1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph >
  3. Come back.

História Photograph - Come back.


Escrita por: diamownds e unicorniowws

Notas do Autor


Gente, minha primeira fanfic. Perdoe meus erros e não desiste de mim.
A Fanfic vai ser postada pelo celular quase todas as vezes, então talvez não fique do jeito que estão costumadas a ler. LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 1 - Come back.


P.O.V Isabella
            2008



⁃ Mãe, eu não quero voltar ao Brasil.- Disse em prantos- Agora que estou me acostumando a esse país você que voltar ao Brasil?
⁃ É melhor assim Isa. -Disse minha mãe enxugando minhas lágrimas e logo em seguida me abraçando.
⁃ Eu não sei como me despedir do Wes.
⁃ E não precisa querida, vamos embora hoje, você só tem 10 anos, logo irá esquecer dele.

 


Hoje em dia.


E aqui estou eu, Isabella Reif, após 8 anos ainda me lembro dele, quer dizer, só me lembro que o nome dele é Wesley Finn e daquele sorriso que eu nunca consegui esquecer.
Ainda sentada no sofá de casa, me levanto e caminho ate meu quarto. Ao entrar vou olhando os porta-retratos e vejo minha foto com Wesley aos 10 anos, assim como faço todos os dias. Solto um sorriso involuntário e sinto algumas lágrima cair dos meus olhos. A saudade que eu tenho dessa época é tanta que chega a apertar o coração.
Ouço passos vindo do corredor e com rapidez ponho o porta retrato no lugar, limpo minhas lagrimas e sento na cama. Vejo a porta ser aberta e minha mãe pondo apenas a cabeça pra dentro do quarto.


⁃ Vem almoçar querida, seu pai está lá embaixo e temos que conversar. - Disse minha mãe e logo depois se retirando.


Levantei da cama ainda um pouco confusa e fui as pressas para a cozinha encontrando meu pai perto da pia. Vou correndo e o abraço, faz alguns dias que eu não o vejo por conta do trabalho.


⁃ Você não ia voltar só semana que vem?- Disse para o mesmo franzido a testa.
⁃ Não está feliz em me ver?- Disse meu pai e logo em seguida rindo.
⁃ Não, quer dizer sim, estou feliz em te ver.- Dou risada junto a ele- O que vamos conversar?
⁃ Depois do almoço falaremos sobre isso.- Disse mamãe.
⁃ Ah não, vocês vão me matar de curiosidade- Disse cruzando os braços e ouvindo a risada de meus pais.
Fomos até a mesa e sentamos para começar a almoçar, aquela lasanha maravilhosa que só minha mãe sabe fazer, estranhei ao ver que ela fez minha comida preferida.
Ao terminámos o almoço, meu pai olha pra minha mãe de canto se olho e então ela começa.
⁃ Seu pai tem uma promoção de emprego, teremos que voltar ao Arizona. - Disse a mesma com receio da minha reação.
Sinto as mãos do meu pai por cima do meu ombro, e logo em seguida olho para o mesmo sem reação.
⁃ Eu não acredito- Solto em um sussurro.
Levanto da cadeira as pressas e vou caminhando ate meu quarto, ouvindo meus pais me chamando. Ao chegar no quarto tranco a porta com uma certa rapidez e em seguida ouço batidas na mesma.
⁃ Mãe, pai, eu não quero falar agora, me deixem sozinha por favor.- Disse ja sentindo algumas lágrimas cair.
Percebo os mesmos sair da minha porta, logo em seguida ligo para a Bruna. No terceiro toque ouço a voz dela.
⁃ Alô?!
⁃ Bruna, vem pra cá agora, por favor- Disse soluçando e em seguida desligo o telefone.
Deito na cama e abraço minhas pernas ainda chorando. Depois de uns 5 minutos ouço a campainha tocar e presumo que seja a Bruna. Levanto da cama e abro minha porta pra mesma entrar, ouço vozes no piso de baixo e ouço minha mãe pedir pra ela subir.
Levanto da cama ao ver ela parada na porta e a abraço com força, sentindo a mesma fazer carinho em meu cabelo enquanto choro. Vejo a mesma fechar a porta com o pé e ir caminhando comigo até a cama, me afasto dela e sento na cama.
⁃ Ok, me conta o que está acontecendo?!- Disse Bruna
⁃ Meu pai precisa voltar Bruna, ele quer voltar pra ela.
⁃ E você está triste por que? Vai ver os seus antigos amigos novamente.
⁃ Esse é o problema Bruna, eu não estou preparada para ver eles novamente e nem para te deixar.- Disse secando algumas lágrimas.
⁃ Não esta preparada pra ver seus amigos ou pra ver o Wesley?- Disse Bruna levantando as sobrancelhas.
⁃ Os dois Bruna.
⁃ Eu não quero te deixar ir- Disse a mesma com os olhos cheios de lágrimas e logo em seguida me abraçando.- O que vai ser daquela faculdade chata sem você? O que vai ser de mim sem você?.
⁃ Eu não quero te deixar- Disse abraçando ela com uma certa força.




