1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph >
  3. Kiss

História Photograph - Kiss


Escrita por: pale_moonlight

Notas do Autor


Oi meus amores ❣

Vocês já devem estar enjoados de mim não? Eu sei... Aguentem só mais um pouquinho!

Espero que não me odeiem depois desse capítulo!

~ boa leitura 💕

Capítulo 12 - Kiss


Fanfic / Fanfiction Photograph - Kiss

Park Jimin

O domingo amanheceu levemente ensolarado, mas nem isso conseguia me animar, pois se eu precisasse sair, teria mais dificuldades de esconder meus pulsos marcados.

Quando acordei, senti uma dor absurda tomar conta de minha perna direita, o que me assustou bastante, pois nem mesmo consegui levantar da cama com tanta dor. Depois de longos minutos e de tentar me acalmar do breve susto, comecei a levantar lentamente, ainda sentindo dor e minha perna puxar.

Eu não queria, mas teria de comer, meu corpo pedia por isso, ansiava por um pouco de alimento que eu recusava a ingerir por dias. Mas eu não queria ver o olhar preocupado do Yoongi hyung novamente, não queria lhe decepcionar mais uma vez.

Logo cedo ele havia me ligado, e dito que iríamos a uma festa na casa do Chung-So, comemorar sei lá o que, não me dei o trabalho de me apegar muito aos detalhes. Porém admito que fiquei surpreso por ele ter me ligado e ter praticamente me intimado a ir nessa festa. O hyung nunca foi o tipo de pessoa que gosta de frequentar festas, e muito menos eu gosto, mas quando ele disse que todos nossos amigos estariam lá, me animei, pois esse todos incluía Jeongguk.

Assim que ele desligou, tratei de sair da cama e ir a cozinha comer algo leve, que acabasse com minha insuportável dor no estômago e com a tontura que me assolava.

Minha avó havia feito as compras da semana, então ainda tinham algumas frutas e torradas com suco na geladeira. Ela não estava em casa, muito provável que estava com minha mãe, em alguma viagem dessa vez.

Peguei alguns biscoitos de água e sal, um copo pequeno de suco e meia maçã. Poucos alimentos, com poucas calorias para meu peso não subir demais.

Subi novamente para meu quarto e tentei não me olhar no espelho e ver a aberração que eu estaria hoje, depois de ter comido todas aquelas calorias.

Coloquei a playlist de minhas músicas para tocar enquanto dava uma breve arrumada no quarto.

Mais tarde, depois de ter arrumado tudo e adiantado minha roupa para a festa, coloquei uma série qualquer na Netflix e comecei a assisti-la.

Era cerca de umas duas horas quando Taehyung me mandou uma mensagem.

"Jiminnie! Yoongi hyung disse que você vai a festa hoje a noite, isso é sério? :O" [14:16 P.M]

"Sim Taehy, eu vou com o hyung." [14:16 P.M]

"Sério? Tá zoando né? Park Jimin e Min Yoongi indo numa festa da escola?" [14:18 P.M]

"Ah Tae... É que eu não gosto muito de festas e barulhos, mas o hyung chamou, então eu não pude negar :/" [14:21 P.M]

"Ah Chim, vai ser legal! E que bom que você vai, passo na sua casa mais tarde!" [14:22 P.M]

"Passar aqui, mas pra que?" [14:22 P.M]

"Eu preciso de ajuda com uma coisa, mas o Jin hyung está com Nam hyung, e os outros estão ocupados. Por favorzinho, Jiminie hyung!" [14:23 P.M]

Suspirei e pausei o episódio que estava vendo, passando a dar total atenção a conversa com Taehyung.

"Okay TaeTae. Mas o que você pretende fazer aqui em casa?" [14:23 P.M]

"Bom, como eu sei que você pinta seu cabelo, quero que você faça isso no meu também! Aí eu aproveito e me arrumo de uma vez e vamos juntos na festa! O que acha?" [14:25 P.M]

Sua mensagem veio acompanhada de um emoji sorrindo.

"Tudo bem Tae, mas não demora tá?" [14:26 P.M]

"Isso Jiminie! Obrigado. Daqui a pouco chego aí!" [14:27 P.M]

Mandei-lhe meu endereço por mensagem e me despedi dele.

Voltei minha atenção a tela do computador, esperando Taehyung chegar.

•『 ♡ 』•

Cerca de 30 minutos depois a campainha tocou, indicando que ele havia chegado.

