1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph >
  3. Meu nome é Isabella Reif

História Photograph - Meu nome é Isabella Reif


Escrita por: diamownds e unicorniowws

Notas do Autor


OLHA SÓ QUEM VOLTOU E NÃO DEMOROU PRA POSTAR???? EU MESMA KKK

Capítulo 5 - Meu nome é Isabella Reif


Fanfic / Fanfiction Photograph - Meu nome é Isabella Reif

Após Wesley desviar seus olhos do celular, eu dou um jeito dele não me notar. E então vejo mais pessoas entrando na sala e coloco meu cabelo na frente para do meu resto pro Wesley não me ver.
Sem saber o que fazer, eu desesperada  mando mensagem para minha melhor amiga.
"MANA?"
"Oi, o que aconteceu?" Responde Bruna depois de alguns segundos
"ME AJUDA?! O WESLEY TA NA MINHA SALA" Respondo ela já desesperada 
"Quê? Como assim?Não estou acreditando" 
"Vou ter que desligar" 
"Mas o que você vai fazer Isa?"
  Não a respondo pois já estavam sentados e avisto uma professora vindo em direção a sala de aula. Então ela entra e se apresenta. 
  — Bom dia senhores, para quem não me conhece, me chamo Sophia, sou a professora de vocês. Espero que estejam preparando para começar - diz Sophia sorrindo e abrindo sua pasta para começar a aula.- Bom quero começar conhecendo um pouquinho mais de vo... - Sophia diz e então é interrompida . 
 Avisto uma garota morena vindo em direção a porta. 
  — Com licença professora, me desculpa atrapalhar, e me desculpe  a demora - diz Wendy já entrando na sala.
 — Não tem relógio não mocinha? -diz Sophia 
 — Me desculpe mesmo professora, isso não era se repetir - diz Wendy já colocando suas coisas em sua mesa e sentando . 
 — Assim espero - diz Sophia .
    Ótimo, além de Wesley a Wendy também ta na minha sala e aposto que ela sentou ao lado dele, mas não tenho coragem de ver. 
    ⁃    Dando continuidade, quero saber um pouco sobre vocês, então pode começar você.- Diz Sophia apontando pro primeiro garoto da minha fileira.
Tinha umas 5 pessoas na minha frente, e logo chegou minha vez.
    ⁃    Pode falar.- Diz Sophia sorrindo pra mim.
Travo e fico olhando para ela por alguns segundos até começar a falar.
    ⁃    Hãn, meu nome é Isabella Reif, tenho 18 anos, sou Brasileira e me mudei pro Arizona quando tinha 6 anos porém aconteceu algumas coisas no Brasil e minha família teve que voltar pra lá com urgência e cá estou eu novamente.- Digo dando um sorriso de lado.
    ⁃    Legal, temos uma Brasileira.- Diz Sophia e passando pra trás.
Olho e vejo Wesley com os olhos arregalados me olhando, sinto meus olhos se encher de lágrimas e levanto da mesa com pressa pegando minha bolsa e saindo da sala. Vou indo para a entrada da faculdade aonde tem um jardim, antes de chegar sinto uma mão em meu ombro. Me viro vendo Wes parado em minha frente.
    ⁃    Precisamos conversar- Diz Wes enquanto olha em meus olhos.
E eu apenas digo que sim com a cabeça porque sei que se tentar dizer algo vou chorar ou gaguejar. 

 


Notas Finais


Quem já ama a professora Sophia?
ESTOU ADORANDO O COMENTÁRIO DE VCS, OBRIGADA MESMO ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...