Eu tive 2 semanas para me despedir de meus colegas da faculdade e meus amigos. Depois de 2 semanas de muito chororo, estava no aeroporto com meus melhores amigos, Bruna, Guilherme e Rafaela e Bianca.
⁃ Ultima chamada para o voo a Arizona- Ouço a voz daquela mulher chata do aeroporto. Ainda abraçando a Rafaela.
Demos um abraço coletivo, onde coube nós 5. Com todos chorando desfaço o abraço e vejo meus pais me esperando. Solto um suspiro e dou um beijo no rosto de cada um.
⁃ Eu amo vocês, e irei ligar todos os dias no facetime. - Falo limpando as lágrimas de Bianca que soltou uma risada.
⁃ Vai ligar mesmo, porque se não eu vou ate o Arizona e acabo com a sua vida.- Disse Rafaella ainda rindo.
⁃ Não esquece da gente guria. Eu te amo tá?!. - Disse me envolvendo em seus braços.
⁃ Pode deixar Gui, nem se eu quisesse conseguiria esquecer vocês.- Disse.
⁃ Amiga fica tranquila, nas ferias iremos pra lá ta?. - Disse Bruna me abraçando com muita força.
Dou um beijo no rosto dos 4 e vou caminhando ate meus pais. Caminhamos pelo corredor extenso e chegamos até a aeronave. Vou procurando meu número e percebo que é ao lado da janela, e sento vendo meus pais sentar ao meu lado. Pego meu celular e o fone de ouvido, logo ponho Nothing Like Us do Justin Bieber pra tocar.
Depois de algumas horas sinto alguém me cutucando.
⁃ Filha, chegamos- Disse meu pai.
Com um pouco de preguiça levanto da poltrona e saiu do avião. Espero meus pais saírem e fomos direto pegar as milhões de bolsas que trouxemos. Percebo meu pai falar no celular e depois de um tempo em seguida dois taxis para na nossa frente. Ajudo por a bagagem no porta malas e caminho ate o taxi que meus pais estão.
⁃ Até meu carro chegar aqui, vamos ficar mais ou menos 1 semana sem carro.- Ouço meu pai dizer.
⁃ E Isabella amanhã de manhã iremos na faculdade para fazer a inscrição.
Maravilha, sem amigos, sem carro, ja vou ter que voltar pra faculdade sem nenhum amigo. Arizona não esta me trazendo boas coisas.





Ao chegar na nossa nova casa, minha mãe ja estava eufórica, pra lá e pra cá arrumando as coisas. Subo pro meu quarto, que ja está mobilado e abro a janela. Ligo minha caixinha de som e ponho I Took a Pill in Ibiza do Mike Posner pra tocar enquanto vou tirando as roupas da bolsa e pondo no armário.


Ao terminar de arrumar todos meus calçados no seu devido lugar ouço minha barriga roncar. Saiu do meu quarto e vou caminhando pela casa, conhecendo cada canto da mesma. Vou até a cozinha e vejo minha mãe arrumando as panelas.
⁃ Mãe eu to com fome. - Disse indo atrás dela e vendo a mesma levar um susto.
⁃ Menina que susto. - Disse pondo a mão no coração- Seu pai foi no mercado comprar algumas coisas, não vai demorar muito.
⁃ Ok. - Disse rindo do susto que dei na minha mãe.- Quer ajuda??
⁃ Claro, vem cá, vai pondo as coisas no armário.
Depois de ajudar minha mãe a arrumar a cozinha meu pai chega com as compras. Ela faz o almoço e sentamos para comer.
⁃ O que está achando em estar de voltar ao Arizona?- Disse meu pai.
⁃ Ah, até agora nada. - Dei de ombros.
Ajudei mamãe a limpar as coisas na cozinha e logo fui pro meu quarto tomar um banho. Passei a tarde inteira jogada na cama assistindo Teen Wolf, já ate perdi as contas de quantas vezes ja assisti essa série, não é atoa que é minha preferida.