Levantei-me do sofá e abri a porta, me deparando com um Taehyung sorridente, que trouxe consigo uma mochila grande e duas sacolas, uma da farmácia que provavelmente contém a tinta e todas as coisas para pintar seu cabelo e a outra estava carregada biscoitos, chocolates e doces.

Parecia que ele iria passar um mês na minha casa e não uma tarde.

Fiz uma careta olhando a sacola que ele segurava, Taehyung simplesmente riu e entrou em casa — detalhe, sem pedir licença.

— Uau Jimin! Isso não é uma casa, é uma mansão! — disse boquiaberto e passou os olhos por toda a sala.

— Não exagera, Tae — deu uma risada — Mas enfim, trouxe as coisas que você precisa para pintar o cabelo?

— Trouxe sim Chim! E trouxe minha roupa também — sorriu quadrado e me encarou por alguns segundos.

— Tudo bem, no segundo andar, na terceira porta a esquerda é o banheiro, preciso que coloque uma camisa velha, para não te sujar e não manchar sua roupa.

— Entendido! — Tae me respondeu dando um sorrisinho sem graça.

— O que foi, Tae? — perguntei, estranhando sua reação e arqueei uma sobrancelha.

— Nada Jiminie, é que eu gosto tanto do Hobi hyung sabe? — suspirou e encarou o suas mãos entrelaçadas — Eu pensei que se mudasse ele repararia em mim, mas e se não der certo?

Por mais que eu e Tae tivessem a mesma idade, ele sempre pareceu um tanto inocente em certos aspectos, e não me surpreendia ele agir assim. Hoseok hyung também gosta dele, mas nenhum dos dois chegaram a reparar isso. Estava praticamente tatuado na testa desses dois o quanto eles se gostam.

— Olha Tae, eu acho que não precisa de muita coisa pra você chamar a atenção do hyung, mas uma mudança no visual ajuda bastante — sorri convincente para ele.

Falando desse jeito, nem eu mesmo me reconheci. Eu me senti bem em tentar ajudar meu amigo. Isso me deixa feliz.

— Ah, obrigado Chimmie! — deu-me um breve abraço e se virou em direção a escada — Vou trocar de roupa, preparar tudo e já já desço!

Ri de sua empolgação repentina, realmente o Hobi hyung vai se dar muito bem com o Tae.

•『 ♡ 』•

Taehyung já estava pronto quando desceu. O coloquei sentado na sala e comecei o processo de descolorir seus cabelos. Ele falava o tempo inteiro e ria de coisas bobas enquanto comia uma barra de chocolate.

Quando ele foi lavar o cabelo e voltou me entregando a caixa da tinta em minha mão, meu queixo caiu.

— Roxo Taehyung? Tem certeza que você quer pintar de roxo? — perguntei só para ter certeza de que ele queria isso.

— Tenho sim, Jimi — sorriu quadrado — Eu quero mudar mesmo, e roxo é a cor preferida do Hobi hyung — suspirou e seus olhos brilharam em expectativa.

Tae está mesmo apaixonado.!

— Tudo bem então, vamos começar!

Depois de ter pintado seus cabelos, fui até o armário do meu banheiro, peguei minha tinta de cor alaranjada e retoquei a cor de meus cabelos.

Cerca de 40 minutos depois, eu e Taehyung lavamos o cabelo, mas não permiti que ele olhasse no espelho, o coloquei sentado no banco que tem no banheiro e comecei a secar seus fios — agora arroxeados — com o secador e tentei deixá-los alinhados com os dedos.

Quando terminei ele pediu permissão para olhar e eu assenti, contendo um sorriso.

Seus olhos se arregalam e seu queixo caiu quando ele olhou seu próprio reflexo e logo ele virou pra mim, jogando seus braços ao redor de meu pescoço e praticamente gritou em meus ouvidos:

— Ficou lindo Jiminie! Eu amei! Obrigado! — exclamou rindo.

— Que bom que gostou Tae — respondi o abraçando de volta.

— Agora só precisamos nos arrumar para a festa! — o mais alto me puxou para o quarto.

— Mas ainda é cedo, não?

— Não Jiminie, já são cerca de 17:30h e você precisa tomar um banho e se arrumar adequadamente. Vai tomar um banho que eu escolho suas roupas! — ele praticamente me empurrou para o banheiro que fica em meu quarto e fechou a porta em seguida.

