1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph >
  3. Prologue

História Photograph - Prologue


Escrita por: pale_moonlight

Notas do Autor


Oi meus anjinhos ❣
Tudo bem com vocês?
Então, vocês não devem estar entendo nada né?! Vou explicar direitinho nas notas finais sim?

~ Boa leitura bebês ❣

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Photograph - Prologue

01. Prologue

Min Yoongi

Era bem cedo quando Namjoon, Hoseok, Jackson, Jaebum, Jinyoung e eu chegamos na escola, faltava cerca de 1 hora para o sinal da entrada tocar quando entramos na sala reservada às pessoas responsáveis pelo jornal da escola. O time de basquete da escola havia acabado de ganhar as regionais, então tínhamos que montar as notícias, falar com alguns jogadores e tirar fotos, havia sido combinado com alguns jogadores que eles chegariam mais cedo, mas como previsto, nenhum deles veio.

Suspirei impaciente, batendo os dedos contra o tampo da mesa.

— Parece que eles não irão vir —Namjoon disse com uma expressão aborrecida e se levanta da mesa — Yoongi, Seok, Jackson e Jaebum podem ir, eu e Jinyoung vamos terminar de editar a matéria e se eles não derem as caras até o fim do dia não os incluiremos  na matéria — concluiu.

Peguei minha câmera em cima da mesa e saí da sala junto com os meninos. Mark, Youngjae e Jin estavam no corredor, Jaebum e Jackson abraçaram seus namorados enquanto Jin perguntou onde estava Namjoon.

— Será que eu o atrapalho se entrar? — Jin perguntou a nós.

— Acho que não, hyung — o respondi — E Jin, você viu se ele veio hoje? — não precisei citar o nome dele, o hyung já sabe de quem eu estou perguntando.

— Sim Yoongi, o vi conversando com Guk, Tae, Yug e Bambam.

Assenti em resposta e segui até o fim do corredor com Hoseok e os dois casais. Como não tinha nada a fazer passei a tirar fotos aleatórias das pessoas para passar o tempo, foi quando eu o avistei, sentado na grama do jardim da frente da escola, conversando animadamente com os meninos e rindo de algo que Tae disse. Seus olhos se tornaram duas pequenas linhas quando ele sorriu. Tão adorável.

Suspirei e tirei algumas fotos dele, tentando não ser visto pelo mesmo. Pelo menos ele está bem, e é isso que importa no momento.

— Porque não diz a ele o que sente, hyung? — Seok perguntou atrás de mim.

— Não estou a fim de levar um fora Hobi, e você sabe que ele gosta do Jeongguk. Não quero estragar nossa amizade, mas é você? Quando vai dizer aos Taehyung que gosta dele uh? — soltei um riso quando vi o rosto do amorenado corar.

Esperei mais alguns minutos, mas o ruivinho parecia tão intertido na conversa que eu decidi não atrapalha-lo, somente acenei um breve tchau para o moreno que continuava a observar Taehyung com os olhos brilhantes e me virei para ir embora.

— Hyung! Yoongi hyung, espera! —  a voz de Jimin me fez dar meia volta, e o vejo correr em minha direção, sorrio involuntariamente com isso — O hyung não ia falar comigo? Falto por dois dias e não mereço nem um abraço? — ele pergunta fazendo bico, me fazendo rir com sua manha.

Passei a mão devagar e discretamente por seus pulsos, pelo menos não tinham novos cortes. Suspirei profundamente e o puxei para um abraço.

— Você está bem Jiminnie? — perguntei passando a mão por seus cabelos.

— Sim hyung, desculpa não ter ligado e nem dado notícias, eu precisava de um tempo sozinho — me respondeu e me soltou em seguida.

— E você quer conversar sobre isso? — Jimin não respondeu, apenas concordou com um aceno.

O sinal tocou indicando que tínhamos que entrar, pois as aulas iriam começar.

— Eu preciso ir, não posso faltar mais. Até o almoço hyung — Jimin me deu um beijo no rosto e foi correndo para sua sala. Senti todo sangue se concentrar na região das minhas bochechas.

Fui para minha aula de matemática e por sorte consegui chegar antes do Sr. Soo. Fui para meu lugar ao lado de Hoseok, retirando meu material necessário para a aula da mochila.

Após uns 30 minutos, a aula estava super entediante, ao meu lado Hobi estava desenhando alguma coisa no caderno, então tirei minha câmera da mochila, a fim de ver algumas fotos salvas, mas uma em particular me chamou atenção, Jimin sentado no jardim hoje mais cedo. Isso me fez ter uma idéia, mas eu precisava conversar com Jin primeiro.

•『 ♡ 』•

Eu estava na mesa de sempre com as mesmas pessoas de sempre no almoço, Jackson e Mark namorando na frente de todos, Jaebum e Youngjae conversando entre si, Jinyoung, Jin e Namjoon falavam a respeito de como seria a nova edição do jornal do próximo mês, enquanto eu e Hoseok estávamos mais entretidos observando a mesa do 1º ano, onde Jimin e Taehyung estavam. Hoseok gosta de Tae, e Tae também gosta dele, mas ambos eram tímidos demais para admitirem isso.

