1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph >
  3. Extra!

História Photograph - Extra!


Escrita por: Anya__

Notas do Autor


Boo!

Sei lá deu vontade de escrever o extra
Boa leitura!

Música: Ed Sheeran - Photograph

Capítulo 2 - Extra!


Três meses, dois dias, nove horas e quarenta e dois minutos...

Controlar o tempo para alguns pode ser considerado como uma atitude de ansiedade ou quem sabe de estar impaciente com alguma coisa, torcendo sozinho internamente para que o tempo passe mais rápido.

Mas acontece, que acreditar nisso, acreditar naquilo que ansiamos sem saber exatamente o quê, só serve de tortura, pois trata-se de uma vaga ilusão da qual alimentamos em nós mesmos por medo de encarar a realidade que escolhemos, aquela em que quando não pensada de forma correta, nos leva ao abismo de arrependimento por toda uma vida.

Esperar por aquilo que não sabemos ou fugir do que queremos é exatamente como esperar nevar em uma seca de quarenta e quatro graus. Ilusão.

Ilusão...

Eu não sabia exatamente o que esperava ou o que estava faltando para que o vazio que me corroía por dentro parasse de me perturbar durante as noites de insônias em que com os olhos abertos e a vaguearem pelo quarto escuro, tentavam insistentemente se manterem fechados, a base de chá de camomila.

Mas a camomila não resolvia. Não mais.

Mas tudo bem também que agora venhamos a ficar um pouco menos juntos... tudo bem, por que eu percebi que... Não importa onde esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja... Eu vou sempre... com toda força... verdadeiramente... completamente...

Foi quando ele me veio à cabeça. Nós sempre conversávamos quando estávamos com algum problema, fosse ele qual.

Levantei da cama, mais uma vez, abandonando em nosso leito minha bela, adorável e perfeita esposa.

E para a minha surpresa, meu telefone tocou. Era ele.

- Olá! – Atendi com um sorriso maior que consegui conter.

- Me desculpe realmente incomodá-lo, mas eu precisava...

- Não, não, você é meu melhor amigo e pode ligar a hora que quiser. Aliás, você pode me visitar quando quiser, você pode...

- Hangeng!

- Sim?

- Eu estou aqui fora. Sophia está comigo. Podemos entrar?

- É claro! Meu Deus, hoje não era o noivado dela? O que aconteceu?

- Abre o portão. – Ele disse e sai do quarto o mais silencioso que pude para não acordar minha esposa.

 

Quando os portões se abriram e pude vê-lo, depois de tanto tempo, tanto tempo separados, meu maior desejo, minha maior vontade foi de ir até ele e abraça-lo o mais forte que eu pudesse, não importando se ele gritaria comigo depois.

Tê-lo em meus braços passou a ser tudo o que eu mais queria naquela hora, tudo o que eu mais precisava, tudo o que importava.

 

- O que aconteceu, Sophia? – Perguntei, tentando me distrair da presença de meu melhor amigo.

Quando chegamos a cozinha, Sophia desatou a chorar desesperadamente sem conseguir falar. Olhei para Heechul a espera de uma resposta, mas ele parecia tão preocupado e leigo quanto eu. Ofereci um copo de água a garota inglesa - que fizera amizade conosco há cinco anos quando se mudou com a família pro mesmo bairro - e passei a mão levemente por seus cabelos loiros, tentando tranquiliza-la.

- Agora pode nos dizer o que aconteceu, querida? – Heechul perguntou numa voz delicada

Um soluço escapou na garganta de Sophia e percebemos que ela engoliu uma demasiada quantidade de ar, na certa buscando coragem para nos confessar alguma coisa.

- Eu... eu e o Ed nos beijamos. – Ela confessou e escondeu o rosto com as mãos.

- O-o quê? Ta falando do Ed que trabalha na sua família? Aquele cara que faz o macarrão dos deuses?

- Mas você não estava noiva de outro? – Perguntei confuso.

