1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph >
  3. Baby?

História Photograph - Baby?


Escrita por: diamownds e unicorniowws

Notas do Autor


A menina da foto ao lado do Wes vai ser Wendy ok? ok

Capítulo 2 - Baby?


Fanfic / Fanfiction Photograph - Baby?

P.O.V Wes.

Meu nome é Wesley Finn Tucker mas conhecido como Wes Tucker, hoje em dia tenho 19 ano nasci em Arizona.

 Sempre fui muito atentado na escola, mas nunca foi necessario meus pais irem até a mesma para conversar com os professores. Eu ia todo dia a minha aula de música, sempre amei música, não tinha um dia se quer, que não escutava. Desde quando começei a escola fazia o curso de canto. No curso, conheci Isabella e logo de cara se tornamos amigos, estudamos juntos até os nossos 10 anos. Nos primeiros anos era só uma menina que fazia curso comigo, mas com o tempo vi que gostava dela, havia algo nela que me encantava, aquela voz doce, aquele sorriso, aquele olhar, ah enfim, TUDO. Sempre estudávamos juntos até um certo dia ela não ir ao curso e nem a escola,pensei que ela, logo pensei que ela não foi por estar doente ou algo assim. E então 1 semana se passou e ela não havia ido nem a escola e nem ao curso ainda, se passou 2 semanas, 1 mês e NADA. Comecei a ficar preocupado com Isabella, ela não sumiria assim por dias sem me avisar. Fui até sua casa mas não havia ninguém e nem os vizinhos tinham notícias dela e de sua familia. Foi quando comecei a ficar mal, quando começei a me perguntar por que ela estava fazendo aquilo comigo? Por que ela se foi e não me avisou? Mesmo tendo apenas 11 anos, ela era uma parte minha, ela me fazia feliz. Parei meu curso por alguns meses por que sempre que ia me lembrava dela. E depois de um ano resolvi voltar, não iria estragar meu sonho por uma pessoa que mal se importa comigo. 

Em 2014 me juntei ao mundo do twitter, e foi aonde tudo começou. Comecei a ficar conhecido quando ganhei mais de 3.000 seguidores no YouNow e mais de 750.000 no Instagram. Decidi fazer um canal no youtube, e no mesmo postava covers meu. E hoje com 19 anos, tenho o orgulho de dizer que meu sonho está se tornando realidade, fiz alguns shows pequenos em algumas cidades, e continuei a postar covers em meu canal.

Posso dizer que minha vida está do jeito que eu queria, tenho minhas fãs, meus amigos, minha família e uma quase namorada que me apoiam em tudo.
Sinto meu celular vibrar no bolso de minja calça, pego o mesmo logo atendendo.
    ⁃    Oi amor.- Disse ao atender o telefone.
    ⁃    Olá bebê, vai fazer o que hoje?
    ⁃    Pretendo ficar em cada Wendy, porque?- Disse me deitando na cama novamente.
    ⁃    Eu to com saudade de você bebê. - Ouço sua voz manhosa e logo rio.
    ⁃    Vem pra cá pra gente ficar juntos.
    ⁃    Eu irei bebê, logo mais estarei ai.- Diz Wendy e logo desliga o telefone.

Conheci Wendy na faculdade, ela faz música na mesma sala que eu, logo se demos bem. Já tinha estudo junto a ela na escola, porém naquela época só tinha olhos a Isabella. Que graças a deus passou e hoje estou muito bem saindo com Wendy. Ela ainda fica meio brava comigo por ter uma foto com Isabella em meu quarto junto com os outros porta-retratos, mas aquela foto significa tanto pra mim que não consigo tirar a mesma dali.
Antes de Wendy chegar tirei o porta-retrato da cômoda e a guardei em meu armário. 


Notas Finais


É isso ai, agora eu quero saber o que vocês acharam.
Sei que está pequeno em relação ao primeiro capítulo, mas é porque essa parte ja estava pronta a muito tempo.
Muito obrigada por chegar até aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...