E eu sou apaixonado por Jimin, há cerca de algum tempo, mas claro que ele não gosta de mim dessa forma, já que o mesmo gosta de Jeongguk, sendo que Jeongguk é apaixonado por Taehyung. Uma longa e estressante história, já que o moreno nunca mostrou interesse por Jimin.

— Jin hyung, você vai para o café hoje? — perguntei a Jin que estava sentado à minha frente.

— Sim Yoongi, porque? — perguntou e franziu o cenho.

— Eu preciso conversar com você, posso ir até o café hoje com você?

— Claro, pode sim — sorriu e eu assenti voltando a rabiscar notas em meu caderno de música.

Meu celular vibrou em meu bolso, indicando que havia chegado uma mensagem. De Jimin.

"Hyung, você pode ir lá em casa hoje mais tarde? Eu quero falar com você sobre o que aconteceu durante esses dois dias..." [11:09 A.M]

"Posso sim Minnie, vou com o Jin até o café e depois passo em sua casa." [11:09 A.M]

"Obrigado hyung." [11:10 A.M]

Jimin não mandou mais nada, mas esse pedido me deixou um tanto preocupado, esses dois dias que ele faltou indicava que algo grave havia acontecido, e com certeza deveria ter os pais dele como motivo. Ele havia me dito a uns dias atrás que ouviu os pais dizerem que iam se separar, o que deixou Jimin um tanto abalado, pois ele teria que ficar com um dos dois, e mesmo que os pais dele não sejam tão presentes em sua vida, ele preferia ficar com a Sra. Park, já que seu pai é homofóbico e batia em Jimin, por ele ser gay.

Eu já sentia o que poderia vir pela frente, e não estava gostando. Não queria ver o menor num estado ruim, mais triste do que o comum. Pensar em tudo isso me deixava com dor de cabeça. Apenas agradeci mentalmente quando o intervalo do almoço terminou e fui para minha sala, pedindo aos céus que esse dia acabasse logo.

•『 ♡ 』•

— O que você queria falar comigo Yoongi? — Jin me perguntou enquanto caminhavamos para fora da escola.

— Eu pensei em algo, talvez eu possa fazer algo com que Jimin perceba que eu gosto dele — iniciei o assunto — Você sabe que eu tiro fotos para o jornal da escola sim? Então eu pensei em tirar fotos dele pegar algumas que já tenho e deixar em seu armário da escola todos os dias com alguma coisa escrita... — disse a ele meio receoso de rua reação — Então o que acha? Muito bobo?

— Não, não acho bobo. Acho a idéia muito criativa, acho que ele poderia perceber que é você, o único problema seria ele não aceitar seus sentimentos Yoongi, eu percebo bem os olhares que ele direciona a Jeongguk, e o pior é que o Guk não dá a mínima 'pra ele — disse fazendo uma careta — Mas enfim, eu achei a idéia muito boa.

Não tinha percebido que tínhamos chegado até Jin abrir a porta da cafeteria barra padaria que ele trabalha.

— Vai entrar? Quem vai fazer os doces sou eu hoje, e você nunca provou um cupcake que eu fiz — Jin disse fazendo um bico.

— Hoje não vou poder Jin — dei uma risada do mesmo — Tenho que ir para casa do Jimin ainda hoje, ele pediu que eu fosse lá.

— Ah sim, tudo bem então, vou tentar guardar um para você, até mais Yoongi-ssi — deu um breve sorriso para mim.

— Obrigado Jin, até amanhã — acenei brevemente para ele e saí em direção a casa de Jimin que ficava cerca de umas 5 quadras daqui.

•『 ♡ 』•

Quando cheguei a casa de Jimin, não precisei chamá-lo, já que tenho a chave do portão e a avó do mesmo já me conhece.

— Boa tarde Sra. Park — cumprimentei a avó de Jimin.

— Olá querido, Minnie está no quarto, pode subir — cumprimentou-me com um sorriso.

Apenas assenti e subi as escadas em direção ao quarto de Jimin que ficava no fim do corredor.

— Minnie... está acordado? — abri a porta devagar, topando com um garoto jogado na cama jogando vídeo game.

— Pode entrar hyung, me dê só um minuto que eu vou terminar essa partida aqui — soltei um sorriso involuntário ao perceber sua total concentração no jogo.

Entrei em seu quarto e me sentei ao seu lado em sua cama. Após alguns minutos o mesmo desligou o aparelho e direcionou seu olhar para mim.

— Então pequeno, o que aconteceu de tão grave para você ter perdido dois dias de aula na escola? — perguntei preocupado.

— Então hyung... meus pais vão realmente se separar, me disseram isso anteontem.  Depois marcaram um jantar para oficializar essa notícia para daqui um mês — disse suspirando e seus olhos se encheram de lágrimas.

Sinceramente já esperava uma reação do mais novo, ele pareceu estar bastante abalado há muito dias.

— Porque tudo tem que ser tão difícil hyung? Eu queria tanto ter uma família normal igual a sua, que aceita suas escolhas — murmurou com uma voz embargada e baixinha. Engoli em seco e depois respirei fundo para respondê-lo.