- Eu sei, eu sei e parece loucura, eu sei. Mas mesmo eu sabendo que não posso ficar com o Ed por conta do meu casamento ser amanhã, mesmo assim, eu não consigo parar de pensar nele. Eu entendo que tenho que deixa-lo amanhã, mas eu precisava desabafar isso com vocês porque, porque o Ed pediu para que eu largasse tudo e ficasse com ele. Mas eu não posso.

E novamente as lágrimas nos olhos dóceis e azuis piscina da garota.

- Querida, eu sei que é doloroso, mas é o certo a fazer... – Heechul estava dizendo.

Mas o que é isso? O que ele estava dizendo?

Está errado! - Era o que eu queria gritar.

Está errado.

- Vou manda-lo esquecer tudo e...

- Seria um grande erro. – Eu disse e vi os dois me olharem.

E nessa hora, apenas ele estava ali em minha frente, sua voz e suas palavras marcantes e tão intensas martelando em minha cabeça, seus olhos tão adoráveis e tão tristonhos, as lágrimas derramadas e o tempo perdido...

- Escuta, se você rejeitá-lo agora, ele vai fazer da vida dele uma missão de encontrar a pessoa mais perfeita e bonita do mundo só pra tenta esquecer você, vai acabar se casando com outra pessoa e passar o resto da vida com ela, ele vai disser a si mesmo que ela é perfeita e que ele é muito feliz – senti as palavras travarem em minha garganta, até que o encarei novamente, fitando-o diretamente e intimamente no mar escuro de seus lindos e brilhantes olhos - Mas ela não vai ser você, sabia?

 

.......

 

 

 

Depois de alguns instantes de silencio, Sophia foi embora dizendo que precisava correr até a casa dela e fazer o que era certo. Obviamente já sabíamos qual seria a escolha.

A correta.

A não errada.

Quando Heechul, levantou e caminhou até a porta, eu o segui.

- Não vai ficar nem mais um pouco? – Perguntei numa tentativa quase desesperava de fazer com que ele não fosse embora.

- Por que? – Ele me questionou com os braços cruzados.

- Porque? Porque você é meu melhor amigo e há muito tempos nós não nos vemos, porque eu queria ficar mais tempo com você e porque eu sinto sua falta, HeeChul. Nos últimos tempos tem evitado minhas ligações e mensagens, eu realmente não entendo

- Você não entende? O que exatamente você não entende? Que se casou e agora vive uma vida com alguém que é bem mais que um amigo pra você? Quer que eu te ajude a passar por esse momento casado que agora está aprendendo a conviver? Quer que vivamos uma vida linda e bela como quando éramos  somente nós dois, mas esquece que agora não somos só nós dois e que você fez uma escolha.

- Sabe o que eu não entendo mesmo? Por que você sempre fugiu?

- Do que você está falando?

- Tem certeza de que não sabe?

- Não sei o quê? Que está tentando me usar para se lembrar de como era a sua antiga vida? Que precisava de alguém de sua antiga vida que te olhasse nos olhos e dissesse a verdade que você nunca teve coragem de admitir?

-  Que verdade?

- A mesma da qual espera de mim, que esse casamento foi um erro. Que tudo isso foi um erro.

- Por que? Por que foi um erro?

- Porque você é um idiota! – Ele gritou com os olhos molhados. – Por que você... e eu... somos dois grandes idiotas. – Finalizou, suavizando a voz.

Me aproximei dele e o segurei pelos braços forçando-o a olhar para mim.

- Eu sei porque. – Falei e ele piscou algumas vezes - Porque eu vou sempre... com toda força... verdadeiramente... completamente... AMAR VOCÊ. E não adianta mais negar o que sempre foi óbvio para nós dois. Você e eu fomos destinados um pro outro e assim tem que ser.

- O que você ta falando? – Sua voz saiu fraca e tremula.

- Não posso mais ficar longe de você, viver sem você, respirar sem você...

- Hangeng...

- Não diz mais nada, Heechul.

E então eu o beijei.

 

Eu o beijei para sempre, e não somente para registro em uma fotografia.

 

Eu o beijei para o sim e por toda a vida.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...