Não tinha me dado conta que já era tarde assim, Yoon hyung tinha combinado de passar aqui às 19:30h e eu tinha de tentar produzir um milagre em mim mesmo, para parecer decente nessa festa.

Adentrei no banheiro, tomei um banho rápido e já sai dali vestido com as roupas de ir para a festa e segui para meu quarto. Taehyung estava lá e fez uma careta assim que viu minhas roupas.

— Que roupas são essas? Você vai assim? — sua voz saiu em tom acusatório e ele deu uma volta em torno de mim.

— O que tem de errado com minhas roupas? — perguntei indignado e o encarei.

— Você não vai a uma festa vestido de moletom e jeans, Jiminie! Vou procurar outra roupa pra você — me respondeu convicto e passou a mexer em meu guarda roupa — sem pedir permissão novamente — Achei!

O arroxeado tirou uma calça de couro falso que eu nem sabia que tinha, uma camisa branca sem estampa de manga curta e uma jaqueta também de couro falso que eu havia ganhado do próprio Tae no último aniversário. Foi até a gaveta onde eu guardo sapatos e tirou de lá um par de coturnos pretos e me entregou tudo. Parece que ele havia vasculhado minhas coisas enquanto eu estava no banheiro.

— Toma, veste isso e não reclama — me empurrou novamente para o banheiro, enquanto murmurava que também ia se arrumar.

Coloquei as roupas meio apreensivo e me encarei no espelho. O que eu vi me surpreendeu, não esperava que fosse ficar bom, mas realmente tinha ficado. A calça marcava minhas coxas, e a camisa dava um belo contraste com a roupa.

— Nossa... Se eu não tivesse afim do Hobi hyung e se você não fosse meu amigo, eu beijaria você Chimmie — disse assim que voltei ao quarto e sorriu — Agora vamos aos retoques finais — lançou-me um sorriso malicioso.

— O que você vai fazer Tae? — questionei-o com o cenho franzido, com um certo medo do que ele iria fazer.

— Apenas vou te deixar mais gato, hyung.

Em suas mãos continham uma pequena bolsa, e de lá ele retirou alguns pincéis e produtos e logo reconheci como ser maquiagem. Arregalei os olhos ao ver ele andar na minha direção. Dei dois passos para trás.

— Ah, qual é, Jimin! É só um pouquinho de maquiagem, só vou dar uns retoques no seu rosto. Juro que não vou exagerar okay?

Ponderei por alguns minutos, pensando se aceitaria ou não. Mas logo o respondi, me limitando a um breve aceno com a cabeça e sentei na cama, deixando Taehyung trabalhar em meu rosto.

•『 ♡ 』•

Estávamos atrasados.

Yoongi estava já havia chegado e estava nos esperando à 15 minutos. Tudo por causa do arroxeado, que resolveu se distrair com uma mensagem que Hoseok havia lhe mandado. Ele estava parecendo uma garota apaixonada que havia sido notada pelo senpai.

Descemos as escadas, encontrando o hyung sentado no sofá, de costas para nós. Se levantou ao ouvir nosso barulho e virou para nos encarar.

Estático. Eu estava estático ao ver a pessoa que estava nos esperando na sala. Com certeza ele não é Min Yoongi. Não é possível!

Ele estava completamente diferente dos trajes habituais.

A jaqueta estilo colegial, com uma camisa preta por baixo, combinando com uma calça jeans de lavagem escura com alguns rasgos no joelho e um all star preto combinavam perfeitamente com seus cabelos recém tingidos do (agora) loiro.

Taehyung me lançou um olhar malicioso quando me viu encarando Yoongi. Minhas bochechas ficaram tão quentes de vergonha que eu poderia jurar estar com febre.

— Hyung, você pintou o cabelo! — Tae exclamou ao meu lado — Vocês estão querendo pegar todo mundo hoje na festa ein! Estão gatos demais!

Terminamos de descer a escada e andamos em direção a saída. Nesse meio tempo, eu já estava pra lá de vermelho com tamanha vergonha das palavras de Taehyung.

•『 ♡ 』•

Assim que chegamos na rua da casa do Chang-So, já dava para ouvir o barulho de música alta. Não sei como os vizinhos ainda não chamaram a polícia, o disque silêncio ou qualquer outra coisa do gênero por causa de tanto barulho. Já no jardim de entrada podia-se ver alguns adolescentes dançando com copos de bebida em mãos e alguns até se agarrando pelos cantos do quintal.