No dia seguinte.


Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto, viro na cama e ponho o travesseiro sobre minha cabeça. Sinto alguém sentar ao meu lado e ouço.
⁃ Vamos filha, temos que ver sua faculdade. - Disse mamãe levantando da minha cama.
Tirei o travesseiro do rosto e peguei meu celular para ver as horas, 10:34h.
⁃ Obrigado mamãe- Pensei.
⁃ Você tem 30 minutos Isabella- Ouço minha mãe gritar da cozinha.
Reviro os olhos ainda e levanto da cama, ainda com preguiça. Ao entrar no banheiro faço minha higiene matinal e tiro a roupa pra um banho. Saiu do banho com a toalha enrolada no corpo e caminho ate o guarda roupa, paro em frente ao mesmo e procuro uma roupa para esse calor. Visto uma regata cinza e um shorts meio desfiado. Calço meu superstar da adidas. Caminho ate a penteadeira e penteio meu cabelo deixando solto. Passo apenas uma base no rosto já que não terei tempo que me maquiar e ponho um óculos de sol. [01] 
Pego minha bolsa, ponho meus documentos e meu celular dentro. Passo um perfume antes de sair do quarto e vou para a cozinha.
⁃ Cadê o papai?. - Perguntei a mamãe franzido a testa.
⁃ Ele foi resolver os negócios do serviço meu amor. Já liguei pro taxi, mas ainda dá tempo de tomar café da manha.- Disse mamãe.
⁃ Ok.
Peguei apenas uma pêra e lavei a mesma antes de morder. Ouço o taxista buzinar, e saiu de casa logo vendo minha mãe trancando a casa. Entro no taxi e logo em seguida vejo mamãe entrar. Depois de uns 10 minutos chegamos a faculdade. Resolvemos tudo e minhas aulas começariam na segunda feira, ja que hoje é sexta feira. Logo depois fomos a uma lanchonete onde a amiga de minha mãe trabalha.
⁃ Lana, meu deus que saudade. - Disse minha mãe para sua amiga.
⁃ Meu deus, Luciana quanto tempo- Disse Lana abraçando minha mãe.
Eu apenas observava as duas conversar atras da minha mãe, percebo uma movimentação ao lado de fora e um garoto moreno entrar. Dakota Brooks, me lembro perfeitamente do mesmo, amigo de Wesley. Ao lembrar de Wesley paralisei, e se ele estivesse junto?. Olhei para os lados e não vejo sinal do mesmo.
⁃ Olha só, essa é a Isabella aquela garota pequenina está tão grande e linda- Disse Lana me abraçando.
⁃ Obrigado Lana, mas onde está Wendy?- Disse perguntando sobre sua filha.
⁃ Está na faculdade, mas logo logo estará aqui já que o pessoal está saindo da faculdade.- Disse se separando de nós e indo atender Dakota.
Sinto minha mãe segurar minha mão e sento com ela em uma das mesas perto da janela. Abro o cardápio e vou olhando. Ouço sino da porta e olho para mesma, vendo uma Wendy com os olhos arregalados olhando para mim, logo me levanto e abraço a mesma.
⁃ Eu não acredito que você voltou- Disse Wendy retribuindo o abraço.
⁃ Eu estava com tanta saudade.- Disse a ela.
Percebo ela estar muito surpresa em relação a minha volta. Depois de todos comprimentos, ela entrou em alguma porta para trocar de roupa começar a atender os clientes. Peço um hambúrguer com coca colas e fritas. Ao terminarmos fomos ao caixa pagar.
⁃ Lana nunca muda né?! Sua comida está maravilhosa como sempre foi. - Disse mamãe sorrindo pra mesma.
⁃ Isso aqui está cada vez mais cheio, eu e Wendy não estamos dando conta vamos precisar de mais garçonetes . - Disse Lana rindo.
⁃ Bom, eu posso me canditar a vaga.- Disse.
⁃ Seria um prazer ter você aqui comigo Isabella.
⁃ Que isso, o prazer será todo meu.- Disse a Lana.
⁃ Pode começar amanha?
⁃ Claro que sim.- Dou um sorriso olhando pra mesma.
Lana estende a mão para mim e a comprimento.
⁃ Está contratada.- Disse Lana.
⁃ Muito obrigado Lana. - Disse á abraçando
Pegamos outro taxi para casa e eu estava muito feliz por ter arranjando um emprego e ainda mais perto da faculdade. Ao chegar em casa fui correndo contar aos meus amigos do Brasil sobre hoje no Skype.
⁃ Vocês não sabem o que acabou de acontecer!!- Disse olhando para a câmera de meu notbook.
⁃ Não passou na faculdade nova e vai voltar pro Brasil??- Disse Rafaella rindo.
⁃ Não.- Disse revirando os olhos.
⁃ Conheceu alguém?- Disse Guilhermr levantando a sobrancelha e em seguida faço que não com a cabeça.
⁃ Reencontro seus amigos e vai deixar a gente de lado?- Disse Bianca fazendo bico.
⁃ Claro que não Bianca, nunca deixarei vocês.
⁃ Encontrou o Wesley?- Disse Bruna.
Faço uma cara feia ao ouvir todos perguntando sobre isso.
⁃ Não gente, não reencontrei o Wesley e nem quero, tenho medo da reação dele, e se ele não lembrar de mim?- Disse
⁃ Ah para de drama Isabella- Ouço Guilherme rindo.
⁃ Mas então, conta ai o que aconteceu- Disse Rafaella
⁃ ARRANJEI UM EMPREGO.- Disse levantando as mãos e gritando.
Escuto todos soltarem uma gargalhada da minha felicidade.
⁃ Emprego ai no Arizona está tão fácil assim? Porque se sim estou indo morar ai contigo- Disse Rafaela
⁃ Mas vocês todos deveriam vir morar comigo poxa.- Disse fazendo biquinho.- Podiamos alugar uma apartamento e morar juntos.
⁃ Não seria uma má ideia, mas tem nossos pais né?!- Disse Bruna.
⁃ Nada como uma boa conversa e iremos resolver isso, as faculdades daqui são ótimas. - Disse sorrindo.
⁃ Se for pra estudar acho que meu pai deixaria eu morar no Arizona- Disse Guilherme com cara de pensativo. E logo ouvindo um "Os meus também" de todos.
⁃ Pois então, fale com eles. - Disse feliz.

