1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph >
  3. Photograph

História Photograph - Photograph


Escrita por: Anya__

Notas do Autor


Oi oi!

Por favor, não me perguntem das outras fanfics ainda rsrs tô postando essa aqui pq me inspirei em um vídeo muito meloso e clichê de "Simplesmente acontece" uhuu

Espero que gostem, porque Hanchul é tão amorzinho e sofredor ayay

Música: Photograph (Ed Sheeran)

Capítulo 1 - Photograph


Fanfic / Fanfiction Photograph - Photograph

 

Amar pode doer

Amar pode doer às vezes

Mas é a única coisa que eu sei

Quando fica difícil

Você sabe que pode ficar difícil algumas vezes

É a única coisa que nos faz sentir vivos

 

Tinha que tocar logo essa música, agora?

 

- Amar...

As mãos finas, delicadas e pálidas suavam frio, o corpo esguio e bem delineado tremia, sendo esta demonstração de nervosismo visivelmente notada pelo olhar tímido, intenso e ansioso.

Ele inspirou profundamente, seus olhos encarando fixo e intimamente os do seu melhor amigo que estava ali sentado em uma das cadeiras do buffet, calmo e atento, devolvendo a ele sua total e considerável atenção, como sempre.

Naquele salão, haviam muitas outras pessoas, mas por aquele momento, era como se os dois estivessem mais conectados do que nunca, mesmo que apesar de terem passado suas vidas inteira juntos, aquele fosse o único e real momento em que se sentiam mais próximos e ao mesmo tempo presos, sendo cada um em uma cela.

Kim HeeChul ergueu o microfone e começou a falar:

- Amar é a coisa mais forte que já existiu. Nem o ódio, nem a morte, nem mesmo a saudade... amar. E talvez, seja por este motivo que quando você decidir casar, é de extrema importância que você tenha a mais absoluta certeza de que a pessoa escolhida faz seu coração disparar, é de essencial importância que ele... ou ela, arranque um sorriso de seu rosto nos momentos mais inesperados. - ele sentiu a necessidade de sorrir, o que arrancou um sorriso suave e sem jeito dos lábios de seu melhor amigo também. – Sua amizade me trouxe os melhores momentos de minha vida. Quando você me abraçava, eu sentia o universo aos meus pés. Quando corríamos pela rua descalços, quando jogávamos terra um no outro e mesmo ficando de castigo, arrumando meios de não perder o contato, brincando de telefone sem fio, esconde-esconde e fazendo mil planos de como seriam nossas vidas quando crescêssemos. Porque apesar do que se passasse, nós sempre estaríamos juntos.

As palavras iam ficando cada vez mais pesadas,  sufocantes... ele teve que se esforçar para não chorar e conseguir prosseguir com seu discurso.

Afinal, era Hangeng quem estava ali.

E o  ali era recém casado, ao lado de sua esposa.

 

Nós mantemos este amor numa fotografia

Nós fizemos estas memórias para nós mesmos

Onde nossos olhos nunca se fecham

Nossos corações nunca estiveram partidos

E o tempo está congelado para sempre

 

Hangeng estava estático, paralisado sem qualquer reação, apenas acompanhando Heechul no palco, com o olhar suplicante, que penetrava o mais íntimo de sua alma, que perfurava seu coração e perturbava sua mente.

- E eu não sei se eu fui totalmente aquilo que esperava que eu fosse e nem se te retribui a altura, todo o sentimento, todas as ações e sacrifícios que fez por mim. Porque você, Hangeng, sempre e ainda será a pessoa em que eu estarei pensando antes e depois de acordar. Você ainda será o homem mais bonito...  e eu espero sinceramente que você seja muito feliz, que ela te faça imensamente feliz, que ela perceba o homem tão especial, tão perfeito que você é.

Os olhos de Hangeng brilhavam em emoção, mas ele foi incapaz de desviar o olhar.

Nem mesmo piscar.

 

Então você pode me guardar

No bolso do seu jeans rasgado

Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem

 

- Que ela te ame todos os dias e o faça perceber o sentido maior da vida, que ela não te faça se arrepender nem por um momento da escolha que fez. Porque... – uma lágrima escorreu de seu olho esquerdo e HeeChul pausou por alguns instantes antes de continuar. – porque quando você não o faz, você certamente se sentirá a pessoa mais burra, cega e desgraçada do mundo por não ter percebido que a sua felicidade estava tão perto, mas que por medo ou incerteza, simplesmente deixou passar.

HeeChul fechou os olhos por algum instante e ergueu uma taça com champanhe que segurava. Ele reabriu os olhos e finalizou.

- Amar... Amar é a coisa mais forte que já existiu, porque através dele, você pode odiar, morrer... ou sentir saudades. Eu estou tão feliz por você hoje,  nós dois sempre soubemos que esse dia chegaria e que eu... que eu estaria aqui. - Imagens dos dois quando crianças casando-se de brincadeira vieram ao pensamento dos dois, ao mesmo tempo - E eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter tido a dadiva de ter a sua amizade. Mas tudo bem também que agora venhamos a ficar um pouco menos juntos... tudo bem, por que eu percebi que... Não importa onde esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja... Eu vou sempre... com toda força... verdadeiramente... completamente... AMAR VOCÊ...

 

Lembre-se disso em cada pedaço seu!

 

Quando Heechul pareceu ter finalizado, o silencio se fez mais presente que nunca naquele salão e todos ali dentro foram incapazes de desviar o olhar de qualquer um dos dois que se encaravam como se estivessem parados no tempo por uma força maior e incontrolável.

E talvez, se tocando disso e do olhar confuso da recém esposa de Hangeng, Heechul deixou que outra lágrima escorresse por sua face, da qual esta escorreu junto a uma também de Hangeng. HeeChul respirou fundo e finalizou, quase em um sussurro forçado e arrastado:

- ... como amigo.

Heechul bebeu a champanha, largou o microfone no chão e saiu de lá, permitindo-se finalmente chorar.

Seja feliz, Hannie! – Ele desejou internamente, aos prantos, mas sincero.

 

Nós mantemos este amor numa fotografia

Nós fizemos estas memórias para nós mesmos

Onde nossos olhos nunca fecham

Nossos corações nunca estiveram partidos

E o tempo está congelado para sempre

Então você pode me guardar

No bolso do seu jeans rasgado

Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem

Dentro destas páginas você me abraça

 

E eu nunca vou te deixar ir....

 

 

 


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...