoas ajeitando o local. - Saiam todos. - ele ordenou e sem um pio se quer obedeceram, e o ultimo a passar pela porta a encostou deixando um pequeno vão. Provavelmente eram todos estagiarios em busca de um lugar fixo nesse ramo, e por isso sempre obedeciam sem fazer questionamentos.

A loira caminhou brevemente pelo local olhando e analisando o cenario, ela sentiu uma imensa vontade de jogar com os sentimentos do Nara e era isso que iria fazer. Pode ver Shikamaru ajeitando a camêra.

- Shikamaru? - ela indagou, e ele derramou sua atenção sobre ela. - Que tal você me fotografar nessa cama ? - disse já subindo e sentando sobre as almofadas brancas.

- Além de ser linda é criativa, pose para mim então! - ele preparou a câmera e ela como a profissional que era, começou a fazer caras e bocas em meio aos clicks. Em algum momento do ensaio fotográfico as coisas começaram a ficar quentes, Temari abriu levemente a jaqueta branca até certa parte do busto e se apoiando para frente onde com o dedo indicador chamou o Nara que ficou surpreendido.

Quando ele se aproximou ela o puxou para cama onde ficou por cima, Temari sabia até onde queria chegar e não deixaria ele passar dos limites. O Nara beijou carinhosamente o pesçoso dela para depois mordiscar o lobulo da orelha.

- Você é bem atrevidinha senhorita Sabaku, como é a sensação de ser dominada por um homem como eu? - ele perguntou sorrindo enquanto olhava nas orbis verdes da Sabaku que sorria de volta.

- A sensação? - ela disse enquanto olhava para o teto, o Nara sem esperar pela resposta tentou avançar nos làbios dela, mas foi impedido pelo dedo indicador da mesma - Você não acha melhor trancar a porta antes de continuarmos, é que alguém pode entrar!

Ele balançou a cabeça positivamente saiando de cima dela e indo fechar a porta, ao trancar voltou a face para a cama mas Temari não estava mais lá, ele olhou pelo cenário e constatou que ela não estava ali e a única porta que dava para fora dali ele tinha trancado então como a Sabaku havia saído?

O Nara percebeu que a janela estava aberta, mas será que Temari seria tão louca ao ponto de saltar ? Ele correu até a janela podendo ver a mulher loira mais sexy que jà viu atravessando a rua até uma moto, e sim ela foi louca para saltar do segundo andar e não se machucar, como ela fez isso? Nunca saberemos.

- Ei Temari, onde você vai? Não vamos terminar o "ensaio fotogràfico"? - ele indagou da janela, vendo ela subir na moto e sorrir em sua direção.

-Sou o tipo de mulher que domina, e não que é dominada! - disse extrovertida. - Mas quem sabe não nos vemos novamente, gatinho. -Ela sorriu colocando o capacete observando o Nara debrusado no parapeito da janela com cara de bobo apaixonado, então acelerou a moto sumindo na avenida principal com o único pensamento que realmente lhe importava naquele momento, FÉRIAS.


Notas Finais


Uia (/^♡^)/
deixem comentarios quentinhos e gostosos, obrigada por ler e desculpe por qualquer coisa
Xauuu >\\\<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...