Adentramos o local e logo pudemos ver os meninos conversando. Passei os olhos ao redor do ambiente e me senti em Skins: 1° Geração.

Em todo canto tinha casais se agarrando. Algumas pessoas fumando algo, que com certeza era maconha e o cheiro de bebida alcoólica bem forte estava presente no local.

— Uau... Quem são esses aqui, amor? — Jackson perguntou agarrando a cintura do namorado. Seu tom de voz transbordava malícia.

— Deixa eles, Jackson! — Mark repreendeu o namorado e sorriu para nós — Oi Jimin, Tae e Yoongi. Caramba Taehyung, seu cabelo ficou muito bom assim! O seu também Yoongi

— Obrigado, Mark — o hyung respondeu, mas suas bochechas estavam avermelhadas.

Prendi o lábio inferior entre os dentes para reprimir um sorriso ao ver suas pequenas bochechas coradas.

Logo estávamos todos conversando, quando Jin e Namjoon passaram pela porta e vieram até nós. Ambos estavam abraçados e sorrindo, presumi que estavam juntos novamente e isso me fez sorrir.

— Está tudo bem, pequeno? — o hyung me lançou um olhar curioso.

— Ah... Está sim Yoon hyung — lhe lancei um pequeno sorriso — Essa cor ficou linda em você, combinou bastante... Mas porque pintou?

Eu estava realmente curioso em saber a sua resposta, já que o hyung sempre amou seu cabelos de cor verde-menta.

— Uh... Não era pra estar desta cor sabe? — deu uma risada sem graça e olhou para frente — Eu ia retocar a cor dele, mas minha tinta tinha acabado, e eu só percebi isso quando já os tinha descolorido, então resolvi deixa-los mais loiros e saiu isso.

Deu um gole em seu refrigerante e voltou a me encarar.

— E você, Jiminnie? Porque está vestido assim e está maquiado?

Sua pergunta me pegou de surpresa e meu rosto deve estar mais vermelho do que um pimentão.

Se ele estava perguntando isso, é porque havia reparado em mim, e um calor gostoso preencheu meu peito.

Taehyung não havia exagerado na maquiagem, ela estava bastante leve, pois ele havia cobrido apenas algumas imperfeições em meu rosto, passou lápis preto na linha d'água dos meus olhos.

_ Er... O T-tae... E-eu não sei? - eu perguntei ou respondi? Ouvi o mesmo soltar uma risadinha gostosa.

Eu não conseguia olhar nos olhos do hyung por conta da vergonha que havia se apoderado do meu corpo.

Decidi prestar atenção na música que estava tocando. Não sou muito fã de música eletrônica, mas pude reconhecer a voz da Katy Perry cantando I Kissed Girl. Logo os casais saíram de perto e foram dançar, sobrando apenas eu, Yoongi, Taehyung e Hobi na mesa. Mas os dois últimos estavam focados conversando entre si e trocando sorrisos.

Espero que eles fiquem juntos ainda hoje.

Um silêncio incômodo se instalou entre mim e o hyung, o que foi estranho, então decidi levantar e buscar um copo de água.

— Hm... Hyung, vou buscar um copo d'água, você vai querer alguma coisa?

— Qualquer coisa gelada está bom.

Segui serpenteando entre as pessoas para chegar até a cozinha, mas antes de chegar ao meu destino, senti duas mãos grandes agarrarem minha cintura por trás e uma voz rouca rente ao meu ouvido sussurrar:

—You make it look like it's magic oh, yeah... 'Cause I see nobody, nobody but you, you, you... — um trecho da outra música que tocava. Uma música bastante sensual diga-se de passagem.

O aperto se intensificou e eu senti um perfume amadeirado no ar, os lábios da pessoa deslizaram lentamente pela minha nuca e me arrepiei dos pés a cabeça.

Virei a fim de empurrar a pessoa que havia feito isso, mas paralisei ao ver quem era.

— Jeongguk o qu-

Minha fala foi cortada, pois meus lábios foram tomados pelos seus com um beijo.


Notas Finais


E então? Pensaram que o Jeon não ia cumprir com sua parte do plano? Pois é, ele não tem jeito mesmo, merece uns bons tapas!

Espero que tenham gostado meus amores! Comentem!

~ beijos da omma ❣ 💕
~ saranghae ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...