Depois de bater bastante papo com eles desligo o skype e vou para a cozinha ajudar mamãe a fazer o jantar. Depois de alguns minutos papai chega e se junta a gente. Comemos tranquilo conversando sobre nosso dia, papai fico feliz pelo emprego que consegui.
Ao terminar de comer e ajudar mamãe com a cozinha fui tomar um banho. Vesti meu pijama e deitei na cama, ligando e pondo na nick onde passava ICarly.

Acordo com o despertador tocando e levanto com rapidez pra desligar o mesmo. Faço minha higiene matinal e tomo um banho de 15 minutos. Desligo o chuveiro e me seco, ponho uma toalha em meu cabelo. Visto uma calça jeans azul clara, calço um ténis da nike branco e vou com pressa colocando uma camiseta com uma estampa de âncora. Ligo o secador e vou secando meu cabelo. Ao ouvir baterem na porta ja me preparo para o sermão que minha mãe vai me dar, mas logo vejo Wendy entrando, solto um sorriso e olho pra mesma.
⁃ Bom dia Wendy- Disse sorrindo
⁃ Bom dia Isa, mamãe pediu pra passar aqui ja que vocês estão sem carro por enquanto. - Disse Wendy se sentando na cama e esperando eu terminar de me maquiar.-
⁃ Eu que estou feliz por essa oportunidade, gosto muito de vocês..
⁃ Wendy saiu do quarto deixando isabella se arrumar .
⁃ Isabella sentou em sua penteadeira terminando de se maquiar, e enquanto se maquiava estava pensativa e estranhando o jeito de Wendy, pois ela não estava a mesma de anos atrás. Terminou de se maquiar levantou-se e foi em direção á porta, abriu a porta e desceu as escadas. Vi Wendy se despedindo dos meus pais para irmos ao trabalho.
⁃ Vamos Wendy! Se não, não vamos chegar a tempo.- Diz Isabella.
⁃ Estou indo! Já me despedi de seus pais, só irei pegar a bolsa na sala.- Diz Wendy indo até a sala.
Saiu de casa e espero Wendy passar pela porta para fecha-lá . Já dentro do carro de Wendy, fecho a porta do mesmo e coloco o cinto de segurança. Depois de alguns segundos em silêncio Wendy liga o carro e da a partida, logo ouço a rádio tocar. Começo a cantarolar baixo, batucando em minhas pernas o ritmo da música.
Chegando ao trabalho, Wendy estaciona o carro em frente a lanchonete. Vejo tia Lana preparando as coisas, dou um abraço na mesma.
⁃ Bom dia tia Lana. - Disse.
⁃ Bom dia meu amor- Disse Lana me dando um beijo no rosto.
Caminho ate a porta onde a Wendy entrou e vejo que é o banheiro para os funcionários, e logo Wendy me dá a roupa para me trocar. Me troco e faço uma trança boxeadora em meu cabelo.
- Isabella! Chegou cliente, pode pegar o pedido para mim por favor ? - Diz Wendy
-Pego sim, só um minuto .