— Ei, calma. Não é a pior coisa do mundo Minnie... Sim, eu sei que você não quer ficar com seu pai, mas pense pelo lado bom, pelo menos você não ouvirá todas essas discussões quando eles estiverem em casa — tentei amenizar a situação, mas não consegui evitar sua explosão de sentimentos.

— Não, não é tão fácil assim Yoongi! Eles nunca estão presentes na minha vida, sempre estão mais preocupados naquela maldita empresa e em reuniões com empresários e jantares caros com pessoas imbecis, do que estar comigo! E quando estão em casa é só discussão! Foram poucas as vezes que minha mãe veio até mim, 'pra saber como eu estava hyung, se eu precisava de alguma coisa e meu pai... ah, meu pai... ele só lembra da minha existência se for para me bater e dizer quanto que eu sou um lixo humano por ser gay, e que eu sou a desgraça da família, que ele tem vergonha de mim hyung, será que ele não pode aceitar o fato de eu não escolher as mesmas coisas que ele? Será que é tão difícil assim?  — ele estava frustrado e chorava copiosamente.

— Jiminnie, olha, não tenta pensar nisso agora okay? Você disse que esse jantar é daqui a um mês ainda, até lá as coisas podem mudar, e você sabe que se precisar conversar eu vou estar aqui, sempre vou estar aqui 'pra te ajudar — o puxei para um abraço enquanto ele colocava a cabeça na curva do meu pescoço e soluçava alto — Só tente não se cortar e nem provocar bulimia em si mesmo por conta disso que está acontecendo okay? — passei a mão por seus cabelos.

— T-tudo bem h-hyung.

— Você está comendo direito Minnie? Pelo menos uma vez por dia? — questionei-o, olhando dentro dos seus olhos.

Ele não respondeu, então eu poderia dizer que ele já estava à dias sem comer.

— Pequeno olha para mim — tentei fazer com que me olhasse de novo, já que mesmo abaixou a cabeça — Park Jimin olha para mim, eu não acredito que você está fazendo isso novamente — umedeci os lábios, mordendo o inferior em seguida.

— Desculpa hyung... — Jimin me respondeu ainda de cabeça baixa.

— Vem, eu vou fazer algo 'pra você comer — segurei em sua mão esquerda o puxando para fora da cama para irmos à cozinha.

— Não quero hyung — fez bico.

— Não tem que querer Jiminnie, é preciso, você sabe disso.

— Tudo bem... — reclamou fazendo uma careta, mas suspirou logo em seguida.

Sorri satisfeito com isso e descemos para a cozinha, ele sentou na mesa enquanto eu fazia um sanduíche para comer.

Pela porta dos fundos aberta, pude ver sua avó regando as flores do jardim.

— Pronto, é pra comer tudo. Vou esperar a noite toda se for preciso — disse-lhe após estender o prato com o pão recheado na sua frente.

Mesmo fazendo careta ele comeu tudo rapidamente, com certeza ele estava à dias sem comer nada. Depois fomos para a sala assistir um filme qualquer.

— Que filme você colocou Jimin? — perguntei a ele quando me sentei no sofá.

— Meu Malvado Favorito! — Disse com um sorriso grande nos lábios e se deitou no sofá, apoiando sua cabeça e minhas pernas. Esse menino só tem tamanho, mesmo com quase 17 anos gostava de assistir filmes de desenho.

Na metade do filme Jimin dormiu, e eu precisava ir para casa praticar, já que amanhã eu tenho aula de piano e minha mãe com certeza estaria preocupada já que eu não tinha a avisado que vinha até a casa do Jimin.

Ajeitei ele no sofá, colocando sua cabeça apoiada num travesseiro e cobri seu corpo com uma manta fina que tinha dobrada no estofado. Subi para seu quarto e peguei minha mochila que estava lá e saí devagar para não acordá-lo. Ainda precisava pensar no que eu faria amanhã a respeito da ideia das fotos, como faria isso, e se eu realmente estava disposto a mostrar meus sentimentos a Jimin.

Antes de sair o olhei novamente e fechei a porta andando até a rua.

Prometo cuidar de você Jiminnie... sempre estarei aqui quando você precisar... - Pensei.


Notas Finais


Então meus anjinhos, eu gostaria de pedir desculpas de antemão por esse susto que eu dei a vocês.
Eu estava com essa idéia de reescrever essa história há muito tempo, eu parei a umas semanas atrás para reler a história e meu deus, quase surtei aqui.
Tinhas bastante coisas escritas erradas e muitas pontas soltas na história.
Tinha coisa que não casava e muitas coisas que não foram adicionadas que ajudam no desenvolvimento do enredo entendem?
Então por isso eu decidi tomar essa decisão, espero que me entendam a não fiquem tristes ou chateados comigo okay?

Enfim, é isso meu amores!
Espero que tenham paciência comigo, enquanto eu reescrevo os capítulos, vou aproveitar para terminar de escrever os novos sim?
Pretendo postar toda toda quarta, sexta e domingo se tudo der certo no meu planejamento.

Um beijo enorme para vocês amores ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...