Indo em direção a mesa dos clientes.
⁃ Bom Dia, tudo bem? O que gostariam de comer?
⁃ Bom dia, tudo bem! Gostaríamos de 2 cafés com leite e uma torta de morango. -Diz um casal de noivos
⁃ Ok! Já volto com o pedido- Disse sorrindo e anotando no bloco.

Isabella entrega o pedido para Wendy e enquanto a mesma está preparando o pedido, vou limpando o balcão. Logo me deparo um menino entrando, olho bem para o rosto dele e percebo que é o Cody, meu amigo de infância. Tento me esconder atrás do balcão mas acho que ele percebeu, ouço passos calmos ate o balcão.
⁃ Isabella? É você?- Diz Cody.
⁃ Não! Não tem nenhuma Isabella aqui.- Digo ainda abaixada.
⁃ Anda Isabella, levante, eu sei que é você- Diz Cody dando risada .
Levanto do balcão com calma, e olhando para o Cody e percebo o quanto ele ficou bonito de um tempo pra cá.
- Como assim Isabella?! Da onde você surgiu? Ta aqui a quantos dias?
- Hum, tive que me mudar pra cá novamente, faz uns 3 dias- Disse.
- E não avisa ninguém? o Wesley ja sabe?- Diz Cody
-Prefiro não avisar, ja que fui embora sem me despedir de ninguém, nem sabia que você lembraria de mim. E não! Ele não sabe, por favor não conta- Digo voltando a limpar o balcão- Consegue guardar esse segredo?
⁃ Tudo bem, seu segredo está guardado, mas uma hora ou outra ele vai te ver porque não conversa com ele logo? Ele ficou muito mal quando você se foi
⁃ Porque tenho medo da reação dele Cody, não conte porfavor. -Digo olhando para o mesmo e sinto meus olhos encher de lágrimas.
⁃ Tudo bem gatinha, eu não irei, fica tranquila. - Disse Cody.
Anoto o pedido de Cody, dou o papel para Wendy e pego o pedido do casal. Levo ate a mesa, ponho as coisas na mesa com calma. Logo me retiro. Volto pro balcão.
⁃ Eu lembro do dia que você foi embora gatinha. - Diz Cody.
⁃ Vai me chamar assim agora? E faz tanto tempo cara. - Disse rindo.
⁃ Como esquecer? Wesley fico derrotado, ficou alguns dias sem ir a aula de canto porque você não estava lá. - Disse Cody
⁃ Quando fui embora eu parei com a aula de canto, me lembrava ele- Disse dando um sorriso de canto.
⁃ Entendo.
Ouço Wendy dizer que o pedido está pronto, logo entrego o mesmo para o Cody. Vou até o caixa e ponho o dinheiro na caixa registadora. Aceno para Cody vendo ele sair da lanchonete.


Notas Finais


[01]https://instagram.com/p/8vpmLUrLHE/

Muito obrigado por chegar até aqui.
A capa por enquanto vai ser essa, mas logo irei fazer uma melhorzinha viu.
Comentem pra gente saber o que você achou <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...